Legendas, status e frases de amigas falsas

A menina coloca 1kg de pó, 5kg de farinha Dona Benta, 2 tubos de tinta Acrilex no rosto, e ainda coloca a legenda “Tão natural quanto a luz do dia”.

Ainda bem que o tempo mostra quem é quem!

Não há pior inimigo que um falso amigo.

Um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma. (Buda)

A sua falsidade, me mostrou que você nunca foi uma amiga verdadeira.

Eu ouvi cada ofensa feita a você, suportei várias coisas por você, mantive silêncio para preservar você, e o que eu ganhei em troca?

Conviver com amigos falsos é o mesmo que conviver com cobras sabendo do veneno delas.

Assim como árvores podres, amizades falsas tombarão uma a uma.

O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.

Ela respirou fundo, engoliu seco e sorriu como se não tivesse a afetado. Mas por dentro seu coração estava despedaçado.

A vida é muito curta para termos amores impossíveis, amizades falsas e saudades apenas… (Cristiane Galvão)

Desentendimentos não afastam os verdadeiros amigos, bons momentos jamais sustentam os falsos.

As palavras estão cheias de falsidade ou de arte; o olhar é a linguagem do coração.

Amizade falsa é que nem sombra. Só tá contigo quando o sol brilha.

Mais valem inimigos verdadeiro do que amigos falsos.

Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir.

De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem os frutos podres.

Um falso amigo é o pior dos inimigos. (Augusto Branco)

Rouba o namorado da amiga, e ainda fala que foi presente de Deus.

Tem coisa pior do que se sentir sozinha? Sentir que seus amigos são uns falsos?

Meus amigos, uma falsa ciência gera ateus, mas a verdadeira ciência leva os homens a se curvar diante da divindade… (Voltaire)

Não sei o que é mais falso, minha cara de anjo ou você se fazendo de amiga.

Lembrar das conversas, das brincadeiras, de tudo que eu suportei por sua amizade e ver que agora você esqueceu, de mim, de tudo, doí.

A melhor maneira de se livrar de um falso amigo é emprestar-lhe dinheiro.

Nunca foi um bom amigo quem por pouco quebrou a amizade.

Tira esse teu sorrisinho falso da cara antes de vir me cumprimentar.

Não espero nada de falsas amizades nascidas do acaso.

Não me inveje, me supere!

Então, já podem parar de fingir que são meus amigos, e virar as costas de vez.
Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »