Legendas para Fotos Sozinha


Idade é um número. Maturidade é uma escolha! 👌👌 (One Direction)

Goste quem gostar.. Eu sou assim! 👊💁

Mantenha a fé e siga em frente.

Ontem eu aprendi que amanhã é outro dia! 😉👏 (Lu e Robertinho)

Meu nome é Tédio, meu sobrenome é Ciúmes, me separei da Paciência e me casei com a Preguiça!

Tudo que jogam de negativo em cima de mim, eu domino no peito e devolvo em forma de paz e amor.

Se for pra se sentir sozinha no meio de um monte de gente, eu prefiro ficar sozinha, literalmente.

α мєnιnα qυє тє єncαnтα, α мolєcα qυє тє fαѕcιnα… є α мυlнєr qυє тє єnloυqυєcє

Recalque aqui, bate e volta! (h)

Minha imagem , é você quem faz .. mas minha vida , eu que cuido

Sorriso doce que faz apaixonar… (8)’

Sacanagem, é a pessoa exigir de mim, uma qualidade que nem ela tem.

Quem é de verdade, sabe quem é de mentira… 👍👎 (Charlie Brown Jr)

Histórias fáceis não costumam virar lenda. Amores fáceis não fazem história! 😉😉

Se escolheu a chuva, terá que enfrentar a lama também

Se viver requer coragem, então, Viva para ser feliz e não viva em vão! 👌😉 (Charlie Brown Jr)

Não sou seu consolo ou seu passa tempo, muito menos seu parquinho de diversões. Se o tempo não te muda, o vento que te leve. 👎👉

A vida é como uma bicicleta: se você não equilibrar, cai.

nαo sou a gαrotα dos seus sonhos … Porque voce nαo sonha tao alto assim

Se você precisar de um ombro amigo, eu tenho dois.

Esqueça dos motivos que te fazem chorar e lembre-se só dos que te fazem sorrir. (:

Mas o mundo da voltas e nas voltas que o mundo dá, você teve que me aceitar. (8

Se eu quisesse tantas opiniões sobre o jeito que vivo, a vida seria dos outros, e não minha.

adolescente estranha e fora do padrão,não tente me entender (y)

A curva mais bonita em uma mulher , sem duvidas é o sorriso (;

Sou α gαrotiinhα imperfeitα, αqueela queê chorα de dor, αqueêlα queê ja sofreu poor αmor, αqueelα que sαbe se αrrepender♥

De gente falsa do meu lado eu não preciso (8′

capaz de transformar seu sonho em realidade 😉

Sim. Eu me importo com um monte de coisas bobas.

Não sou seu consolo ou seu passa tempo, muito menos seu parquinho de diversões. Se o tempo não te muda, o vento que te leve.

Sou αs minhαs αtitudes, os meus sentimentos, αs minhαs idéiαs (ý)

Quem me ver, me vê sorrindo e vai ser sempre assim… Sorriso doce que faz apaixonar… (8)’

gαrotiinhα doce com um pouco de veneno

Histórias fáceis não costumam virar lenda. Amores fáceis não fazem história.

não sou loucα αpenαs vivo em um mundo que não vαle α penα ser normαl (lll

E agora já nem sei qual é o meu lugar! 😖😖 (Engenheiros do Hawaii)

Sou a garotinha imperfeita… Aquela que chora de dor, aquela que ja sofreu por amor, aquela que sabe se arrepender! 👍

Sonhos determinam o que você quer. Ações determinam o que você conquista.

Que a vontade de ser feliz seja maior que o medo de sofrer! 👏👏 (Wesley Safadão)

Um beijo para todos os falsos que adoram falar a meu respeito…HAHA 👄😘

Errar é um defeito, assumir o erro é uma qualidade e perdoar é uma virtude.

Meu nome é Tédio, meu sobrenome é Ciúmes, me separei da Paciência e me casei com a Preguiça.

Goste quem gostar.. Eu sou assim

posso não ser perfeita .. mas sei que miinhas imperfeições me tornam única 😉

Não faça igual as outras pessoas, não vá embora quando eu me apegar a você.

Aprendi que não devo me importar com os comentários que não vão mudar a minha vida .

eu disse que você era especial, não único

Eu tô sempre ligado , e mantenho minha mente aberta .

falar sem pensar é atirar sem apontar

Um fato sobre mim: Odeio quando não me dão atenção.

Já parei de me importar com o que os outros pensam faz tempo.

E que o tempo leve de mim somente aquilo que me faz mal.

o teu olhar no meu olhar, extremece e faz efeito

as paixões cegam. o verdadeiro amor nos tornam lúcidos

se não for pra me fazer voar bem alto, nem tire meus pés do chão!

A realidade é o maior pesadelo no mundo dos sonhos

Fui covarde em me calar, faltou coragem pra eu decidir com quem, com quem ficar…

Cuidado, pois um choro pode transformar a mocinha em vilã, a princesinha em uma malvada, e a garotinha em uma mulher.

Nem todos os sentimentos demostrados valem a pena

Eu tenho medo de não ser o bastante pra você.

Bondade é amar as pessoas mais do que elas merecem

Qualquer caminho, me leva você nada que eu faça pode me desviar..♪

sempre ligαdα, elα fechα com certo e gαroto prα elα, tem que ser mαis que esperto.

Peço que me livre de todos aqueles que queiram roubar de mim a felicidade.

fala mal de mim ela quer ser eu, ela é minha fã mais não quer assumir (:

Hoje ninguém vai estragar meu dia.

Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

Um beijo para todos os falsos que adoram falar a meu respeito…HAHA

Me julgar pelo o que você vê e pensa não vai te fazer melhor do que eu! :))

sou uma menina , superpoderosa

adolescente estranha e fora do padrão,não tente me entender (y)

umα meninα especiαl, boniitα & diferente;

gαrotiinhα doce com um pouco de veneno

A semana inteira eu caio na zueira ♪

já que α vidα é de quem se αtreve α viver, o meu sonho de consumo é você 🙂

nαo sou feitα de pαlαvrαs, sou feitα de αtitudes

Perfeitα nα mediidα prα αcαbαr com suα vidα ♪

Eu não ligo para o que as pessoas pensam sobre mim, porque minha personalidade não é feita de opiniões e sim, de fatos.

Procure não gritar a sua felicidade, pois a inveja tem sono muito leve.

Liberdade é muito pouco, o que eu desejo ainda não possui nome.

Quando dor se torna grande demais para o peito suportar, ela transborda pelos olhos.

Aquele que sente saudades, jamais vive só.

Que seja sempre doce! É o que repito todas as manhãs ao despertar para o novo dia, que tenha paz, que tenha fé, que tenha amor, que seja doce o que tiver que vir.

Enquanto isso, eu vivo a minha vida da melhor forma possível! -q

A αlegriα dos seusOlhos & o desejo do SeuCorpo (!)

Viver é não ter vergonha de ser feliz 😀

Não leia tá? eu disse que não era pra ler, aff vc leu né?

Vamos viver tudo o que há pra viver, Vamos nos permitir! ♫♪  Porq não há tempo que volte ..

Bonita porque Deus quer ,Por onde ela passa, chama muito a atenção (8′

se você brincar com fogo você vai se queimar (66′

Eu faço do meu jeito, se te incomoda é porque funciona.

Meu estilo é ser feliz ♪

Personαlidαde que incomodα, presençα que se notα, felicidαde que se esbanjα.!³

Pessoαs frαcαs ѕe vingαm, αs fortes ρerdoαm e αs superiores simplesmente ignorαm

Apaga da tua vida tudo que te faz mal. ;]

oi gnomos *–*

Prepαre pαrα grαndes emoções!

cuidαdo , grαndes riscos de desejo&pαixão :’

myself.

Hoje ninguém vai estragar meu dia… 👌✌ (Charlie Brown Jr.)

Tinha dia que não era de sorrir, mas eu sorria. Só pra não dar chance à tristeza. Só por teimosia! 😊😆

Minha imagem , é você quem faz .. mas minha vida , eu que cuidoTão linda quanto a lua no céu! 🌜😊 (Fly)

O universo conspira a favor de quem não conspira conta ninguém… 😘

Histórias fáceis não costumam virar lenda. Amores fáceis não fazem história.

De hoje em diante todo dia vai ser o dia mais importante! 👌👏 (Legião Urbana)

Lá fora o mundo desmorona a maldade do mundo te fez ser durona… 😾👊

aquela viagem, o sol, a lua e as estrelas ~ BIIS \o/

Nem desistir nem tentar, agora tanto faz ..

O estranho seria ser como vcs, todos iguais.

Bom é quando as coisas acontecem sem interesse, sem pressa, sem maldade e sem intenção…

Me sinto só, mas quem é que nunca se sentiu assim?

Vista seu melhor sorriso e jogue-se no mundo.

Não existe amor impossível de se lidar, existe pessoas incapazes de lutar.

Não busque ser melhor por ninguém, se for mudar, que seja por você.

Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »