Frases de Aniversario



Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê. Feliz Aniversário.

Aproveite este dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz. Feliz Aniversário.

Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas. Parabéns

Que além dos aniversários e através do sempre você seja muito feliz. Parabéns.

Feliz aniversário. Que cumpras cada dia melhor promessa de felicidade, amor e paz.

Graças por escutar meus pensamentos, por compreender meus sonhos, por conviver com meus defeitos e por querer-me durante todos estes anos. Feliz aniversário.

Feliz Aniversário. O melhor presente és teu, mas te mando este obséquio para poder compartilhar contigo cada dia uns instantes de teu pensamento.

Feliz Aniversário. Adoro-te... não preciso dizer-te mais.

Tenho em minha mãe um coração de ouro, em seu sorriso a melhor recordação, em seus braços minha felicidade. Feliz aniversário

Feliz Aniversario, que Deus te abençoe muito. ;)
Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »