Frases de Carinho

Nada encanta mais que um carinho bem feito!

O melhor dos carinhos tem o sabor e o som da melhor champanha.

Enquanto o tempo passa, seus carinhos florescem dentro de mim.

Pouco a pouco o homem descobre que sem carinho não consegue viver!

Nem que eu morra de tanto tentar, nada vai me impedir de te ver sorrindo.

Vem fazer aquele carinho gostoso em meu coração, que tanto deseja o seu!

Quem se esquece de um carinho recebido, não sabe dar valor à própria existência.

Deixa-me brincar com teus carinhos que de repente vamos nos pegar fazendo amor.

Carinho tem cheiro, pulsa, fala, se derrete de prazer, carinho é você!

Quero mais que tudo poder ter seus carinhos e juntos construirmos um mundo de amor.

Nada é mais precioso que o carinho que me dás!

Carinho vai, carinho vem; gosto muito de você, meu bem!

Com as tintas da harmonia pintei um mundo de paz em sua carne sempre desejosa de carinho.

Tenho por ti um carinho imenso que certamente, de tão grande, não cabe no infinito!

Tateio sua pele suavemente e sinto que a beleza se desenha em cada poro do seu corpo.

Quantos carinhos são necessários para contentar uma pessoa que não se deixa vencer pela alegria?

Deixo contigo o meu desejo de sentir suas mãos passeando em minha pele para fazer das emoções uma estrada de carinho.

Ter carinho por alguém é permitir que essa pessoa invada nossa alma, plante o viço da cumplicidade em nosso coração e faça da vida dela, a nossa.

Quando toco sua pele sinto que a minha se comunica com a sua carinhosamente!

O carinho que tenho por você me faz entender que nada é mais importante que o prazer de te amar!

Quando o dia amanhece, sinto uma vontade infinita de passar todos os instantes acariciando a tua pele e roubando os teus beijos.

Tenho tanto carinho por você que às vezes me pego pensando se estou mimando demais esse teu sorriso tão belo.

Adoro sentir suas mãos passeando em meu corpo e fazendo carinho em meu ego infinito de amor por você.

Carinho é sinônimo de paz, contentamento que a gente transmite com gestos de amor ao próximo e com a nossa capacidade de diminuir sofrimentos.

Sentir carinho por alguém é poder mostrar a essa pessoa que o nosso coração está feliz com a presença dela em nossa vida!

Existem pessoas que nunca tiveram carinho e talvez não tenham o prazer de vivê-lo, mas quem não provar desse bem, pode dizer que nunca existiu!

Amo fazer carinho nesse teu corpo lindo que me faz entender as belezas de amar e o quanto Deus foi magnífico em ter criado você para fazer de minha vida eterna felicidade.

Borboletas voando, aves riscando o céu, gosto de amor na boca, beijo no portão, tatuagem de prazer no coração, isso tudo são as cores do carinho que seu mundo pinta nos meus dias.

Não existe nada mais importante que um carinho na hora certa e na medida correta para trazer a leveza dos perfumes mais sutis para encantar a alma.

O carinho que sinto por você é algo inexplicável, então não procuro entender, aprimoro esse dom de te fazer feliz e me envolver cada vez mais com os teus encantos!

Carinhosamente adentro seu coração todos os dias e planto nele o brilho do amor que lhe tenho. Te amo!

Por que não sentir carinho pela vida, mesmo que ela traga guerras e dores, também nos oferece escudos e armas próprias para cada tipo inimigo.

O meu carinho por ti é uma coisa tão bonita que vai penetrando a pele, atinge as veias e de repente me vejo todo você.

Pessoas carinhosas são como estrelas, deixam um rastro de luz na poesia dos dias, enche de paz a pele alheia e ainda fabrica emoções para as próprias dores.

O carinho é uma forma especial de entrar na alma das pessoas pela porta da frente e continuar brilhando para sempre nos olhos delas.

Para os seres carinhosos só resta atrair as coisas boas e ampliar com elas o sorriso de quem cruza o seu caminho por serem expressão dos valores de Deus.

Tenho por ti tanto carinho que já nem sei o motivo de te amar tanto assim, mas sei de uma coisa importante, não lhe deixo por nada e farei de ti minha sorte!

O carinho é a madeira que alimenta o fogo do desejo de aquecer a quem queremos bem em nosso coração.

Sou todo carinho quando te vejo chegar e aprendi a ser carinhoso constantemente só para lhe dar amor em forma de poesia.

Pessoas carinhosas vivem mais e produzem no outro uma felicidade tão contagiante que chega a envolver o universo ao redor.

Com todo carinho do mundo abro seu coração e deposito nele o meu amor como forma de dizer eu te amo.

Amo te dar carinho, fazer dele um barco e juntos descobrirmos outros carinhos juntos e com eles sermos plenamente felizes!

Giram carinhos de todas as cores em meu pensamento e vivo escolhendo o mais belo para plantar nesse teu coração lindo!

Nesse meu coração explode um mar de carinho que tenho para lhe dar, basta você deixar que ele aconteça.

O carinho é a ferramenta com que construímos no outro a nossa presença como felicidade e caminho de paz.

Não ter carinho é estar comprometido com uma doença incurável que aos poucos consome a alma.

O carinho é a receita para curar os maiores e piores males que os dias revelam.

Dar carinho é o mesmo que comungar com o amor o desejo de fazer da vida de alguém um paraíso de alegrias.

Sou do meu jeito, posso até parecer meio bruto e sem sentimentos, mas dentro de mim pulsa um coração carinhoso.

Ter carinho por alguém é o mesmo que escrever poesia na pele da felicidade e propagá-la pelas estradas do bem querer...

O carinho está dentro de nós e precisamos libertá-lo para que faça massagem na pele de quem amamos.

Não precisa me pedir carinho, ouço seu coração gritando desejos de ser feliz!

Amo te dar carinho e fazer de você a razão com que administro meus sonhos e a vontade de vencer.

O carinho que sinto por ti dá brilho às estrelas e faz o tempo propagar alegrias no coração do amor!

Sinto tua boca grudada à minha e há rastro do teu amor na minha pele, os carinhos trocados são sentenças que o prazer nos fez cumprir e jamais esquecer.

Você pode se esquecer dos beijos que lhe dei, até do amor que fizemos incontáveis vezes, mas nunca poderá se esquecer do carinho que lhe dei!

As pessoas podem não ter carinho por si próprias e nem pelos outros, mas sou todo sentimentos e não me preocupo se isso incomoda ou não os olhos de alguém.

Não me importo como as pessoas agem, se emocionam ou vivem a vida, vivo da verdade e dentro de mim há um mar de carinho todinho para você, meu amor!

Sinto por ti um carinho imenso, mas não gosto de viver provando isso, sei que te amo muito, porém não preciso gritar aos ouvidos da vida a grandeza do amor que lhe tenho!

Na velocidade de um átimo vai meu carinho como flecha a transpassar teu pensamento, enchendo teu de corpo de amor e a tua alma de desejos!

Na voz do silêncio ouço teu coração numa melodia distante a chegar em mim feito fogo incendiando todas as nossa formas de amar!

Carinho, essa coisa gostosa em forma de prazer que vai apertando as lágrimas e de repente nos faz infinitas emoções que não conseguimos traduzir.

Pouco a pouco compreendo que devemos ter carinho por tudo que fazemos porque os frutos por nós deixados são o legado de nossa identidade.

Embrulhei minha voz, minha pele, meu coração, minha alma, enfim tudo de mim e carinhosamente me entreguei aos teus braços.

Não sei por andam os teus olhos cheios de emoção e vontade de viver, mas sei com carinho onde está meu coração desde que partiu...

Vou dando com carinho uma demão de tinta nas paredes da rotina para fazer de cada dia uma música suave para os teus ouvidos!

Carinho é uma forma especial de demonstrar simpatia para com as coisas que tecem nossa alma e fazermos delas a poesia de nossos passos...

Preciso muito viver nos teus sonhos e com todo carinho fazer do teu amor a minha realidade!

Hoje e sempre vou fazer de você a inspiração com que desejo alimentar todo o carinho que tenho para lhe dar!

Tenho tanto carinho por ti que já não sei onde o amor começa, a paixão se envida e a fome de te fazer feliz vira amar...

O carinho é o talco que esparramamos na pele dos dias e perfumamos as almas das flores que nos circundam.

Tudo o que é feito com carinho apresenta uma verdade superior, encanta os olhos e faz bem ao coração.

Esse teu rosto, seus cabelos a caírem feito cachos de carinho alimentam minha alma e me enchem de vontades!

Por ser o carinho algo mais leve que a pluma, mais leve que o ar, só sentimos sua passagem através de um toque de mágica!

O carinho cheira a poesia, flores, delicadeza e voa calmo e belo feito as borboletas!

Preciso muito de viver nos teus braços, pois neles encontro um calor infinito que só os teus carinhos podem abrandar!

Ter carinho por alguém é muito importante e nos faz parte da história dos homens que amam!

Carinho não se mede, não compra, muito menos se rouba de um coração, carinho brota das emoções mais puras de nossas almas!

A vida segue em frente feito um barco que sem carinho naufraga na menor tempestade!

Amar é uma arte, uma missão em que devemos alimentar com carinho para que tenhamos êxito na construção de um amor duradouro!

Quando temos carinho por alguém essa pessoa passa a ter nossa pele, amamos e lutamos por ela, feito irmãos de sangue!

Ser feliz de verdade é sentir-se especial em meio à multidão, nessa hora, todo o mundo é pequeno para desenharmos o carinho que temos pela vida!

Tenho um carinho muito grande por você e quero lhe dizer isso do fundo do coração, pois você mudou a minha vida para melhor e hoje não há nada mais importante que o seu mundo para mim.

Vem da luz das estrelas esse brilho infinito a se fazer calor mais quente que o sol e como mágica se traduz em paixão e carinho para iluminar o teu sorriso!

O teu carinho me chega de mansinho e de repente se alastra como um fogo sem controle e num incêndio de amor nos encontramos no amar!

Não há nenhuma dor que o carinho não consiga curar!

O carinho que temos por uma pessoa nos faz crer que amamos a vida!

Amar necessita carinho e dedicação, quanto mais amor, muito mais carinho precisamos para alimentar nossas emoções!

Mundo afora existe muito carinho entre as pessoas que se amam, mas o que há em meu coração por ti não cabe no mundo!

Carinho e amor são quase sinônimos, pois um de pende do outro, sozinhos não têm sentido!

Tudo que depositamos carinho apresenta valor inigualável!

Não há dádiva maior no mundo que semear na vida atitudes de carinho!

Há nas crianças uma dose de inocência e de carinho e para que cresçam felizes, devemos dar a elas amor, atenção e respeito.

Na melodia da chuva o carinho escorre pelo mundo e enche rios e oceanos de paz infinita!

No teu amor há muitas formas de carinho e todas elas me fazem sentir como uma pluma a bailar na brisa do encanto!

O que seria do mundo, das pessoas e do amor se não houvesse carinho nas mãos e no coração do homem!

O carinho que tenho por ti não há como ser medido, por isso, diante da grandeza do amor que lhe tenho, faço dos dias com você o meu melhor presente!

Na delicadeza das flores busquei o carinho mais puro que quero lhe dar, afinal, não há nada mais encantador que a tua beleza!

Não há egoísmo nenhum em se querer todo o carinho do mundo para darmos em dobro a quem amamos!

O carinho que tenho por você não se traduz em palavras ou gestos, mas sim na explosão de felicidade que sinto ao te ver chegar!

O carinho por alguém representa uma atitude de cuidado, que quando bem praticada mostra um mar afetivo de respeito mútuo!

Quem sente carinho por alguém é porque sabe que a as flores murcham quando não recebem água!

As pessoas que se lembram das outras encontradas pelo caminho, propagam carinho pelas ruas desta vida!

Os verdadeiros amigos nos trazem muitas coisas boas, por isso é sempre uma graça tê-los encontrado, e no carinho desse presente de Deus, devemos depositar nossa fé e nossa honra!

Na eternidade de amar encontramos perdão no carinho que temos como forma de proporcionar amor a alguém.

As pessoas felizes são aquelas que se alimentam de todas as formas de carinho, como a chuva no corpo, a brisa no rosto, o sol na pele e a gratidão por Deus nos ter dado tudo isso!

Há no coração das pessoas um mundo que se divide entre o bem e o mal, o carinho une os extremos e faz da vida uma única rua de bem viver!

O carinho é uma arte que todos os seres humanos deveriam praticar para livrá-los do destino de serem máquinas desprovidas de sentimentos!

De todas as formas de carinho que tive, nenhuma se compara ao toque de tuas mãos em meu mundo!

De todas as lágrimas choradas, aquelas que marcam nossas vidas são as que nunca vimos, mas escorreram na face da alma, com todo carinho!

Se for preciso chore, nada pode nos impedir de gritar ao mundo as nossas dores ou semearmos com carinho a certeza de dias melhores e felizes!

De todas as coisas inventadas o carinho é algo que marca nossas vidas para muito mais além de nossas emoções!

Ainda bem que Deus criou você para eu lhe dar todo o carinho que tenho e sinto!

Não entendo essa vida em que a violência toma conta e mata toda possibilidade de carinho que as pessoas poderiam trocar umas comas outras!

De repente o seu carinho tomou conta de mim, roubou-me de mim mesmo e me fez enxergar somente os teus olhos lindos!

Tenho comigo um dor infinita que me maltrata quando não te vejo e não posso alimentar o carinho que sinto por você!

Não grite, não humilhe ninguém, mostre com carinho o jeito mais certo de fazer as coisas, o carinho modifica as pessoas!

Faça da pessoa amada um horizonte de carinho e siga sua linha até mesmo para além do infinito!

Paciência, amor, cuidados são tijolos que com os quais edificamos uma fortaleza de carinho!

Nos teus braços encontro todo o calor em forma de carinho e com ele acendo toda a minha vontade de te amar!

O bom da vida é sermos fonte de carinho por onde passamos e com nossa felicidade construirmos momentos únicos de alegria.

As lágrimas vistas não são tão belas e marcantes quanto as lágrimas não choradas, estas são poesias, se mostram apenas para a grandeza do sentir e do guardar, como o vinho valorizam no tempo!

Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »