Frases de Bom Dia - 02

Quanto mais aprendo com a vida, mais encantado fico com as belezas pintadas por Deus na tela do mundo. Bom dia!

Guardo comigo milhões de coisas maravilhosas de quando construímos juntos àquele mar de felicidades que o tempo jamais vai conseguir secar. Bom Dia!

Posso nãos ser aquilo que você sonhou e tanto procura, mas basta me dizer do que precisa que eu vou me transformar para fazer a sua alegria. Bom Dia!

Não vejo por que ficar resistindo ao desejo de me amar se amanhã ou depois vamos nos encontrar na cama do amor desfrutando dos prazeres que só nós dois conhecemos. Bom Dia!

A vida pode ser mesmo uma peça teatral, porém, nesse imenso palco-mundo, quero contracenar com você em todos os atos. Bom Dia!

O amor é algo que não permite tradução eficaz, ora é poesia, ora é dor, mas da mistura de coisas boas e doloridas ele também se faz remédio para as feridas de paixão. Bom Dia!

Misturei todas as minhas vontades e sai em busca de realizar meus sonhos e de repente a vida ou algum anjo o colocou em meus passos. Bom Dia!

Depois que descobri as cores da tua pele, não mais consigo enxergar beleza e prazer que não seja na fonte do teu ser. Bom Dia!

Não podemos medir as pessoas pelas falhas cometidas, mas sim pelas coisas boas, mesmo que sejam pequenas, isso é o que importa. Bom Dia!

Um bom dia para você e que Deus imprima em sua vida as cores do saber viver e de todas as coisas boas que o seu coração deseja. Bom dia!

Adoro quando você chega todo cheio de amor e carinho, por isso só tenho de agradecer a Deus por ter me dado a sua luz. Bom Dia!

Amo lhe desejar bom dia porque o meu dia só vale a pena quando sei da sua felicidade! Bom dia!

Se eu pudesse passaria todos os segundos ao seu lado para poder ter os seus beijos e sentir o calor da sua presença em mim. Bom Dia!

Você é o meu bom dia, minha tarde e anoitecer, pois tudo para mim gira na órbita do seu mundo que agora e sempre será a minha vida. Bom Dia!

Quero lhe acordar com um bom dia raiado de sol para aquecer seus pensamentos e lhe trazer o calor do sucesso. Bom dia!

Fiz de minha vida um barco e nele coloquei todas as coisas preciosas, sendo que a mais importante delas é a luz do seu mundo iluminando o mar dos meus dias. Bom dia!

Seria muito bom se pudéssemos viajar em pensamento e, através do ato de pensar, materializar as emoções sonhadas. Bom dia!

Tudo na vida é uma questão de conhecimento que vamos aprimorando ou nos apropriando à medida que perdemos o medo de tropeçar. Bom dia!

Guardo na boca o mel dos seus lábios tateando na pele da vontade o desejo de te ter em cada segundo dos meus dias. Bom dia!

Um bom dia começa com o nome amado enchendo de perfume a alma e fazendo os momentos serem espera adorada. Bom dia!

Desejo-te um bom dia e faço das suas conquistas a minha felicidade! Bom dia!

Como descobri a chave para abrir seu coração repleto de coisas lindas, envio-te essas palavras para serem passarelas para o sucesso desse dia! Bom dia!

Não há nada mais belo que uma rosa a se abrir no coração do tempo, regada pela essência do amor e do carinho para mantê-la viçosa. Bom dia!

Você é vinho bom que esquenta as emoções e faz a alma ferver no prazer de amar. Bom dia!

Como um raio a trazer o clarão de milhares de estrelas o seu amor me trouxe o brilho e o calor do Sol para fazer de minha vida um mar de luz! Bom dia!

Vai raio de luz, encher a vida de quem tanto amo com o brilho da certeza da realização dos sonhos de que tanto precisa para ser feliz. Bom dia!

O seu amor corta minha carne e faz a paixão sair pelos poros e de repente me vejo inundado pelo gosto delicioso da tua boca e do teu corpo.

Preciso sentir o seu corpo junto ao meu e no silencio do amor ouvir nossas almas gritando emoções na melodia de amar. Bom dia!

Não quero ouvi-lo gritar ao infinito que me ama, contento-me em saber que os teus olhos só enxergam o perfume do meu corpo.

As pessoas passam em nossa vida, algumas deixam marcas e sonhos, outras, brilham para sempre feito estrelas, uma em especial se faz anjo. Bom dia!

Tenho comigo uma maneira meio própria de viver e encarar a vida, não encontro dificuldades para lidar com os dias, se são difíceis dou conta do recado, domesticando os problemas. Bom dia!

Se por acaso abrir a janela nessa manhã perfumada, sinta em seu coração o calor dos meus lábios pintando amor em tua alma. Bom dia!

As flores murcham pelos canteiros da vida, só o teu amor prospera no viço da perfeição, pois não existe nada mais belo e importante que a sua vida na minha.

Com você distante de mim me sinto só, mesmo com tantas pessoas ao redor, nada substitui o calor da sua presença em minha vida! Bom dia!

Amo você e preciso do seu mundo para construir o meu e juntos edificarmos uma fortaleza de amor repleta de prazeres para desfrutarmos nos braços da paz! Bom dia!

Quero que esse dia seja para você muito mais que felicidade, que ele tenha as cores do sucesso e faça da sua vida uma vitória constante. Bom dia!

Como é bom acordar e saber que você existe para alegrar meu mundo e fazer de minha vida uma canção de amor e paz. Bom dia!

Não há mentira que dure para sempre e nem verdade que não venha à tona. Bom dia!

Deus certamente ama as coisas belas, fez você para comprovar isso. Bom dia!

Em certas situações é melhor se passar por idiota que falar àquilo que todos sabem, mas não querem ouvir. Bom dia!

Sinto um vazio tão grande dentro de mim, é ausência do seu sorriso e das cores da sua alegria e do brilho dos seus olhos. Bom dia!

Quem oculta a verdade peca pelo silêncio e se transforma em algo inútil para si e para os olhos do outro. Bom dia!

A melhor parte de nossa vida está nos valores que conservamos e nas amizades que primam pela verdade. Bom dia!

Para sermos vencedores depende do grau de comprometimento e da decisão de fazer da vida um jardim de felicidade. Bom dia!

E vem um tempo em nossas vidas que somos tragados pelas águas furiosas, mas a paciência nos ensina a domar o mar revolto. Bom dia!

Quero estar no caminho dos seus passos e florir sua estrada com as pétalas de amor que trago dentro do meu coração para lhe dar. Bom dia!

Ouço a voz do vento lá fora sacudindo as janelas da vida e mostrando que o tempo é um barco impulsionado pelo sopro de nossos sonhos. Bom dia!

Agarro tuas mãos e com elas vou pelas cirandas da emoção feito criança que descobre o melhor brinquedo para ser feliz. Bom dia!

Não quero ser rude nem muito menos ser chamado de insensível, não preciso a todo instante dizer que te amo, está tão claro em meus olhos. Bom dia!

Gostaria por demais de sentir o gosto da tua boca colada à minha e de repente nossas peles num dueto de amor e prazer se fazerem uma só emoção. Bom dia!

Preze pela verdade porque nenhum mentiroso consegue ter êxito, naufraga na própria mentira. Bom dia!

Nossos princípios devem ser inflexíveis, pois assim conservamos os valores que sustentam os alicerces de nossos passos. Bom dia!

Não podemos governar o coração de alguém quando não conhecemos nosso próprio coração e não temos consentimento para nos apossar do pulsar alheio. Bom dia!

Vou dando corda ao relógio do tempo, acreditando que numa das voltas da vida os teus olhos estarão sorrindo. Bom dia!

Pelas calhas do tempo vai meu pensamento em busca da emoção do seu calor que hoje vive distante de minha pele. Bom dia!

Acendo em sua emoção o fogo que alimenta a minha alma e faz do meu coração uma canção de amor, liberdade e descobertas. Bom dia!

As coisas mais belas dessa vida encontrei em seu coração que se fez a razão de minha existência. Bom dia!

Os homens são tão grandes quanto as suas atitudes em relação à vida, ao amor, caráter e dedicação ao semelhante. Bom dia!

Guardo em minha boca o seu beijo tão emocionante quanto à vontade de te beijar outra vez! Bom dia!

Fico olhando os prédios vizinhos e entre tantas construções, caminhos e pessoas, Deus me deu de presente a joia mais preciosa, você. Bom dia!

Não me canso de dizer que a vida pode ser do tamanho de nossos sonhos e da grandeza que dedicamos para vê-los realizados. Bom dia!

Todas as vezes que te amo sinto mais vontade de te amar e fazer do amor que lhe tenho uma chama infinita de prazer e sedução. Bom dia!

As cores da manhã vão pintando com alegria um mundo de encantos e vitórias para encher de felicidades a sua vida. Bom dia!

Desejo-lhe um bom dia do tamanho do universo para expressar o carinho e a grandeza do amor que sinto por você. Bom dia!

Na aba desse dia lindo estou de corpo e alma olhando para o jardim do seu sorriso tão lindo e claro feito as águas.

A sua vida na minha é como um coro de anjos a cantar o motivo da felicidade que tenho de ter descoberto a sua poesia. Bom dia!

Deixa a luz desse dia entrar em seu quarto e se materializar em meu corpo que tanto pede pelos seus carinhos. Bom dia!

Podem matar as flores, acabar com o mundo, apagar toda a Terra, mas mesmo assim seus olhos continuarão a brilhar em minha vida.

Preciso demais entender os acordes desse seu amor que a cada segundo toca as cordas do meu coração a cantar o seu nome vida afora. Bom dia!

Só consigo ter um bom dia quando sinto a sua presença chegar feito um sol a me acordar para a vida. Bom dia!

Vou tateando nas cores brilhantes desse dia a raiar a magia de ter seus olhos feito faróis iluminando meu mundo desejoso do seu perfume. Bom dia!

Dos meus dias você é os ponteiros a me levar por todos os segundos, minutos e horas pelo giro incansável do tempo que não me deixa esquecer do quanto te amo. Bom dia!

Ao abrir a janela do seu quarto nessa manhã, quero ser o brilho do sol a lhe desejar um bom dia de amor e de realizações infinitas. Bom dia!

Esse bom dia que lhe envio vai acender a sua alma e colocar seu pensamento em sintonia com o amor que tenho para lhe oferecer. Te amo! Bom dia!

Quero viver milhões de vidas e todas elas com você para poder lhe desejar eternamente um maravilhoso bom dia!

Que esse dia a bater na vidraça de sua vida seja como um arco-íris a ligar meu coração ao seu e juntos navegarmos pelos matizes do prazer. Bom dia!

Sou o seu bom dia e feito um mar de alegrias quero inundar sua vida com a essência da felicidade de te amar. Bom dia!

Vai no caminho desse seu perfume os passos do meu amor em busca da sensação mais deliciosa, seu beijo. Bom dia!

As flores vão se abrindo pelos canteiros da vida e o seu coração é jardim onde planto dia a dia as sementes do amor que lhe tenho. Bom dia!

De todas as lágrimas que chorei um dia, nada se compara ao abismo que a sua ausência deixou em meu coração. Bom dia!

Lutamos a cada dia para fazer da vida uma gota de felicidade, muitos querem um mar, outros, entretanto nunca souberam as cores dessa ave. Bom dia!

Tantos caminhos têm o mundo e muitas vezes isso nos atrapalha a tomar a direção certa. Bom dia!

Vivo agradecendo a Deus a joia que encontrei e com o passar do tempo lapido esse amor que só me traz realizações. Bom dia!

Preciso muito me deixar envolver pelos teus braços e juntos velejarmos pelas águas do amar e fazermos do amor um oceano de prazeres. Bom dia!

Guardo comigo o seu sorriso tão belo, seu beijo doce e a sinceridade do amor que brilha na luz dos teus olhos. Bom dia!

Sou esse dia a brilhar no horizonte para lhe trazer toda luz e inspiração para o sucesso de sua vida! Bom dia!

Desejo-te um bom dia cheio de paz, amor, esperança e espírito de vitória, como marca determinante para o seu sucesso. Bom dia!

Trago comigo o sabor da alegria desde àquele dia em que Deus colocou seu brilho em minha vida. Bom dia!

O que seria dos dias se não tivéssemos pessoas especiais para desejar um maravilhoso bom dia!

Dentro de cada um de nós brilha sonhos e tempestades, porém o que determina o que vai acontecer são nossas escolhas. Bom dia!

Preciso lhe falar seriamente que quando descobrir sua vida passei a dar vida ao meu mundo. Bom dia!

Não quero que o tempo passe, vou dar um jeito de pregá-lo com a força do pensamento só para ter viva a sua imagem tão bela. Bom dia!

A chama que alimenta a razão é mesma que faz da verdade a única direção para se ter alegrias e credibilidade. Bom dia!

Depois que os teus olhos passearam nos meus descobri a essência da felicidade! Bom dia!

Vai minhas palavras levar a quem amo um bom dia repleto de amor e sucesso!

Que esse dia ensolarado seja poesia em sua vida e lhe traga o sabor de todas as conquistas. Bom dia!

Quando você acordar quero ser o sol a desenha em sua pele os rastros da alegria em palavras de profundo amor e carinho. Bom dia!

Somos assim, como o encontro das águas, nos misturamos na cama do prazer e nos unimos ao sabor incansável de novas emoções. Bom dia!

Vai raios de sol levar ao meu amor um mar de realizações para esse dia bonito a nascer em sua vida. Bom dia!

Tudo passa nesta vida, menos a certeza de que você é para mim o mel que adoça as mais belas sensações de amar. Bom dia!

Vou juntando a cada dia os caquinhos do que restou de nós só para ver se consigo refazer o que foi bom e por quase nada deixamos acabar. Bom dia!

Nada mais me resta a não ser um desejo infinito de buscar para mim seu perfume e nunca mais deixá-lo se desgrudar do meu mundo. Bom dia!

Não espere que os seus dias sejam de sucesso se não acordar antes que o Sol dê seu espetáculo. Bom dia!

O sonhador pode realizar seus sonhos, mas são as atitudes que trabalham na construção da felicidade sólida. Bom dia!

O segredo para ser feliz é não perder tempo e saborear as coisas que temos antes que elas virem fumaça. Bom dia!

Vai a vida carregando emoções que o tempo embrulha no papel da saudade e de repente só nos restam recordações, nada mais... Bom dia!

De todos os instantes que a existência me brindou com emoções deliciosas e belas, nada se faz mais intenso que o seu beijo e a sua presença em mim. Bom dia!

O tempo vai emprestando suas páginas, e nós, aos poucos, fazemos nossas escolhas e elas determinam nossa história. Bom dia!

Não há poesia mais bela e envolvente que a inspiração que vem desse seu corpo a carregar seus olhos, sua boca e o universo dos teus encantos. Bom dia!

Levo comigo por todos os lugares a essência do seu perfume feito alma a impregnar meu mundo de vida! Bom dia!

Hoje nada mais me resta que agradecer a Deus por ter colocado em meus passos a poesia do seu amor. Bom dia!

Vivo pela noite contando as estrelas para não me lembrar dos momentos felizes que o tempo deixou de registrar com a sua partida. Bom dia!

Muitas vezes passamos horas, dias tentando decifrar os mistérios da vida, e de repente descobrimos que somos nós mesmos o próprio mistério. Bom dia!

Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »