Frases de Bom Dia - 01

Vou desenhando nos dias as formas deliciosas dos teus encantos e tudo me faz lembrar de ti. Bom dia!

Tudo pode acontecer, menos perder a paz e a beleza que brilham em você. Bom dia!

Aprendi a fazer amor com você; hoje só os teus braços sabem abraçar e só no teu corpo encontro felicidade. Bom dia!

No teu corpo encontrei a beleza, na tua boca um feitiço gostoso que me deixa louco e seduzido. Bom dia!

Por mais que tentemos nos libertar da paixão, o amor nos laça e nos prende em seus braços. Bom dia!

Só o teu amor me ensina as mais belas lições de amar. Bom dia!

Não há maior encanto que viver sob as luzes da verdade. Bom dia!

Na nudez do silêncio, o nosso amor nos veste de poesia. Bom dia!

Gosto de ouvir seu coração batendo emoções no amor a brilhar em nós. Bom dia!

Amanhã, só a luz do nosso amor se manterá brilhando. Bom dia!

O teu sorriso abre a janela do meu amanhecer! Bom dia!

Meu dia é belo porque nele encontro a essência do seu perfume. Bom dia!

Não há outro lugar para seu amor que não o meu coração. Bom dia!

Pelas estradas do meu mundo o seu amor vai ser para sempre sol, constante amanhecer. Bom dia!

Por te amar tanto assim, mesmo te tendo a cada segundo, sempre me pego com saudade de ti. Bom dia!

A solidão são grades das quais precisamos para nos libertar. Bom dia!

Tenho comigo tudo de que mais preciso para ser feliz, você. Bom dia!

Corta minha carne esse seu amor, me vira do avesso e só aconteço no calor dos teus braços. Bom dia!

Debulho a paixão e com os grãos semeio canteiros de amor por ti. Bom dia!

Sou prisioneiro das emoções que me dá. Bom dia!

Como é bom te amar e poder sentir a sua vida na minha! Bom dia!

Tudo o que materializamos para o bem, certamente alcançamos e transformamos em alegrias. Bom dia!

As coisas que nos acontecem são fruto daquilo que idealizamos. Bom dia!

O teu amor me alucina; tudo em mim tem o teu cheiro e as cores do prazer que me dás. Bom dia!

1.934
Adoro o gosto da tua boca, sentir sua pele grudada a minha, ser seu amor e o seu tudo. Bom dia!

A vida é barco e segue o curso das águas do pensamento. Bom dia!

Aos poucos uma vontade infinita toma conta de minha vida e me faz enxergar que nada mais existe que não seja o calor dos teus braços. Bom dia!

É tempo de amar e se dedicar de corpo e alma ao amor verdadeiro, sem pensar em arrependimentos posteriores, pois o que importa é o hoje e o cultivo de uma relação correspondida. Bom dia!

Quero demais sentir a sua presença em mim e desejo que esse dia passe rapidamente para que eu tenha o sol do meu mundo a brilhar emoções em minha vida. Bom dia!

O seu amor é tudo para mim e sem ele não existo, por isso se me falta a sua beleza, o meu mundo não tem sentido!

Muitas vezes sonhamos o absurdo, queremos para nós o impossível, não que não possamos tê-los, podemos sim, mas precisamos reparar o que gira bem perto de nosso coração. Bom dia!

Amo lhe desejar coisas boas só para ver o seu sorriso inundando o mundo a sua volta com aquilo que você tem de melhor: a sua alegria e determinação para vencer. Bom dia!

Hoje encontrei num pedacinho de papel os versos que você fez para mim, então recordei momentos inesquecíveis que jamais o tempo vai apagar. Bom dia!

Quantas vezes nos deixamos levar pela falta de fé em nossos atos e de repente descobrimos que o fracasso só existe porque o deixamos acontecer. Bom dia!

Na velocidade dos dias precisamos encontrar um tempo para vivermos a nós mesmos, esquecermos o artificialismo social e nos comprometermos mais com a nossa história e com a nossa própria carne. Bom dia!

Dizem que o amor é uma forma de prisão, mas adoro viver nas grades dessa paixão que me leva à loucura quando estou nos teus braços. Bom dia!

Se o seu dia for do jeito que imagino certamente você terá a realização necessária para fazer de sua vida motivo de orgulho para todos que torcem pelo seu sucesso. Bom dia!

Ouço o estouro de champanhe feito música de felicidade a revelar vitórias a serem brindadas com muito carinho na taça dessa vida em homenagem ao seu sucesso. Bom dia!

Desejo-lhe que esse dia seja especial e traga para sua vida tudo o que você precisa para ser feliz e completar a sua alegria. Bom dia!

Bate seu coração por essa noite a cair sobre os telhados da vida, ouço cada nota, como se fossem elas pingos de amor a se esparramar pela Terra e promover a mais bela Primavera. Boa noite!

Nada melhor que a distância para desenhar seu rosto na tela da saudade e me ligar ao seu mundo tão belo através do perfume deixado nas emoções que vivemos. Bom dia!

Ninguém consegue viver feliz quando não cuida do ego, deixa que este tome conta da alma e faça das vontades um vício danoso para a própria carne! Bom dia!

A imaginação é o limite que temos para sonhar, quando damos linha a ela e alimentamos com sabedoria nossos passos, descobrimos que podemos imaginar muito além do universo. Bom dia!

Trago dentro da alma sua imagem refletida no espelho do amor que lhe tenho. Bom dia!

Amo-te demais e mesmo te tendo ao meu lado a cada segundo, ainda assim sinto saudades da tua presença em mim. Bom dia!

Amanhã, quando o dia se pendurar no horizonte e o sol começar a brilhar, sinta no calor dessa luz o amor ardente que quero lhe dar ao voltar para os meus braços. Bom dia!

Vai o tempo embrulhando sonhos na poesia dos dias, e cabe à nossa imaginação encontrar uma forma especial para ter o sabor das realizações sonhadas! Bom dia!

Seria fantástico te ver a todo instante, mas sei que é impossível, por isso envio-lhe essas palavras para que se lembre de mim como parte de sua vida. Bom dia!

Tudo passa nessa vida, somente as atitudes ficam em nossa alma e na das pessoas que assistem a história escrita por nossos gestos, desejos e valores que imprimimos na pele do outro. Bom dia!

Não procure sentido para a vida, viva intensamente a cada segundo, pois perdermos tempo tentando entender o girar do mundo e acabamos atropelados pelas dúvidas que nos consomem. Bom dia!

É muito difícil contentar as pessoas e fazê-las plenamente felizes, muitas vezes, nem se tivéssemos superpoderes ou fôssemos Deus, conseguiríamos agradá-las. Bom dia!

Deus pinta nossas vidas com as tintas que oferecemos a Ele todos os dias, e de acordo com nossas ações Ele nos dá a cor necessária para rirmos ou chorarmos! Bom dia!

Existem pessoas tão grandes como o infinito naquilo que elas almejam, mas pequenas demais nas ações por se esquecerem que são humanas! Bom dia!

Como é bom ter você para desejar um bom dia e saber que em teu coração há muito amor e carinho por mim. Bom dia!

Um bom dia tem o gosto dos teus lábios doces como o mel e do prazer que vivemos ao sabor das emoções de nos amar cada vez mais!Bom dia!

Os homens caminham em busca do sucesso e de repente não enxergam que a vitória explode dentro deles, e deixam passar a chance que bate à porta do momento. Bom dia!

Como é bom saber que o meu dia tem as cores dos sonhos que sonhamos juntos e fazemos deles o prato predileto para nossas conquistas! Bom dia!

A grandeza de um homem está detalhada na forma como ele trata o outro diante de uma situação difícil em seu cotidiano. Bom dia!

Você é uma tatuagem que carrego escondida no coração onde seu mundo pulsa a grandeza do amor que tenho para lhe dar a cada segundo. Bom Dia!

Ainda queima em minha boca o sabor delicioso do seu beijo e na minha pele o cheiro do seu perfume é uma estrada de prazer e de amor. Bom dia!

Para você um bom dia com as emoções do que vivemos ontem, quando nossos corpos falaram mais que as palavras no silêncio de amar. Bom dia!

O sol que se abre em luz nessa manhã traz as cores da felicidade e o calor que faz a vida ser poesia nos passos do tempo. Bom dia!

Nada é mais importante que as suas atitudes, mantenha esse seu jeito de ser e faça da verdade o seu trofeu na luta pela felicidade. Bom dia!

Os nossos dias somos nós quem faz deles alegrias e sucesso, mas é muito importante ter alguém que nos ajuda desejando vitórias. Bom dia!

O gosto da vida se revela em nossas ações quando tomamos a liberdade de acreditar que somos capazes de viver o que desejamos. Bom dia!

No silêncio do nosso amor as emoções dizem mais que as palavras e não há no mundo nada mais importante que a luz dos teus olhos. Bom dia!

Vou dando linha aos meus sonhos para que eles se encontrem com os seus e de repente nossas vidas viram realizações de sucesso. Bom dia!

Quero muito lhe dizer o quanto te amo e que tudo nos meus dias depende das cores da poesia do seu amor. Bom dia!

Existem pessoas que não se contentam com nada, mesmo que elas tendo o mundo, sempre lhes falta alguma coisa. Bom dia!

Nas voltas do tempo nos encontramos e somente ele pode guardar em suas páginas as belas emoções que temos para viver. Bom dia!

Mantenha seu pensamento em mim, porque não consigo me esquecer do seu abraço gostoso e do seu beijo sem igual. Bom dia!

Tenho comigo a certeza de que todos os sonhos que sonhamos com convicção e nos esforçamos para vê-los realizados, nada pode nos impedir de colhermos saborosos frutos. Bom dia!

Existem vários tipos de pessoa nesta vida, contudo de preferência para ter amigos que primam pela verdade, pois a mentira é falta de imaginação. Bom dia!

Como o tempo passa rapidamente, e essa velocidade me deixa feliz porque daqui a pouco terei você nos meus braços para me dar calor e amor. Bom dia!

Por ser a vida um grande palco, quero ser dela o seu artista preferido e juntos encenarmos as mais belas realidades da arte de amar. Bom dia!

Vai esse meu bom dia acordar seu coração para que você tenha tudo de bom nesse dia iluminado por Deus! Bom dia!

Preciso muito de sentir o seu perfume colado à minha pele, sentir a música do seu coração tocando minha alma e me enchendo de prazer. Bom dia!

Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »