Legendas para Fotos Evangélicas

Todo dia Deus pensa em você. Toda hora Deus cuida de você. A cada minuto Deus se importa com você. Porque a cada segundo Deus te ama.

Todo dia Deus pensa em você. Toda hora Deus cuida de você. A cada minuto Deus se importa com você. Porque a cada segundo Deus te ama.

Não há arrependimento sem dor, sem lágrimas e sem mudança de comportamento. (Márcio Valadão)

Nada do que é de Deus é obtido com dinheiro.

Por toda a minha vida, ó senhor, te louvarei!

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.

Enquanto há vida, há esperança. (Eclesiastes 9:4)

Faça da alegria do Senhor a tua força. (Fernandinho)

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.

Pecado e inferno estão casados, a não ser que o arrependimento anuncie o divórcio.

Deus te ouve antes mesmo de você falar!

A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível.

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios. (Salmos 90:12)

O Pai ama o Filho, e todas as coisas entregou nas suas mãos. (João 3:35)

Se não houvesse Deus, a consciência seria inútil.

Se estou fraco, se eu estou caído, Ele não deixa de me amar!

Ore. Espere. Confie.

Deus sabe o que é bom para você. (Eclesiastes 6:12)

Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres. (Salmos 126:3)

Deus nunca se faz de filósofo diante de uma lavadeira.

Não importa o que aconteça, Deus nunca vai te abandonar!

Em cada passo que eu der, cada estrada que eu trilhar, todo caminho que eu escolher, a tua mão me guiará!

Deus nos chama a mudar a maneira como olhamos para as pessoas. (Max Lucado)

O verdadeiro fim da pregação é endireitar a vida dos homens e não entulhar as suas cabeças com especulação inútil.

É ele o autor da Fé, Do princípio ao fim em todos os seus tormentos!

Eu quero dedicar a Jesus cada batida do meu coração, porque foi por mim que o seu coração parou de bater.

Temos que passar pelo sofrimento, a fim de alcançar a alegria. (Stormie Omartian)

Devemos viver de tal maneira que, quando Deus começar sua grande marcha triunfal, devemos nos unir ao primeiro batalhão e tomemos parte nas primeiras vitórias.

Mesmo sendo falho, mesmo sem merecer, Deus me ama!

Querido Deus, ajuda-me a ser sábio e disposto a Te obedecer.

Deus é o nosso refúgio, fortaleza, ajuda na dificuldade. (Salmo 37.5)

O amor é o uniforme de Cristo.

Mas quando eu sentir medo, confiarei no senhor!

Ontem me guiou, hoje me guardou. Amanhã, o meu Deus já preparou.

Enquanto há vida, há esperança. (Eclesiastes 9:4)

Orar é como colocar cartões de visita no prato de uma balança.

Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.

Ninguém vai me amar do jeito que Jesus me ama.

A Bíblia não nos foi dada para aumentar nosso conhecimento, mas para mudar nossas vidas.

Me ajude a ser fiel, eu quero chegar no céu e te abraçar, Senhor!

Prepare-se! O dia do Senhor está perto.

A língua nem sempre é necessária, mas a oração verdadeira não pode carecer de inteligência e de afeto de ânimo.

Esteja a onde estiver, tenha fé!

Jesus é único e incomparável. Não há ninguém igual a Ele.

Não há razão para o mundo crer que somos de Deus se agimos como o Diabo.

A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível.

Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »