Frases de Sucesso

Talvez passemos a eternidade tentando aprender a domesticar o sucesso.

Somente um louco trocaria uma vida simples e feliz pela loucura de ter sucesso e se perder em seu propósito.

Muitos se escondem atrás do sucesso para de lá fazer manobras para escapar de suas armadilhas...

Só os tolos não veem que as pessoas de sucesso fabricaram os tijolos e os assentaram desde o alicerce ao telhado.

Persistir e não desistir, eis a receita para o sucesso!

Culpam o fracasso pela dor, estupidez e ruindade das pessoas, mas não é isso, pois o sucesso também pode trazer infelicidades.

O teu amor é a fórmula, o perfume e a essência que me fazem flutuar entre céu e terra.

Não fique preocupado com o tamanho do teu sucesso, se for preciso esvazie o mar para colocá-lo.

O sucesso é o estopim da inveja!

O sucesso é como o amor, deve sempre haver as preliminares para que haja um prazer indizível!

Se metermos os pés pelas mãos, acabamos por atropelar a chance que temos para vencer.

Ninguém nos deseja tantas vitórias, luta pelos nossos sonhos, como os nossos pais.

O quadro da vida pode ser pintado com as cores do sucesso ou, dependendo das pinceladas, ficar num canto escondido.

Enquanto me invejam, vou ganhando terreno e perco os invejosos na distância...

Os ignorantes pensam que o sucesso lhes traz a imortalidade, por isso humilham, pisam, mas para alegria geral, mais tarde são pisados...

Ter sucesso é como fazer um bolo, se não usarmos os ingredientes certos ele míngua e desanda.

A base do sucesso não pode ter uma ferragem da má qualidade e nem pouco cimento, senão a estrutura desaba...

Não tenho dúvida nenhuma que o sucesso é uma criança que nasce, cresce, se faz adulta e vitoriosa com as lições que aprende na vida.

O espermatozóide do sucesso fecunda a alma daqueles que sabem fazer amor com o trabalho.

Os teus olhos brilham como única luz para me mostrar o caminho do sucesso!

Sorte e sucesso dependem intimamente de um trabalho que aos poucos vai lapidando a fórmula da felicidade.

O sucesso nos passa uma impressão de poder tão grande, que muitas pessoas se acham mais importantes que Deus!

É do pedestal do sucesso que administramos nossas conquistas e é de lá também, se não equilibrarmos, o chão espera por nós.

Não fique decepcionado com nada, não permita que nada abale sua capacidade de ter sucesso.

Não se prenda aos infortúnios do passado, fazendo deles obstáculos para não lutar pelo sucesso.

A alegria de ver o sucesso dos amigos deveria ser a mesma com que comemoramos as nossas vitórias.

Tenho comigo as mais importantes e valiosas jóias, o teu coração, tua alma, tua beleza enchendo de sucesso a minha vida!

A partir do momento que ficamos frustrados colocamos em prática a astúcia da revolta e encontramos o caminho para ser feliz!

Tudo que parece ser impossível tem um sabor mais doce e gratificante para se realizar.

Não há nada impossível quando alimentamos os segredos do sucesso com autoconfiança e inteligência.

As nossas atitudes, gestos, são as ferramentas com que edificamos nossos sonhos...

Não adianta chorar, reclamar, pois o sucesso não depende de lamúrias e nem de pouca vontade.

Quantos tropeços são necessários para lapidar o diamante do sucesso?

Eu não teria vencido se não fossem as tuas mãos me segurando nas horas difíceis: Deus!

Fiz da tua boca o meu norte, dos teus lábios a taça em que vamos juntos beber sucessos e alegrias.

Só há uma receita para se ter êxito na vida: nunca pare de sonhar e lutar!

Ao longo de nossa trajetória de vida, acabamos por abrir mão de muitos sonhos para conservar àquele que nos é mais importante.

O meu sucesso depende da ajuda e da confiança de todas as pessoas para conquistá-lo.

Por mais que tentemos, nem que tenhamos o dom e o milagre a nossa disposição, jamais faremos a todos felizes.

O sucesso é uma estrada que devemos saber localizar sua rota e depois de conhecidos os perigos, conduzir sabiamente nossos passos.

Todas as vitórias se valem de degraus de fracasso para serem conquistadas!

A humildade é fator preponderante para se lidar com o sucesso!

Nos colocamos em nossos dias tudo aquilo que desenhamos para nossa felicidade, pois somos nós quem faz o mapa do triunfo.

Para se ter sucesso na vida, não podemos poupar esforços, ou ficar esperando caírem oportunidades do céu.

Deus nos fornece todos os recursos para obtermos sucesso, porém cabe a nós administrarmos com inteligência.

O êxito em nosso trabalho faz parte da profissão escolhida, escolhendo-a com a razão, os dias serão eternamente festa!

A fama vem com o sucesso, mas de repente pode virar prisão.

Muita gente pensa que o sucesso é uma posição social, muito pelo contrário: ele dignifica na medida em que o merecemos.

Para se ter sucesso é preciso muito trabalho!

O sucesso está intimamente ligado ao fracasso e à vitória, podemos optar por um deles, tudo está em nossas mãos.

Tenho comigo um sonho: lutar com todas as minhas forças para ser feliz e conquistar as coisas simples desta vida complicada.

O meu sucesso é te ter para mim e fazer de ti a minha mais bela vitória!

Dependendo do nosso sucesso conseguimos atrair infinidade de pessoas, mas a maioria, certamente, não será por causa de amizade.

O sucesso tem como essência a determinação para se alcançar a sua plenitude.

Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »