Legendas para Fotos com Amigas

Amizade é ter onde abrigar o coração e ao mesmo tempo dar abrigo a outros tantos que escolhem ali morar. 💗💕💞

Eles que fazem meu dia mais feliz.

Você é aquela que quando to mal, faz de tudo pra me alegrar! 😅😀

Retardadas da minha vida rs.

Amizade é assim, no riso e no choro. 😄😭

Ser feliz é o nosso lema, o que você pensa de nós? fala sério! não estamos nem ai.

Meus&minhasafadonas

Parceria é parceria, em qualquer situação, em qualquer lugar, a qualquer hora.

São poucas, mas ainda existem pessoas que valem a pena!

melhores momentos apenas com a melhor amiga ♥

parceria é parceria, em qualquer situação, em qualquer lugar, a qualquer hora.

e tudo que nós já passamos, eu guardarei para sempre!

nem aprontamos (6′

Problemas mentais sérios, Amizade seria, Seja idiota a idiotice é vital para felicidade.

A amizade, cuja fonte é Deus, não se esgota nunca!🙏💖

E tudo que nós já passamos, eu guardarei para sempre!

Se eu puder fazer por você o que ninguém nunca fez por mim, eu faço! 👌💕

Nossos momentos foram passageiros, mais nossas lembranças serão ETERNAS.

Algumas amizades passam rápido, num piscar de olhos, outras são feitas para durar até que você pisque pela última vez. 😉👏

Besta ou melhor besta Melhor.

Vim cuidar de você. Te proteger, te fazer sorrir. Te entender, te ouvir…

Nossa amizade não é de hoje, nem é apenas de ontem, nem será apenas de amanhã. Nossa afinidade é desde sempre e será para sempre também. Essa certeza é antiga e se confirma a cada dia!!!

nada vaii tirar eles de mim

você é aquela que sempre estará no meu coração (L)

aquela em que posso confiar de olhos fechados *-*

juntos&misturados

e eu to contigo até depois do fim, eu te amo muito

alguns falam da boca pra fora, mas eu te AMO nome dela

os momentos com vcs são os que eu vou lembrar pra sempre!

essa garota é poderosa ella faz geral piirar {♪}

não troco por nada ‘Y

Minha Best.

Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui! ❤

Porque é com você que eu tenho as melhores conversas.

De todos os cupins, baratas, pernilongos, pulgas, ratos, formigas.. vocês foram as pragas mais legais que já conheci! 😋😋😍

Os momentos com vocês são os que eu vou lembrar pra sempre!

Parceria é parceria, em qualquer situação, em qualquer lugar, a qualquer hora!

Amizade firme, saca?

parceiros, esses fecham (Y)

melhor amiga ? é a miinhaa ←

amizade firme, saca?

amiga, irmã&confidente (:

momentos com vocês merecem um bis!

Ella {♥}

uma palavra: MELHORES *-*

sem eles a fofoca perde a graça :D’

miinha caixinha de segredos 😡

só eu tenho os melhores!

essenciais na minha vida:*

fazem a minha vida ter mais graça!

um anjo do céu te trouxe pra miim , é a mais boniita !

Eu&Tu desde sempre JUNTAS *_*

elas tem sérios problemas mentais.

miinhas melhores :}

a amizade é seria apesar, nós não somos 😀

Mais que amigas, IRMÃS, pro resto da vida

Um anjo do céu te trouxe pra mim, é a mais bonita!

Mato e morro por você! ❤❤

É a verdade, a razão, os sonhos, ou simplesmente , sua melhor realidade.

Sintonia garantida! ✌✌

A amizade é seria apesar, nós não somos.

Por todas as risadas, por todos os segredos, por todos os abraços, por todos os momentos.. Eu amo você!💛💙💜😄

Amizade, a palavra que caracteriza o sentimento mais nobre do ser humano.

que foi? a idiotici é ideal pra nossa felicidade.

amizade foreversada

retardadas da minha vida rs ♥

Nada nem ninguem acaba com essa amizade (y’

Lookinha q amo : D~-

ser feliz é o nosso lema, oq vc pensa de nós? fala sério! não estamos nem ai.

Unidas pelo amor&Força que vem do coração (L)

melhores micos, melhores mancadas são tudo com vcê ♥

me fazem extremamente feliz.

Te amo ontem,hoje e SEMPRE ♥

as lembranças e recordações nunca vão passar :’)

amo mais que xocolate ‘♥

provas de amores verdadeiros e eternos.

αmoorekos 8)

com vocês eu me divirto!

aprontando ou não, você ainda me faz rir!

verdadeiramente eu amo vocês de verdade *-*

a metade do meu limão

amizade, nada melhor que ter uma!

a festa ficou pequena para tantas idiotices.

quero q saiba q vcs serão eternos

obrigado por existirem

á retardada que amo ♥

levarei este dia comigo para sempre!

minha segunda familia

com vocês, risadas são certas (y)

minha pôia.

amo demais amigos

retαrdαdos&retαrdαdαs

meu mundo com você fica mais completo s2

vcs αpαrecerαm nαα minhαα vidαα αssim e αgorαα jα fαzem pαrtee delαα

os melhores que alguém pode ter

αmizαde, α pαlαvrα q cαrαcterizα o sentimento mαis nobre do ser humαno.

o motivo da minha alegria

αkeles αmigos kii eu Keroo estααr αo lαdoo Eternαmentee ♥

insubstituíveis, incomparáveis

Eles que fazem meu dia mais feliz

eu amo vocês (♥).

o meu amor por vçs só aumenta cada vez mais ♥

os que contribuem pra minha felicidade :D’

a diversão só tá feita, se for com vocês!
Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »