Frases Engraçadas



O despertador toca e você percebe que é sábado. Aí você escuta de novo e percebe que foi um sonho. É segunda-feira e você está atrasado, vagabundo!

Espelho meu, espelho meu... Porquê as pessoas se preocupem mais com a minha vida do que eu?

Em casa de pobre a imagem da TV só fica perfeita quando você está em pé, com o braço esticado, segurando o fio da antena.

Um brinde aos nossos defeitos. Porque com as nossas qualidades ninguém se importa mesmo.

Não basta ser pobre. Tem que abaixar o volume da TV pra escutar quando tem briga no vizinho.

O Fábio Jr. canta a música alma gêmea e já se divorciou 7 vezes. Eu vou acreditar em amor como?

O final de semana deveria levar uma multa por excesso de velocidade.

Se quem ama cuida, muita gente deve me amar. Porque o que tem de pessoas cuidando da minha vida, não é brincadeira!

Certas pessoas são como nuvens. Quando somem, o dia fica lindo!

Até a bateria do meu celular dura mais do que o amor eterno de certas pessoas!

Quando a mulher diz: Faz o que você quiser, ela quis dizer: Experimenta fazer pra ver o que te acontece.

Na frase: Eu adoro Segunda Feira, o sujeito é louco, aposentado, ou tá de férias.

Passar o dia sem irritar alguns amigos dá a sensação que o dia não está completo.

Nossa, que linda sua foto! Pena que eu já te vi pessoalmente...

Único final feliz que eu conheço é o final de semana.

Se bater na madeira afasta o azar, tô precisando desmatar a Amazônia na base da porrada.

Quem vive de passado é museu.

Quem vive de futuro é vidente. Quem vive de presente é Papai Noel!
Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »