Frases de Humildade

A essência da humildade reside na capacidade de saber viver.

A humildade tem dois lados: o da bondade e o da inteligência!

Como uma flor, a humildade brota pelos canteiros das pessoas especiais!

Os atos que praticamos devem ter o brilho da humildade.

Toda ignorância sucumbe diante da humildade.

Espelha-te na grandeza dos vencedores e faze da humildade a alavanca para as tuas glórias!

Ser humilde não é se deixar passar por bobo, mas sim provar superioridade em relação aos ignorantes.

Tenho comigo o valor das coisas simples, não ostento a luxúria porque não há nesse mundo nada que supere o diamante que Deus colocou em minha vida: você!

Não há alegria maior que a simplicidade de fazer da vida um canto de paz em que o amor é o asfalto a cobrir humildemente o solo dos dias.

Existem pessoas que se julgam imortais, nunca pensaram em humildade, praticam atrocidades e se julgam mais importantes que Deus!

Humildade não compra nem se adquire apressadamente, custa a se fazer e na maioria já nasce pronta no coração de pessoas especiais.

A humildade transcende a própria razão e se instala no coração de quem a merece e a aceita como virtude.

A ciência da felicidade reside na arte de ser humilde e enxergar que o tempo passa, o poder fica registrado no livro do bem ou do mal.

Ser humilde não é se deixar levar pela visão de ser visto como bobo, mas sim refletir uma imagem de paz regada pela competência de administrar o dia a dia próprio e do outro.

A verdadeira humildade se estabelece nas ações que expressam a identidade de quem se mantém em benefício da vida!

Ser humilde é um dom que Deus estende a quem tem o espírito nobre!

Reside na humildade as cores das flores do tempo, que não murcham diante do caos e da ditadura dos tempos modernos.

Sou uma pessoa humilde, mas me vejo tão grande diante do amor que lhe tenho, não que eu seja orgulhoso, soberbo, mas te ter para mim me faz bem maior que o universo.

Aceitar seus erros e consertá-los sem passá-los erradamente aos outros é uma questão de inteligência.

A simplicidade é o pincel com que os humildes pintam suas artes valorosas na face da vida!

Não importa com quem você fala, trate a todos da mesma forma, afinal ninguém é melhor que ninguém e ter humildade é uma grandeza mais que infinita.

A humildade é ingrediente principal para se conquistar a paz e fazer da vida um ato nobre.

Pouco a pouco fui construindo uma humildade tão sólida que hoje nada consegue derrubá-la.

Ninguém vai desvendar os mistérios da fórmula da humildade.

Dirijo minha vida renunciando atitudes mesquinhas que me podem comprometer a humildade que tanto prezo.

Posso não ter todas as virtudes comigo, mas tenho a mais bela de todas, a humildade. E através desta vou conseguir as outras.

O que é a humildade senão uma flor delicada que Deus planta no jardim de nossas almas e regamos a todo instante para que prospere e de frutos!

Prepotência, arrogância e orgulho são males que por mais que tentem penetrar em meu caminho, a humildade os varre para longe de mim.

Nas páginas da experiência vamos escrevendo nossa história que pode ter as cores do orgulho ou da humildade. Você é quem escolhe!

Vejo a modéstia como o tapete em que a humildade utiliza para disfarçar sua grandeza frente às pessoas que se acham poderosas.

Na humildade indizível do seu amor descobri os mais belos tesouros e vou guardá-los entre os brilhos do teu sorriso por me sentir uma caixa de fósforo para esse diamante que Deus me deu!

A rotina nos ensina a ser humildes por termos de respeitá-la e por mais que a renunciemos, acabamos por abraçá-la todos os dias.

É na potencialidade que a humildade fornece que vou temperando a vida para não perder o fio da meada.

Tenho toda humildade do mundo, mas não tente me fazer de idiota.

Seja humilde, pois só assim os outros vão poder mostrar o brilho de suas vidas.

As pessoas humildes encontraram o pote de virtudes na ponta do arco-íris.

Não esquecer suas origens é um fator para fazer de seus dias um livro aberto para quem pretende ler.

As pessoas humildes são cheias de criatividade, inteligência e conhecimento, mas mesmo assim baixam a cabeça para referenciar a todos.

Humildade é um dom que nasce no coração das pessoas e não adianta tentar aprender quem não tem disposição pata tê-lo.

De repente a humildade é necessária para acabar com a arrogância.

Humildade não é ser bobo, é sim ter a modéstia e saber conduzi-la para que os outros enxerguem seus valores.

Devia a humildade igualar a todos, pois só assim o mundo seria o paraíso buscado por todos!

Os arrogantes morrem aos poucos pela própria ignorância e os humildes reinam absolutos na mágica de se deixarem ajudar por todos.

Os maiores líderes são aqueles que possuem humildade para trabalhar o sucesso de quem está sob suas mãos.

Não fosse a minha humildade não teria encontrado a grandeza do teu amor.

As pessoas inteligentes esbanjam humildade...

A humildade é a mãe suprema de todas as virtudes!

Fico pensando até quando as pessoas vão se alimentar de egoísmo e quanto tempo vão precisar para descobrir o valor da humildade.

As pessoas que se comportam como máquinas jamais percebem a beleza da humildade.

A humildade engrandece a alma e possibilita a quem a pratica ser visto com olhos do respeito e admiração.

Ser humilde na vida é questão de inteligência e nobreza!

As pessoas humildes possuem gratidão infinita...

Podemos fingir humildade, até porque muitos o fazem para se dar bem!

A nossa humildade determina a grandeza de nossos atos.

Está na força da humildade o elo a unir conquistas e sonhos para a vida de quem vive sob a luz dessa virtude.

Dê a mão a quem precisa e nunca recuse as mãos que querem te apoiar, pois o peso da vida pode ser imenso.

Você está livre para ajudar a quem bem entender, mas se o fizer não se esqueça de esconder seu gesto nas frestas da humildade.

Às vezes é necessário muita humildade para entender os corações estúpidos que as tempestades jogam em nosso caminho.

Sobre a base da humildade construí minha fortaleza e a enchi de simplicidade para desvendar os segredos de existir.

Humildade que te quero tanto vem bater à minha porta e se faça mensageira dos seus poderes para ser ouro no seio da humanidade.

Acenda o estopim da humildade e deixe-o queimar até explodir e espalhar sua magia por os cantos da Terra.

No caminho da humildade nascem todos os tipos de flores e suas pétalas se espalham estrada afora...

Humildade se pratica sem contraindicação, faz bem ao mundo ao redor e tatua na alma a sensibilidade que encanta.

As pessoas humildes exalam o perfume do conhecimento e por onde passam deixam um rastro de luz...

Na solidez da humildade edifico meus sonhos e aos poucos colho os frutos de minha conquista.

Mantenha a paz em teu coração, faça do amor uma promessa de alegria e tenha na humildade uma aliada da nobreza.

Senhor, conduza toda humanidade pelos caminhos nobres da humildade, pois só assim aprenderão o que é felicidade.

A humildade é o remédio para quem é orgulhoso, prepotente, arrogante, pois diante dela os ignorantes esmorecem.

Seja sábio, viva na luz da humildade!

Com humildade pintamos a tela do amor, da vida, da tolerância, da sabedoria nas paredes da existência.

Está na humildade a chave para se conseguir abrir as portas do sucesso, pois só aqueles que sabem pedir e ouvir alcançam o que pretendem.

Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »