Frases de Esperança

Sinto que a esperança me consome e junto dela sou invencível, traçamos estratégias e somos mais poderosos que todos os exércitos do mundo.

A alegria de se ter esperança é o ingrediente principal que alimenta os corações felizes!

Quem não tem esperança vive sozinho numa solidão profunda que jamais poderá alcançar a saída para a felicidade!

Vou fazer uma fogueira imensa com a esperança que tenho e nela vou aquecer seu corpo e o meu e juntos seremos esperança realizada pelos caminhos do amor.

Não que eu não tenha esperança, tenho sim, mas coloco cautela na minha maneira de agir, não vivo esperando que as coisas aconteçam, sempre dou um empurrãozinho para agilizá-las!

Está na esperança a chama que alimenta a vontade de crescer em valores e conquistar sonhos inimagináveis.

Esperar é uma forma de degustar com maior prazer os sonhos que almejamos para colorir nossos dias com as cores de nossas vontades!

É muito bom ter esperança e acreditar que somos capazes de modificar o mundo para que tenhamos dias melhores para nós e para os outros!

A esperança arde em toda sua essência e o seu poder contagiante acende os corações e os faz bater no ritmo da vitória.

A esperança alimenta meus sonhos e com ela corro atrás do que pretendo alcançar.

Queima dentro de mim uma esperança tão grande de conquistar o teu amor só para mim...

A mais bela da vitória é desfilar ao lado da esperança todas as suas conquistas.

Por mais que o inimigo tente lhe diminuir a esperança, faça dela um escudo para se livrar desse mal.

Regue todos os dias a flor da esperança, mas não perca nunca a chance de replantá-la...

Está na esperança a fórmula para fazer dos dias eternos natais e anos novos...

Ouça o som da esperança a bater em tua porta e atenda ao seu pedido antes que ela pare de lhe chamar.

Pelos dias, tardes e noites sopra em meu pensamento o vento da esperança.

Se quiser morrer deixe acabar a esperança que te alimenta...

Eu tinha toda a certeza do mundo que Deus iria construir uma mulher perfeita em todos os sentidos para colorir meus dias!

O sentimento de esperança é como um fogo e devemos preservá-lo em combustão constantemente.

Só mesmo a esperança para lhe aquecer do frio da dúvida e do medo!

Brinque na roda-vida da esperança e faça dos dias uma janela aberta para a felicidade.

As pessoas inteligentes fazem da esperança uma oração e acreditam no poder que ela representa.

A felicidade em tua vida depende da dedicação e da esperança depositada nas ações que pratica.

O sabor das coisas conquistadas com o paladar da esperança apresenta um valor muito mais intenso e prazeroso.

A esperança não escolhe classe social, pois é um sentimento que acompanha todas as pessoas, de todos os credos e etnias.

Podem lhe roubar de tudo, até a roupa do corpo, mas jamais vão lhe tirar o viço da esperança.

Alimente-se de esperança para que amanhã não tenhas que ouvir o quanto foi ingrato com ela.

Não temas, nem se esconda pelos cantos do medo, busque a esperança e faça dela a salvação para os teus dias...

Não há desespero quando se tem a esperança viva dentro do coração.

A felicidade está logo ali, por isso acione a esperança para alcançá-la.

Ter esperança é bom, aprender a usá-la é questão de prudência.

Esperança que te quero tanto que já nem sei se te amo ou se te adoro por me fazer tão feliz!

Guarde todas as derrotas numa gaveta e faça delas o seu objetivo para ter esperança redobrada em sua capacidade de vencer.

Ouça a voz da tua consciência pedindo para que tenha esperança e faça a vida florir pelos campos dos teus sonhos.

Não deixe morrer a chama que grita esperança dentro de ti...

Não acredito que aja no mundo pessoas capazes de caminhar sem ter um fio que seja de esperança.

Só quem acredita na esperança vive em paz com a consciência por ter lutado e ser espelho para os outros.

Seja um consertador de desesperanças enchendo a vida de otimismo e paz.

Conserve seu pensamento positivo como forma de manter a esperança conspirando em teu favor.

Quando se tem esperança, a alma floresce sorrindo todos os dias...

Plante esperança no presente e faça delas o norte para tuas realizações no futuro.

Não viva somente de esperanças, alimente-as com moderação.

Com as cores da esperança colori meus sonhos e fiz deles a aquarela para pintar o teu sorriso.

A esperança pode ser a última que morre, mas também é ela que nos dá sentido vida afora...

A esperança acalma os ânimos e nos faz acreditar novamente.

O bálsamo para amenizar nossas dores esta nas mãos da esperança.

Faça de tua esperança um refúgio para se defender dos pensamentos negativos.

Todos os nossos sentimentos devem ser temperados com a esperança.

Esperança não é tudo, mas quase tudo!

Não faça da esperança uma muleta, mas si seu instrumento de sobrevivência.

Não se desespere, coloque a esperança para trabalhar pelos seus ideais...

Como um ioiô a esperança vai e volta, então procure segurá-la para si.

A esperança é uma flor de eterna juventude, requer cuidados especiais para que sintamos o seu perfume.

Tinha comigo a esperança de ter os teus olhos me olhando a cada dia feito sol e lua n aminha vida!

Não permita que o medo apague a chama da esperança em tua vida!

Ter esperança e o mesmo que ter competência para administrá-la!

Se por ter esperança alguém lhe disser que sonhas acordado, que seja a vida um eterno sonho.

Ter esperança é questão de inteligência!

Fiz coma lenha da esperança uma fogueira imensa a queimar eternamente dentro de mim...

Tenho uma esperança infinita de ter nos meus braços e fazer de ti a minha poesia.

Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »