Frases de Despedida

Não gosto de me despedir da tua boca, de ver seu mundo se distanciando do meu, não ouvir seu coração pulsando amor, por isso prendo seu perfume em minha alma para perfumar meus dias!

As despedidas acontecem e muitas vezes não conseguimos evitá-las, umas são para o nosso bem, outras nos ferem profundamente, uma em especial jamais esquecemos.

No calor da sua despedida fico imaginando a sua volta para nos entregarmos ao sabor de um novo encontro!

Não vivo de despedidas, faço delas motivos para compreender as belas amizades, o amor distante, busco nelas a força para continuar vivendo.

Para que servem as despedidas senão para colocar nos olhos um mar de lágrimas que de repente nos leva águas afora...

Despedias são possibilidades de abraços acalorados nas dobras do futuro!

Por provocarem no coração uma ruptura tão grande, as despedidas acabam sufocando nossas almas, mas acendendo perspectivas de reencontro.

De todas as despedidas de minha vida a mais triste foi ver teus olhos lindos se distanciando do meu coração.

Não faça da distância de alguém uma maneira de torturar seus dias, por maior que tenha sido o motivo, triste ou alegre, ligue, mande uma mensagem e acabe com essa agonia!

Posso me comover com as despedias, sim, contudo não sou de ficar chorando e me lamentando por nada, as coisas seguem seu curso e eu as administro de forma a não sofrer.

É muito difícil entender de despedida, mas aos poucos passamos a compreender na prática como ela dói sem deixar hematomas na pele, mas arrebenta o coração.

Por que você se foi e não deixou nenhum vestígio de alguma coisa boa que vivemos? Será que nunca fomos felicidade?

Não fosse sua partida, não teria descoberto o quanto te amo!

Tenho comigo todas as dores do mundo penduradas na alma desde que partiu.

Despedida é uma palavra que tem a cor do pressentimento e nos faz sentir quando está prestes a acontecer, por isso podemos evitar.

Adoro quando você parte prometendo voltar no outro dia!

É no coração da despedida que vou plantar meu amor para quando você partir me lavar contigo para aonde quer que vá.

Os homens vivem de encontros e despedidas por isso são um misto de alegria e dor.

Toda separação é muito triste, mas fomos desenvolvidos para viver qualquer tipo de realidade e sobreviver.

Não quero despedidas porque não sei viver uma saudade.

A dor da despedida nos revela o tamanho do amor que sentimos!

Nem tente se despedir de mim, sem me deixar um endereço para te encontrar.

Podemos evitar despedidas dependendo da força das atitudes que colocamos em prática.

Há pessoas que se martirizam com as despedidas, elas acontecem, mas temos o livre-arbítrio para modificá-las.

Nas gavetas da despedida deixarei guardadas as lembranças boas para quando você voltar.

Toda partida pressupões reencontro, pois o mundo é tão pequeno e ninguém consegue se esconder.

Não tenho saudade nenhuma de você porque ignorei sua partida e te conservo sempre chegando.

Quando foi inventaram a despedida deveriam ter inventado um remédio para curar seus males.

Não tente se despedir de mim porque vou te levar para muito além da saudade que vai deixar em mim.

Todos imaginam a despedida como um fim de tudo, mas ela não acontece por acaso e talvez venha para renovar possibilidades.

Quando falamos em despedida nos vem à mente uma enorme ponte feita de saudade.

Amo-te tanto que me despedir de você provocaria um maremoto no mar de minha vida!

Nunca deixo as pessoas me dizerem adeus ou se despedirem de mim porque a quem amo desenho na pela do coração.

Despedidas são estradas sem fim e elas sempre nos conduzem para um novo caminho ou nos prendem em suas mãos frias.

Depois que você se foi descobri o porquê de sua partida e se voltar para mim um dia, nunca mais vou permitir despedidas.

Nunca prive alguém de poder se despedir, isso fecha as portas para um retorno.

Não precisava ter partido sem me avisar, pois o que me mata não é tua ausência e sim a sua falta de humanidade.

Você se foi e agora nem que eu chore oceanos certamente não terei de volta os seus carinhos, mas te desejo toda felicidade do mundo!

Se as pudéssemos contar as lágrimas de uma despedida, jamais deixaríamos alguém partir.

Descobrimos na despedida o quanto amamos alguém, é o melhor termômetro para essa dor.

As despedidas têm duas faces, da dor e da alegria. Dor quando não há volta, alegria quando de repente as pessoas se veem novamente vida afora...

Não conseguimos evitar as despedidas em nossa vida, mas podemos lutar para que elas não aconteçam.

As despedidas são extremamente necessárias para que as pessoas renovem os laços de amizade e de amor.

Muitos dizem para não ficarmos tristes com as despedidas, mas ninguém consegue calcular os estragos da saudade.

Somos capazes de suportar todos os tipos de despedida, porém não damos conta dos estragos que elas proporcionam.

Tenho por ti todo o amor do mundo, por isso nem me fale em despedida!

Para as despedidas ficarem menos doidas, as pessoas poderiam marcar um encontro como forma de amenizar o rompimento.

As despedias não deveriam existir, porque elas roubam o chão e nos jogam no abismo.

Odeio despedidas porque além da dor da separação elas fecham as portas do mundo, lacram nossas palavras e ficamos girando sem norte.

Há pessoas que passa por nossas vidas e quando se vão nem notamos que se despediram.

Quanto mais difícil a despedida, mais compreendemos a presença de quem partiu em nosso coração.

Há despedidas que nos machucam demais, outras, entretanto dão a impressão que nunca existiram.

Quando se despedir de alguém, chore, sorria, mas não se esqueça que a partida é melhor caminho para o reencontro.

Muitas pessoas bordam despedidas na toalha do tempo e mesmo chacoalhando-a de quando em vez, apenas migalhas de momentos rolam entre emoções.

Ao nos despedirmos de alguém simplesmente a porta da lembrança se abre e começa a registrar detalhes de quem partiu.

Prefiro as despedidas da boca para fora, cheias de xingos, do que aquelas que a gente sabe que virarão uma eterna saudade.

Ao nos despedirmos de quem amamos fica um buraco tão grande e um vazio tão imenso que não dá para traduzir em palavras.

É melhor as pessoas saírem sem se despedir para não provocar a dor, se vão da mesma forma chegaram...

Por favor, meu amor, não se esqueça de nunca me esquecer, porque não suporto despedidas.

Antes das despedidas sempre há as preliminares e isso nos prepara para rir ou chorar!

É muito triste se despedir de alguém, mesmo sabendo que é para uma viagem ou para novas conquistas, afinal a separação nos afeta drasticamente.

Ficar com você é algo tão maravilhoso que jamais penso em despedida.

Toda despedida é motivo de lágrimas, mas também representa a possibilidade de as pessoas se reencontrarem.

Quando me despido de você sinto que o mundo se diminui, porque toda a grandeza do amor, da paixão e da beleza ficam no seu mundo.

Não há despedida quando se há amor, acontece apenas um intervalo de tempo para que as palavras refaçam novos caminhos.

Boa noite amor meu, fique com Deus e até amanhã quando novas emoções viveremos.
Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »