Frases de Força

Quando ouço as pessoas se lamentando, culpando a vida pelo fracasso, sinto um dó infinito por elas não terem encontrado força para vencer a si próprias e acreditar no amor de Deus!

Não sinto inveja de ninguém, tenho comigo os meus sonhos e as minhas realizações que são a força maior que me faz viver.

A minha maior força foi quando descobri seu mundo e nele construí meus sonhos e de lá para cá sou muito mais que felicidade!

Muita gente vive jogada pelas sarjetas da vida pelo simples fato de não acreditar na força que reside dentro delas!

Arde dentro mim uma força infinita que feito mágica vai revelando os caminhos mais felizes para eu seguir...

Toda força provém dos nossos atos para com a vida, e se eles forem de valor muito maior será o sucesso para nós mesmos e para os outros.

Não desanime por nada neste mundo, acredite na força que tem e se consagre vencedor nessa grande batalha da existência.

Encontro força no seu amor, com ele me vejo maior que o universo, faço embaixadas com o mundo e nada consegue parar os meus desejos de vencer.

Sei que coloco muita força naquilo que acredito, mas não fico me engrandecendo com o que conquisto, é uma forma de evitar inveja e não perder amizades.

Sinto-me uma pessoa vencedora, luto a cada dia pelos meus sonhos e noto que essa força imensa me protege e não me deixa desamparado frente aos infortúnios que rondam a vida.

Acredito piamente na força da justiça, do amor, da razão, contudo a luz da felicidade brilha em sabermos manipular os pensamentos que nos derrotam.

Quando o povo revela a força que tem, os ditadores correm para debaixo das saias de suas mães e lá permanecem para sempre!

Precisamos ter determinação para empurrar o barco do sucesso pelas águas desta vida, para isso não podemos temer o fracasso, mas sim fazer dele um aliado.

As ações de um homem traduzem a força que ele tem.

As nossas força mais perigosa é a fantasia a nos levar por caminhos que podem não nos trazer de volta.

Fomos criados para superar qualquer obstáculo, por isso nos foi dada uma força muito maior do que imaginamos.

Os heróis que vemos por aí acontecem na força do acaso, quando de repente uma força maior os obriga a serem especiais...

O sofrimento humano reside na capacidade que o homem tem para se contentar com sua sorte e não acreditar na força que tem para mudá-la.

A ansiedade é um espinho que fura a carnadura de nossa força e a faz escorrer fracamente pelas sarjetas da vida!

O homem sábio é aquele que domina a força que tem e faz o mínimo de uso dela.

É sabido que quanto mais utilizamos a nossa força, muito mais aprendemos e mais força teremos.

Nossas experiências no dia a dia nos colocam a par da força que devemos ter para romper a correnteza e chegar ao outro lado da margem.

Todos os nossos medos podem ser vencidos quando nos valemos da força que temos para espantá-los.

Aqueles que remam contra a maré sentem na carne o efeito de saber usar o remo ou não.

A nobreza de um homem está em saber medir a força de seus sonhos e lutar incansavelmente para realizá-los.

O nosso passado influencia o presente, mas é na força do futuro que encontramos necessidade de avaliar o que faremos para chegar até ele.

O homem é uma mistura de todos os sentimentos e emoções, mas esta na força de sua grandeza como ser humano enxergar o outro como semelhante, senão de nada adianta existir.

Nas horas de dificuldade o homem descobre a fortaleza de seu coração e faz uso de todas as armas para superar o inimigo.

Se a nossa força é inabalável nada vai mudar nosso pensamento e a nossa vontade de vencer.

A força física e a moral se digladiam e o resultado é uma lição de moralidade.

Quem espera par se valer da força que tem no momento certo tem como recompensa a certeza do sucesso.

Não há nesta vida uma força tão bela, forte e segura como a força do amor!

Todo ser valente quando vai ao chão a força do tombo repercuti muito além da carne, atravessa o espírito e enche de alegria os espectadores.

Nesta vida em que a força do oportunismo delimita seu território e se faz sentida, é preciso usar a inteligência para acabar com esse mal.

A educação de uma criança depende da força do hábito dos pais de praticar a honestidade, primar pela verdade e saber o tipo de ser que colocou no mundo.

Nas mãos dos pais deve residir a força que mostra os bons caminhos e tolhe as amizades e vícios danosos à carne e à alma.

Num país em que a força da justiça não consegue enxergar a podridão diante dos olhos, não há como esperar por um milagre ou ter esperança que de melhora.

O interesse é uma força tamanha que movimenta o coração dos ambiciosos e daqueles que tem o pudor em utilizá-lo para o bem.

Não acredito em homens poderosos, acredito sim, naqueles que sabem utilizar a força do poder.

Tenho tudo e a minha força de vontade me faz do tamanho do mundo!

Na força da beleza reside as cores dos encantos que nos fazem admirar a obra divina.

Se as pessoas fossem unidas em suas forças, nenhum tirano resistiria no poder.

A perseverança é a fonte que nos forte e por isso todas as nossas forças se concentram nesse objetivo.

Ao aprendermos a dominar nossas forças conseguimos viver em paz e alcançar a felicidade.

Quando aprendemos a usar a força que temos acabamos por vencer todos os obstáculos que estão pelo caminho.

Não há diferença entre força e fraqueza, elas se complementam, e juntas promovem a ordem ou o tumulto.

Não há como saber a grandeza da força de um homem, somente quando se faz necessário manifestá-la!

Todos os homens possuem um a forças infinitas, porém a dificuldade está em sabê-las utilizar.

Somente com determinação conseguimos implantar a força que nos conduz para realizar sonhos e promover a justiça.

Toda justiça emana uma força esclarecedora que não deve ser marcada pelo autoritarismo.

Às vezes o uso da força destrói a beleza da razão e mostra o quanto a irracionalidade atrapalha a raça humana.

A razão se sustenta na força da verdade e do direito.

Para os seres humanos conquistarem felicidade precisam lutar, porque só a força de acreditar não vai mudar suas vidas.

Não há como duvidar da força avassaladora das palavras, elas podem reduzir um ser humano a pó.

Colocamos a força que temos à prova quando nos deparamos com as dificuldades.

Quando alimentamos nossos sonhos com a vontade que temos lutar pelos nossos ideais, ninguém consegue segurar a força que vem da alma.

A força do amor é a maior de todas, pois dela regamos os corações que brotam e florescem pelos jardins da vida.

Toda força brota da vontade de romper barreiras e ultrapassar os próprios limites.

Não tenho medo de nada, sou forte feito as montanhas, resisto ao vento, à tempestade, minha força vem de Deus!

A força que vem de Deus alimenta o brilho das estrelas a cair em forma de luz sobre a terra, mas muitos preferem a escuridão...

Preciso da força do teu amor para continuar existindo.

A única força que me faz viver é a luz que vem dos teus olhos e me enche de vontade de te amar!

Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »