Legendas para fotos no Instagram, Facebook


As melhores Legendas para fotos no Instagram, Facebook
Com essas Frases e Legendas para fotos no instagram, facebook você vai ficar muito feliz... Legendas para Instagram...


Dê a quem você ama: Asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar. - Dalai Lama

A dor que me machuca é a mesma que me ensina!

Objetivo do dia: Ser uma pessoa melhor, não perfeito, apenas melhor que ontem.

É nesse clima ♫

As vezes não precisamos de conselhos, só precisamos de alguém que nos ouça sem nos julgar.

Quando você tem uma meta, o que era um obstáculo passa a ser uma etapa de um de seus planos

Não me convença com grandes palavras, me surpreenda com pequenas atitudes…

Mas o mundo da voltas e nas voltas que o mundo dá, você teve que me aceitar. (8

Cuidado com o medo, ele adora roubar sonhos

A beleza não importa…Oq vale é meu cαrαter ! ;P

Café esfria? Sentimento também.

Pena que bons momentos não têm replay

Não seja empurrado por seus problemas, seja conduzido por seus sonhos

O difícil não é perder, e sim desistir de um sonho!

Dê valor a momentos e não a lembranças porque o passado nunca volta

A curva mais bonita em uma mulher , sem duvidas é o sorriso (;

Só é feliz quem sabe o que quer.

Eu te passei a missão te falei como é que é , antes de falar de mim ve se aprende a ser mulher ♪

Colecione momentos, não coisas

Meu nome é Tédio, meu sobrenome é Ciúmes, me separei da Paciência e me casei com a Preguiça.

Não sou feita de palavras, sou feita de atitudes. ;)

É hora de seguir em frente

O meu medo, é que as pessoas que eu mais confio estejam mentindo para mim.

Nem sempre a propaganda de fora corresponde ao produto de dentro

Goste quem gostar.. Eu sou assim

Histórias fáceis não costumam virar lenda. Amores fáceis não fazem história.

Minha cara metade, meu amor eterno!

O tempo passa, os planos mudam.

Você é a resposta quando perguntam em quem estou pensando.

Em cada pensamento meu, sua imagem ocupa um espaço

Não se preocupe com a minha vida, graças a Deus, eu sei cuidar dela sozinha
Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »