Frases de Aniversário #02

Preciso lhe desejar um feliz aniversário, repleto de amor, de paz, perfumado com a essência da sua simpatia, cheiroso como as suas atitudes e encantador como a sua beleza a fazer da vida um mar de encantos.Feliz Aniversário!

O seu aniversário é a data em que meu coração espera ansioso para poder lhe dizer o quanto você significa para mim e o quanto foi bom Deus ter colocado sua presença em minha vida!Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário e que Deus lhe dê momentos lindos nesse dia esplêndido em que a vida lhe sorri e aplaude esse sucesso que você é a irradiar coisas boas na alma da gente! Feliz Aniversário!

O mundo é um palco maravilhoso onde encenamos nossas histórias e nelas contracenamos com pessoas encantadoras que para nosso coração são constante aniversário! Feliz Aniversário!

Hoje é o seu aniversário e quero lhe desejar todas as alegrias dessa vida porque você é uma pessoa especial com quem me sinto bem em estar todos os dias nessa aventura maravilhosa chamada vida!

Como é bom fazer aniversário e poder contar com os amigos para nos abraçar e dividir a grandeza dessa data feliz que nos enche de orgulho e nos mostra o quanto somos importantes para alguém.

Fazer aniversário é o mesmo que passear pelas estrelas e encontrar os anjos que nos querem bem e fazem parte de nossa alegria não só nessa data, mas também todos os dias.

O meu aniversário é tão lindo porque traz o aroma do seu perfume, o gosto bom de tua boca, o calor de tua alma, o prazer de tua pele roçando a minha e fazendo desse dia emoções maravilhosas.

Que bom que o seu aniversário chegou, pois hoje temos muito que comemorar e dividir com você o prazer de ser parte de sua vida, ter a sua amizade, o teu sorriso e tua alegria contagiante!

Sinto que hoje vou me surpreender em felicidade, vou vestir alegrias, tomar da vida o mais delicioso dos vinhos e me encantar com as cores dessa data magnífica em que o teu coração faz aniversário!

Quero lhe desejar do fundo do meu coração todas as felicidades sonhadas e que em cada poro de tua pele seja um sonho realizado!

Aniversário pode ser uma data especial, um momento particular de cada ser humano, mas não fico por aí sendo beijado, abraçado, pois o que me importa é ter Deus no coração e saber que Ele me deu milhares de amigos!

Não sei aonde andam teus olhos lindos nessa data magnífica em que você comemora mais um aniversário, mas tenha certeza que o amor que sinto por ti vai encher de paz o teu coração e nesse momento se lembrará de mim!

Não vou chorar quando lhe abraçar, mas se por acaso meus olhos virarem mar, vamos fazer do amor que nos une um barco e sair pela noite para comemorar essa data amada e esperada!

Vou pelas estradas dessa vida e no vai e vem dos caminhos sempre volto nessa data feliz para lhe abraçar e lhe dizer o quanto você é especial. Feliz Aniversário!

Aniversário é momento de reflexão, de pensar que mais um ano se completou e que a cada dia devemos aprimorar a essência do que vivemos e compartilhá-la com as pessoas que nos fazem bem.

Mais um aniversário que chega; sonhos na mente, beijos, desejos, emoções, prazer, amor; tempo de colher esperanças e avaliar nosso esforço em busca do que sonhamos.

Hoje é um dia lindo em que vou beijar essa tua boca deliciosa e lhe dizer bem baixinho nos ouvidos: te amo, amor meu, feliz aniversário!

Quero bolo, quero risos, que esse dia tenha recheio de felicidade, que a alegria seja a ordem para brindarmos o seu aniversário!

Posso me esquecer de tudo e até de mim mesmo, só não me esqueço do seu aniversário que gravei bem dentro de meu coração, como presente dado por Deus para colorir de amor a minha vida!

É maravilhoso te ter comigo e nesse dia especial em que você, meu anjo, faz aniversário a Terra toda se faz luz e compartilha de sua alegria por te ver como o mais precioso dos diamantes!

Hoje é o dia do seu aniversário e gostaria que soubesse o quanto estou feliz por você representar para mim o mais belo presente que a vida me deu, que Deus esculpiu com o mais puro amor e carinho!

Um anjo veio me contar que você faz aniversário, então pedi para ele dizer nos teus ouvidos que te amo muito mais que a mim mesmo e que essa data feliz é o dia mais importante de minha vida.

Nesse dia encantador quero lhe desejar as mais belas alegrias, que toda a felicidade do mundo seja pouca para encher esse teu coração tão belo que aprendi admirar por ser espelho de coisas boas!

O que faz esse dia diferente dos outros é o seu aniversário, que me traz tantas alegrias e prazer de ser seu amigo e poder estar ao seu lado nessa data feliz!

O seu aniversário é algo inesquecível que trago na agenda da alma e do coração; costurei nas páginas do tempo o seu olhar, seu perfume, a tua beleza para me lembrar sempre da maravilha do teu sorriso. Feliz Aniversário!

Fazer aniversário é dividir alegrias com os amigos, familiares e com alguém muito especial que de repente toma conta do coração da gente e se faz amor pelas estradas da paixão. Feliz Aniversário!

Nas voltas da vida o tempo se encontra a cada ano no dia do seu aniversário e promove uma festa de luz em que o Céu e a Terra comemoram as belezas desse teu ser maravilhoso!

Tenho todos os motivos para ser feliz, mas o que mais me deixa encantado é o dia do seu aniversário em que posso lhe dar além do meu beijo de amor, também a minha vida como presente para fazer de você completa felicidade!

Sinto que Deus quando fez você utilizou uma magia especial, colocando nos teus olhos o brilho de todas as estrelas e no coração os sentimentos mais belos e verdadeiros. Feliz Aniversário!

Tão esperado por mim o dia do seu aniversário, meu coração bate bumbo e a minha alma canta de alegria por poder lhe abraçar e te ter como tudo de mais precioso em minha vida. Feliz Aniversário!

Quero-te tanto meu amor que a vida faz dos dias eterno aniversário só para que eu tenha o seu mundo tão belo para cuidar como fosse ele um canteiro de flores! Feliz Aniversário!

Nessa data especial desejo-lhe o sabor de todos os sonhos realizados e que tenha o brilho de todas as estrelas para fazer desse dia algo inesquecível para seu coração e sua alma!

Sei de sua importância em minha vida e jamais me esqueceria desse dia maravilhoso em que os anjos de Deus reservaram para você ser feliz!

Desejo-lhe o universo inteirinho de felicidades para fazer desse dia tão esperado a chama da alegria de poder ser seu amigo e te ter em meu coração que tanto lhe quer bem!

Mais um aniversário feliz para esse teu coração colorido com as cores da razão e da verdade a pulsarem dentro desse teu mundo tão belo!

Hoje é o seu aniversário e tudo o que há de mais importante nessa data é saber que Deus soprou vida em tua alma e fez você existir!

Ouço o mundo explodindo, mas não é guerra, são alegrias e felicidades estourando como champanhe para brindar essa data tão esperada.

O seu aniversário me enche de uma vontade infinita de parar o tempo nesse dia e viver constantemente essa data divina e feliz!

Não sei por que tenho de acreditar, mas quero que tenha toda a certeza, acredito não existir momento mais especial que o dia do seu aniversário.

Hoje é o seu aniversário e o mais importante para mim é saber que Deus fez de você a mais linda criação dessa vida.

Nem todo o ouro e diamante do mundo vale o prazer de lhe abraçar nesse dia encantado em que tudo de mais valioso é o seu aniversário.

Gosto imensamente quando chega o seu aniversário porque toda a Terra se faz pequena, o cosmos empequenece, tudo fica minúsculo e só reina a sua grandeza!

Vai meu beijo levar a quem amo um feliz aniversário e traga de volta o sabor da alegria de poder ter alguém tão especial para compartilhar coisas boas.

Aniversário me lembra bolo, bala, refrigerante, bolas coloridas, arco-íris, anjos e também as flores que lhe envio para lhe dizer o quanto significa sua presença em minha vida!

Sinto ter chegado a hora mais bela de minha vida que é poder comemorar o aniversária da pessoa mais importante e perfeita que encontrei um dia, você!

Não tente se esconder, pois vou encontrá-lo, mesmo que vá para a Lua, para as estrelas, viaje para o outro lado mundo, nada via me impedir de lhe desejar um feliz aniversário.

Quero por demais chegar de surpresa e como quem não quer nada, apertar-lhe num abraço bem forte, beber em teu sorriso a beleza e lhe desejar o mundo inteiro de realizações.

Feliz aniversário! Reúna em seu coração as coisas mais belas, retire da alma todas as alegrias, estenda a toalha da felicidade para que eu possa lhe dar todo amor do mundo, meu presente!

O tempo passa rapidamente e nas dobras dele encontrei um bilhete que deixo lá guardado ano após anos para nunca me esquecer do seu aniversário.

Parabéns pelo seu dia e por fazer parte dos meus passos, dar a eles sentidos, beber comigo a cada dia o doce sabor da vida que você faz acontecer!

Meu pensamento me diz que alguém muito espetacular esta fazendo aniversário e meu desejo é que o mundo lhe seja pequeno para colocar a felicidade que você merece.

Mais um ano se completa em sua vida e por isso estou muito feliz porque tenho a sua amizade e posso lhe desejar todas as alegrias desse meu coração que sabe o valor que você representa.

Feliz aniversário! Que Deus atenda aos seus desejos e encha de flores a tua alma para que fique perfumada de amor, alegrias e prazer de existir.

Sempre nos lembramos do dia do aniversário das pessoas que mais amamos por nos permitirem ser partes de suas conquistas e sonhos!

Nesse seu aniversário não quero apenas cumprimentar a pessoa maravilhosa que reside em seu coração, mas também ser cúmplice de sua felicidade.

Quero lhe desejar um feliz aniversário com o cheiro da sua flor preferida, que tenha no paladar o sabor do que mais gosta e no coração milhões de beijos de quem te adora!

Hoje é o dia do seu aniversário e não poderia me esquecer do teu sorriso, da paz que você transmite e da grandeza que brilha em sua alma.

Desejo-te todas as felicidades desse mundo e também todas que compreendem o universo e de presente vai meu coração apaixonado pela luz de tua beleza.

Essa noite quando olhar para a nossa estrela, não se esqueça que estou vibrando de amor e alegria para lhe desejar um aniversário dourado para representar o ouro que você é em minha vida.

Feliz aniversário! Que Deus misture as melhores essências e faça da sua vida a fragrância mais perfumada deste mundo!

Parabéns é a primeira palavra para quem faz aniversário, porém para lhe dizer da minha felicidade diante da sua alegria nesse dia especial, não há palavras que definam o prazer de estar ao seu lado.

Que vida lhe traga além das realizações de todos os sonhos, um mar de ondas perfumadas, repleto de amor, paz e encantos para lhe fazer feliz.

Vi anjos descendo pelos fios da noite, trazendo nas mãos instrumentos para cantar o mais belo parabéns a você!

Aniversário é uma palavra mágica que nos faz lembrar datas especiais em que amigos, amores, pessoas encantadores nos dão o prazer compartilhar de sua alegria. Feliz aniversário.

Um aniversário maravilhoso se faz quando temos para parabenizar pessoas que fazem nos sentir bem e nos ajudam a ver alegrias até nas tristezas.

Hoje é o seu aniversário e Deus pediu aos anjos para fazer do seu dia um mar de felicidades, de paz, amor e sonhos.

Quem se lembra do aniversário de alguém deve ser chamado de amigo e colocado num cantinho especial do coração.

Fazer aniversário é comungar com a felicidade momentos de alegria de um dia mágico em que a vida nos fez parte de sua história.

Os sinos do tempo anunciam que hoje o seu coração está muito feliz e que nós, pessoas que o amamos, seremos a alegria do seu aniversário.

O dia do seu aniversário está gravado em meu coração e quando ele chega o amor me faz lembrar a poesia de te amar e te ter para mim!

Mais um ano de vida que o tempo lhe permite marcar em suas páginas e eu, como seu amigo, marco no coração o prazer de compartilhar dessa alegria.

Que dia lindo nasceu! Certamente é por causa do seu aniversário tão esperado por nós que te amamos e sabemos do seu valor em nossas vidas!

Amo quando chega o dia do seu aniversário porque assim posso desfrutar do seu carinho e te encher de beijos e lhe desejar todas as felicidades do mundo!

Não que eu seja carente de amor ou de qualquer outro sentimento, mas adoro meu aniversário porque tenho comigo as pessoas que mais amo!

Mais um aniversário que comemoramos juntos, tomara que o tempo seja eterno para nós e que sejamos amor e alegria pelos canteiros dos dias.

A cada idade vamos aprendendo a abrir as janelas da vida, da alma, do coração e de repente fazemos uma faxina e atiramos fora o que não nos serve mais, conservamos amores e metas de alcançar o sucesso.

Cada idade nos traz suas recompensas, nos faz mais humorados, críticos, mais crianças, sábios ou loucos em busca do tempo que passou...

Existem várias idades por que passamos nesta vida e a mais importante delas é a do coração, onde guardamos a esperança, a fé e os sonhos.

Encha a vida de entusiasmo e curta essa data maravilhosa em que comemoras mais um ano de poesia.

Solte as amarras que o prende a esta vida e vá velejar pelos mares dos teus sonhos, mesmo que em pensamento para sentir o gosto de explorar, descobrir e viver o que deseja.

Para ser feliz não precisamos de muita coisa, dos braços da felicidade para nos aconchegar e da força para romper o os obstáculos que a idade vai interpondo aos sonhos.

Que Deus lhe dê vontade de viver eternamente, que com a sua determinação consiga pintar vitórias outros aniversários afora...

Procure conquistar o que deseja antes que o tempo remonte dezenas de aniversários e os dias comecem a ter cores desgastantes.

Que você descubra o sabor da vida e encontre o que procura para completar as vitórias pretendidas. Seja feliz e que Deus esteja em seu caminho!

A vida só é bela por ter a tua presença como ser divino, maravilhosa criatura criada pelo amor e abençoada por Deus para fazer dos dias uma canção de paz. Feliz aniversário!

Ser feliz é o que lhe desejo nessa data em que as estrelas brilham mais intensamente e a noite traz o perfume do prazer daquele dia em que nos conhecemos para eu ter o melhor motivo de viver. Um mágico aniversário!

Desejo que você viva muito mais que a eternidade e que encontre a fórmula para conquistar o que deseja para ter uma vida do jeito sonhado. Um ótimo aniversário!

Por mais que vivamos somos inexperientes e a cada aniversário vamos provando que estamos aprendendo.

Que tenha em sua vida todas as belezas e a liberdade para fazer delas o prazer de tua existência.

É muito bom ser seu amigo e poder lhe oferecer momentos especiais nessa data também especial em que a vida me presenteou com a sua emoção e beleza! Feliz aniversário! Parabéns!

Hoje é seu aniversário e os anjos de Deus vieram me avisar para eu não me esquecer do ser mais encantador e maravilhoso criado neste mundo.

A data do seu aniversário é poesia em minha vida e me faz descobrir as cores da felicidade de te ter ao meu lado.

Brilham estrelas e o céu se faz palco para que a noite comemore o seu aniversário e faça o mundo saber anjos existem.

A idade determina o que somos, o que queremos e como seremos!

Feliz aniversário e que com mais esse ano de vida consiga refletir sobre suas realizações até aqui e quais felicidades pretende alcançar!

Nesta data festiva desejo-lhe que encare a vida com fé e creia na sua capacidade de transformar seus dias em profundas alegrias.

Faça deste dia uma comemoração de paz, amor e divisão de felicidades, que consiga do patamar dessa data olhar para o restante da caminhada e saber o que é melhor para a tua vida.

Para esse dia especial do seu aniversário desejo-lhe um mar de coisas boas e que os anos seguintes sejam coloridos com a paz e a sabedoria.

A idade é como o vinho, vai se aprimorando o paladar com o passar dos dias...

Sejamos todos felizes nesse dia do seu aniversário, que a data lhe propicie refletir sobre os anseios de teus pensamentos e faça da experiência o combustível para tuas realizações.
Sejas feliz hoje, amanhã e no futuro! Feliz aniversário!

Peço a Deus que faça desta data um aniversário constante, que a sua vida seja um rastro de luz, que aonde você for haja sempre esperança, paz, amor e união. Feliz aniversário!

Que o brilho de tua vida busque no céu a essência da luz da vitória para espalhar em teu caminho otimismo, esperança, compreensão, coragem e que tenha determinação para continuar a vencer. Parabéns e Feliz Aniversário!

Mesmo que a vida me raptasse acharia um jeito para lhe mandar essa mensagem de amor, carinho, esperança para cumprimentá-lo por essa data magnífica em que comemoras mais pedacinho de vida! Parabéns e Feliz Aniversário!

Amor meu! Que o dia de hoje seja para sempre lembrado, que nunca esqueça o quanto lhe desejo felicidades, que consiga enxergar nesse dia o quanto você é amado! Parabéns e Felicidades eternas!

Esqueça tudo o que lhe incomoda, passe uma borracha nas preocupações, não permita que nada possa lhe magoar, pois, afinal, você merece todas as coisas boas dessa vida! Feliz Aniversário!

Você faz parte de minha vida, dos meus sonhos e de tudo que podemos construir juntos! Hoje é uma data superfeliz porque tenho o mais belo e esperado compromisso, comemorar o seu aniversário! Parabéns!

Hoje o dia amanheceu com o rosto dos anjos, os passarinhos cantam alegres, a noite guarda o perfume de tua pele, na minha boca o mais importante dos presentes: o teu beijo, amor! Feliz aniversário!

A vida é um presente que devemos cuidar a cada instante para que tenhamos êxito em nossas propostas, promessas e que creiamos nas oportunidades de ser feliz! Um feliz e emocionante aniversário!

Você é quem pinta a tela de sua felicidade, mas nós, seus amigos estaremos sempre ao seu lado vivendo suas realizações e nos sentindo parte delas, afinal, amigos é para o que der e vier! Um feliz Aniversário!

Sei que está pensando que me esqueci da sua data, mas quero lhe fazer a mais bela surpresa desta vida, vou lhe dar de presente o meu amor e juntos amanhecermos na cama de estrelas! Um ótimo aniversário!

Se Deus não tivesse criado você eu pediria a Ele para inventá-lo para que juntos possamos viver os mais belos aniversários de nossas vidas. Um mágico e feliz aniversário!

Neste dia maravilhoso venho lhe desejar o dom de saber aproveitar a data e com ela se lançar em reflexões para entender o quanto você é espacial e que neste mundo jamais haverá alguém como você! Parabéns e Feliz Aniversário!

Saber que você existe completa a minha felicidade que não vive sem tua presença em mim, por isso desejo-lhe que encontre ingredientes para temperar alegrias que serão velas eternas de carinho a brilhar em tua vida! Feliz Aniversário!

Parabéns por esse dia especial que juntos temos para passar, certamente os amigos ligarão, pois você merece o reconhecimento de todos por ser essa pessoa encantadora a cativar a todos com o seu sorriso e exemplos. Feliz Aniversário!

Que sejam indizíveis as coisas boas que lhe desejo nesse dia de profundo amor, alegrias tantas que não consiga contar, que o brilho da felicidade ilumine seu aniversário e se sinta a pessoa mais importante dessa terra.

Essa sua beleza me emociona, as suas atitudes refletem merecimento, da vida você é um privilégio, seus encantos meu bem maior, ser fascinante e admirável suas eternas virtudes. Que Deus lhe dê o melhor aniversário de sua vida!

A sua existência é motivo de grandeza para o meu coração que hoje está batendo palmas para saudar mais ano de alegrias e felicidades para esse seu coração que tanto merece! Feliz Aniversário!

Que você encontre o caminho para fazer todos os sonhos brilharem e que a cada ano saiba mais apreciar a vida e fazer das experiências uma escada para buscar o topo das realizações. Um feliz aniversário!

A quem nos conduz todos os dias para que tenhamos êxito e saibamos aproveitar o tempo e a dar o melhor que temos para conquistar o topo dos desejos. Um feliz aniversário!

Não há aniversário que resista ao perfume das flores e não abra espaço para novas felicidades! Seja muito feliz nesta data especial!

Saí por aí para lhe comprar o mais belo dos presentes, mas não consegui fazê-lo porque do que vi nada se compara ao teu ser, sua perseverança e a tua presença em mim. Feliz aniversário!

Pensei em lhe mandar flores, mas elas murcham, então para não ter de arrancar a beleza de um jardim, resolvi te mandar o meu amor, assim teremos tempos para ver as flores juntos e sentir o perfume delas. Feliz aniversário!

A minha alegria é ver a sua alegria, por isso nessa data bonita do seu aniversário sinto que os anjos poliram as estrelas para que reflitam o amor que lhe tenho e quanto te quero ver feliz! Um aniversário fantástico!

Aniversário é coisa maravilhosa, pois nos aproxima de Deus quando podemos nos lembrar de alguém tão importante em nossa vida! Parabéns e um Feliz Aniversário!

Por te ver como o máximo, desejo-lhe todas as alegrias deste mundo, que encontre nessa data a magia do amor e da transformação para fazer dos seus dias tudo o que deseja. Feliz aniversário!

Vivo grudado ao teu pensamento e sinto mesmo distante de ti a presença do seu amor a escorrer por todas as minhas veias e por isso, por ser tudo de mais importante que tenho, um feliz e gratificante aniversário!

Deus o criou para ser felicidade, então procure cumprir com a sentença de amor, paz, dedicação e capacidade a realização dos seus sonhos, porque você merece tudo de maravilhoso que a vida tem. Seja feliz nesse aniversário!

As estrelas estão brilhando mais que todos os dias, deve ser para lembrar que hoje é os eu aniversário e eu estou muito feliz por saber que você existe e faz parte de minha vida!

Os sinos tocam na noite feliz e a minha alegria se completa em poder lhe dar meus parabéns por mais umanao de vida!

Muitos dizem não se lembrar da data do aniversário, outros, porém fingem não saber o dia, mas na verdade quando amamos alguém a maior felicidade é nos lembrar da data do aniversário e compartilhar alegrias.

Ouço cantos de alegria, a vida bate palmas, os passarinhos voam felizes, a tarde parece uma criança e a noite vou lhe dar o maior abraço do mundo, só para lhe dizer um feliz aniversário!

Não quero ter o mundo aos meus pés, muito menos ser dono de tudo que existe, a única coisa que me interessa e ter a riqueza de comemorar mais um aniversário ao seu lado, amor meu!

Tenho dentro de mim todas as cores do mundo, o voo das borboletas, o canto dos pássaros, a poesia das águas para fazer uma orquestra e cantar um feliz parabéns a você!

Ouço anjos cantando uma música divina para embalar nossas almas nesta data querida, o teu aniversário!

Milhões de parabéns a você, pois vou fazer das estrelas gavetas, das nuvens arquivos, da lua um lar, do sol a chama intensa a nos aquecer neste lindo dia, o seu aniversário! Nas gavetas das estrelas vou colocar meus beijos, nas nuvens as mais belas palavras e na nossa casa lua, te amar além do sol!

Ainda bem que os teus pais se encontraram e na cama do amor fizeram esse ser maravilhoso que é você para juntos possamos a cada ano cantar e comemorar mais um aniversário.

Ouço fogos na imaginação, o brilho deles representa a alegria de me ver como parte de sua vida e poder brindar mais um aniversário!

Hoje estou muito feliz porque o meu coração sente que esta data especial representa a sua vida que se complementa na minha!

Tenho em meu coração um calendário só para não me esquecer da data mais importante desta vida: o teu aniversário!

Quanto é bom ter alguém para amar e fazer dessa pessoa um constante aniversário, por representar eterno parabéns e felicidades!

Parabéns a você e por existir o dia do seu aniversário, para brindarmos juntos as alegrias e podermos comemorar o sucesso de nossa amizade!

Aniversário é coisa de criança, algo que passa e repentinamente nem nos lembramos mais, porém sempre acreditamos que alguém, de repente vai nos ligar ou nos encontrar pelas ruas e dizer parabéns! Por isso estou aqui para lhe dizer, feliz aniversário!

Quantas alegrias tenho comigo nesta feliz em que o meu coração só me faz me faz lembrar da felicidade deste dia mais importante para minha vida: o seu aniversário!

Como é bom ter alguém em nossa vida e poder fazer desse alguém o nosso motivo de felicidade! Parabéns pelo seu aniversário!

Parabéns amor! Hoje todas as palavras serão poucas, não poderão dizer nada daquilo que pretendo lhe falar, porque as palavras não podem traduzir aminha alegria nesta data querida!

Quero muito que você se lembre do meu aniversário, pois a tua voz será o mais importante presente para alegrar a minha vida!

Aniversária é uma data feliz, mais feliz ainda quando temos alguém que amamos mais que nós mesmos e podemos nos entregar a esse amor e juntos mergulhar no mais gostoso parabéns! Feliz aniversário! Te amo!

Amor meu! Quero que a vida lhe caia em cachos de alegrias, que a felicidade seja um mar e que a vida se transforme num oceano de sucesso, saúde, amor, para brindar essa data maravilhosa, o seu aniversário!

Vou ligar para você e lhe dizer que estou muito triste porque hoje é o meu aniversário, as estrelas estão gravadas com essa mensagem, mas só você não se lembrou!

Não sei o que me faz mais feliz nesta vida, contudo, tenho comigo alegrias mil de poder me sentir a pessoa mais alegre dessa terra, porque encontrei no teu sorriso a luz e por isso faço dela um marco a me lembrar sempre do seu aniversário. Parabéns!

Bate dentro de mim um coração feliz porque hoje tenho a maior felicidade do mundo, comemorar o seu aniversário!

Quero muito lhe dizer o quanto estou feliz pelo seu aniversário, essa data não me sai da lembrança e assim será por toda vida! Meus parabéns!

Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »