Frases de Ano Novo #02

As pessoas não querem saber o que você é nem o que possui; nada importa para elas, porém o que conta para sua vida é o tipo de luz que você representa para si mesmo.

Nesse Ano Novo sempre que fizer algo de bom para alguém, não conte para ninguém, afinal, gratidão não tem preço e nem almeja glórias!

Se o ano que passou foi só desilusão, esta pode ser transformada em sucesso para esse ano que surge.

Procure nesse Ano Novo não julgar as pessoas e nem fazer juízo precipitado do que ouve, espere que só o tempo traduz a verdade.

Para que o seu Ano Novo não seja desilusões, dê a ele a cara da verdade e lute para que esta prospere!

O Ano Novo para ser realmente novo não pode ser esconderijo para os mesmos erros do ano passado, pois não adianta aplicar uma nova demão de tinta, porque ela descasca e aparecem as falhas.

O segredo para um Ano Novo é a arte de renová-lo sempre!

Procure fazer desse ano a bater em sua porta algo necessário, pois do contrário, tudo que criamos de supérfluo, se transforma em angústia, depressão e desespero.

Pense nisso: para que seu Ano Novo tenha as cores da felicidade, procure valorizar os amigos e respeite até o menos ofensivo adversário.

O Ano Novo de todas as pessoas vai ser do jeito que elas quiserem, mas o nosso vai ser da forma como queremos que ele seja: perfeito!

O Ano Novo que chega é uma página em branco, na qual gravamos nossas ações, pensamentos, gestos, atitudes e com isso preparamos a essência dos dias desse novo ano.

Desejo para o meu Ano Novo milhões de beijos, abraços infinitos, palavras de amor, carinho sem fim, tudo isso vindo de você, amor meu!

Tenha paciência nesse Ano Novo, não queira abraçar o mundo, haja com calma e inteligência, isso é estratégia dos vencedores.

Não se esqueça que Deus nos oferece a cada dia uma página nova para colocarmos nossa história, também nos dá de presente um Novo Ano e tudo o que fizermos dele é responsabilidade nossa.

Nesse Novo Ano vou fazer das críticas o combustível para obter dos dias o segredo da conquista.

Mais um ano se desenha em nossa vida, e devemos fazer uma análise do que fomos, agradecer alegrias e dificuldades que nos ajudaram a crescer e ter sucesso.

Os dias são feitos de dedicação, perseverança, amor, amizade, carinho e respeito, alguns dos ingredientes necessários para se ter um Ano Novo digno e feliz.

O Ano Novo para ser novo realmente deve ser transparente, feito as cores do arco-íris, e nos levar para muito além do pote de ouro imaginado!

Nesse Ano Novo procure não magoar ninguém, as pessoas ficam tristes quando ofendidas e jamais esquecem, mas é melhor ser ofendido, pois o ofensor causa dor terrível ao coração de alguém.

O seu ano só será novo se você acreditar no poder que tem para modificar a rotina e fazer dela um sonho inédito a cada dia. Feliz Ano Novo!

No coração da vida Deus plantou todos os sentimentos e nesse Ano Novo quero lhe desejar os mais belos porque você os merece. Feliz Ano Novo!

Ano Novo é sinônimo de coisas inéditas que temos para sonhar e acreditar que com nossa força e determinação vamos alcançar! Feliz Ano Novo!

Tenho certeza de que Deus reservou para você nesse Ano Novo momentos de felicidades e um mundo melhor, repleto de sonhos e conquistas. Feliz Ano Novo!

Como é bom adentrar as passarelas do Ano Novo, poder contar com a sua amizade e também lhe desejar tudo de bom para alegrar sua vida. Feliz Ano Novo!

O tempo nos fornece os ingredientes para construirmos nossos sonhos e nossos sucessos. Por ser um sonho bom em minha vida e matéria-prima de alegria, lhe desejo um Ano Novo encantado!

Quando chega o Ano Novo a vida se colore de emoções inexplicáveis que só conseguimos entendê-las ao lado de quem amamos. Feliz Ano Novo!

Nessa noite de Ano Novo não sei por onde andam seus olhos, mas sinto o seu calor em mim, sua poesia e o amor que lhe tenho a queimar minha alma. Um feliz e maravilhoso Ano Novo!

Bate à porta do coração o Ano Novo e com ele vêm as mesmas coisas, mas somos nós quem modifica a vida e faz dela emoções especiais a cada dia. Feliz Ano Novo!

Mais um ano que vem e cabe a nós misturarmos os ingredientes na medida certa para que tenhamos felicidades e sucessos infinitos... Feliz Ano Novo!

A nossa felicidade é construída a cada ano com os tijolos de nossas conquistas sobre o alicerce de nosso otimismo que sustenta as nossas conquistas!

Tenho comigo uma certeza imensa de que este ano as cores da vida pintarão em seus dias o mais lindo quadro de felicidades. Um Ano Novo repleto de conquistas!

Quero muito que este Ano Novo faça de sua vida uma estrada feliz, toda ela cravejada de alegrias para fazer do seu coração um instrumento que toca acordes encantados! Feliz e musical Ano Novo!

Posso ter errado com você, em algumas coisas em minha vida, mas quero fazer desse Ano Novo uma nova chance para acertar. Um belíssimo Ano Novo!

Os sonhos do passado, do presente e para futuro valem muito mais quando colocamos a sinceridade nas promessas e fazemos delas o verdadeiro objetivo para nossa alegria! Una seus sonhos neste Ano Novo e faça deles seu norte! Feliz Ano Novo!

Eu quero muito que você tenha o que sempre sonhou, por isso, não tenho dúvidas que este ano Deus vai atender aos seus pedidos! O melhor Ano Novo para você!

Quero lhe contar um segredo: guardei no frasco mais bonito a essência da felicidade, e vou abri-lo esta noite para encher seu Ano Novo com a fragrância das conquistas...

A benevolência, consideração, amor, fé, esperança são alguns dos ingredientes necessários para que façamos um Ano Novo mais feliz para a humanidade!

Que o espírito deste novo ano seja doce como o mel e que o sucesso brilhe tal qual as estrelas no céu das conquistas que sempre sonhou!

O maior presente de Ano Novo é ter a sua amizade que me faz invencível na conquista de novos sonhos! Um Ano Novo cheio de paz e alegrias!

Dentro de mim bate o sino que traz as badaladas de um NOVO ANO! Ouça seu coração, pois nesse exato momento mandei essa música feliz para lhe trazer alegrias! Um maravilhoso Ano Novo!

Que este ano seja diferente para você e sua família, pois a maior felicidade está na união que faz a alegria transbordar realizações vida afora...

O meu melhor presente neste novo ano é ver o seu sorriso enchendo de felicidade todos os poros de minha vida! Um doce Ano Novo!

Todos nós merecemos um Ano Novo, porém para que seja novo depende da forma como plantamos as flores pelos canteiros de nossos sonhos.

O Ano Novo dorme dentro de nós e a cada fim de ano o acordamos, ou o deixamos na sua trajetória de sono sem percebermos que uma vida nova nos acena!

Os nossos sonhos de cada ano é o fermento que faz crescer nossos ideais quando temos fé naquilo que praticamos! Um Ano Novo Feliz!

Estou em dúvida quanto à cor que pinto seu Ano Novo, por isso quero que ele seja onicolor e lhe traga todos os matizes da alegria! Um Ano Novo Mágico e colorido para o seu coração!

É dentro de cada um de que nasce um desejo infinito de ver feliz a quem amamos! Por isso, desejo-lhe todas as coisas que lhe faltam para tenha uma feliz! Feliz e Santo Ano Novo!

Tenho comigo a certeza que este ano será mesmo novo em todos os sentidos, pois você merece deste mundo e desta vida todas as felicidades que almejar. Feliz Ano Novo!

O Ano Novo brota num sorriso lá no céu do seu olhar a me mostrar que a vida é sempre nova quando tenho o brilho de seu mundo no meu! Um Ano Novo repleto de amor, paz e felicidades!

Tenho toda a certeza do mundo que os seus dias neste Ano Novo terão as bênçãos de Deus, e que com a sua fé você alcançará o pódio sonhado para sua alegria! Um Ano Novo com todas as cores da felicidade!

Neste Ano Novo coloque em prática o brilho dos seus valores como reflexo mais importante para iluminar suas conquistas! Um ANO NOVO cheio de luz!

Tenho por ti uma admiração infinita e carinho especial, Por isso, peço a Deus que realize os seus sonhos para que possa compartilhar do seu sorriso! Um Ano Novo superfeliz!

A vida é uma sinfonia que depende de nossa batuta para regê-la. Por isso, neste novo ano peço a Deus que oferte uma batuta mágica e poderosa para reger e pôr em prática todos os seus desejos!

A minha vida nunca será perfeita sem a tua felicidade, por isso desejo-te este ano o sucesso na taça do amor, da paz, das realizações que se traduzam na vitória sonhada! O mais feliz e emocionante Ano Novo!

Desejo-lhe a ternura do vôo da borboleta, o balé das aves no céu e um Ano Novo tão emocionante quanto o milagre da vida e o primeiro beijo no coração de sua alegria! Um ANO NOVO raiado de luz e conquistas!

Quem sabe todos os seus sonhos não lhe caibam no mundo ao seu redor, portanto escolha o mais importante e o realize no coração deste Novo Ano que Deus esculpe em sua vida! Feliz Ano Novo!

Que este ano nos conduza para a paz, principalmente a espiritual que nos faz refletir para que possamos ser melhor a cada dia e fazer da vida do outro uma canção suave! Um Ano Novo de amor e carinho!

Quero de todo o meu coração que você seja a pessoa mais feliz do planeta, pois para mim a sua alegria e como uma música que enche minha alma de realizações! Feliz Ano Novo!

Vi ainda há pouco o velho ano se despedindo, abraçou o Ano Novo e pediu a ele que desse a você o prazer de realizar todos os seus sonhos!

Na janela do mundo havia uma pessoa esperando pelo Ano Novo, e sempre era assim a cada ano, Até que um dia ela descobriu que o Ano Novo surgia de dentro dela!

Acredito na força das palavras, por isso desejo-lhe que com elas escreva uma história de alegrias e conquistas neste novo ano.

Não há nada mais importante na vida que ter alguém para desejar um feliz Ano Novo. Ainda mais quando esse alguém é tudo de mais especial que temos na vida!

Os sinos do tempo ecoam pelos ares a chegada de um Novo. Que ele lhe traga a simplicidade de uma vida feliz, que os sons desse novo ano sejam uma música suave para encher de felicidades o seu sucesso.

Neste Novo Ano quero que Deus esteja caminhando ao seu lado e lhe propicie eternas emoções embrulhadas em felicidades e alegrias!

Quero lhe desejar todas as estrelas do céu, bem como todo o infinito. Mas sei que o que você mais precisa pode ser uma palavra de carinho: Feliz Ano Novo! Que ele seja como você: um sucesso!

Sabemos que o Ano Novo somos nós que construímos com a vontade que temos de alcançar felicidades desejadas. Não espere par ser feliz! Faça seu sonho acontecer!

Como é bom ter alguém para desejar um Ano Novo especial todo ele feito com a magia e a garra que você tem para ser feliz!

O Ano Novo chegou e com ele vêm as mais puras emoções que se traduzem no otimismo que tenho de ver realizados todos os seus desejos!

Hoje uma nova história se inicia com as suas conquistas para pintar este novo ano surge com as cores dos seus desejos.

Desejo-lhe que consiga alcançar toda a matéria-prima para que edifique o mundo que você sonha para ter felicidade.

Que o Ano Novo não seja uma promessa, mas sim uma certeza de felicidades e vitórias!

O tempo é uma enorme aquarela e com ela pintamos as cores de nossa alegria. Quando chega o Ano Novo pintamos nossas emoções nos corações amados! Feliz Ano Novo de todas as cores para você!

Quero que sejas feliz assim como as aves que voam pelo céu numa rota de liberdade e conquistas. Feliz Ano Novo!

Todos os anos são iguais, porém o que faz cada ano ser especial para nós e a nossa força e garra para lutar pelo que sonhamos.

A cada ano que a vida pinta em nosso coração devemos fazer a nossa alma nova para que possamos sentir a leveza da alegria de Deus mostrando-nos as cores da vitória e fé.

Vejo uma estrada florida e nela seus passos repletos de alegria neste Novo Ano que surge para a sua felicidade!

Um Novo Ano, uma nova vida regada pela fé, amor, carinho e por todas as coisas boas que a felicidade possa lhe dar através da confiança em Deus e sua capacidade em alcançar o sucesso!

Nesse Novo Ano desejo-lhe que Deus encha seu coração de luz e realizações e que sua vida seja como você sempre sonhou.

Tenho dentro de mim a certeza que este Ano Novo vai ser um tapete por onde vão desfilar as suas vitórias, pois merece ser feliz!

Quero muito que os anjos neste Ano Novo toquem para você a música do sucesso e de alegrias infinitas... Feliz Ano Novo!

O Ano Novo é somente um pretexto para lhe desejar felicidades, porque durante toda a minha vida sempre desejei a você as mais belas alegrias!

O meu maior presente este ano que surge é ver a tua felicidade pendurada na certeza do teu sorriso. Feliz Ano Novo!

Gosto muito de ouvir meu coração cantando um Feliz Ano Novo para você! Que Deus lhe de presente todas as conquistas desejadas.

As nossas emoções se renovam quando temos no rosto a felicidade das conquistas que dividimos com as pessoas especiais. Por isso divido com você a vontade de ter um ano novo repleto de alegrias.

Neste Novo Ano que nasce siga seu sonho e coloque em prática todos os seus desejos, pois a vida quer que você seja feliz.

Tenho confiança na sua capacidade de colocar em prática as melhores conquistas. Pois, dentro de ti pulsa a destreza e a capacidade de vencer! Feliz Ano Novo!

As cores representam uma simbologia profunda, porém não há nada que se compare aos matizes de sua alma que contém as cores necessárias para fazer da vida uma aquarela perfeita e feliz!

O Ano Novo depende da matéria-prima com que construímos nossos sonhos. Por isso, desejo-lhe que consigas o que há de melhor para edificar as vitórias almejadas. Feliz e santo Ano Novo!

Quando os sinos tocarem os primeiros acordes deste Ano Novo, pense em mim, pois meu mundo estará sintonizado no calor da tua alegria, bebendo no teu sorriso a felicidade de que preciso! Feliz Ano Novo!

As pessoas sempre desejam felicidades, alegrias e realizações no Ano Novo. Desejo-lhe tudo isso! Mas você não precisa de nada disso, pois a felicidade, a alegria e as realizações buscam em ti a essência das conquistas.

Para minha felicidade ser maior que o infinito preciso que este ano todas as felicidades do mundo acendam em seu coração o prazer da vitória. Feliz Ano Novo!

Aprendemos a cada dia de nossa vida que podemos vencer e conquistar sonhos. Quero que acredite nos seus desejos e coloque em prática todas as vitórias sonhadas. Feliz Ano Novo!

Olá, tudo bem! Hoje é o primeiro dia do Ano Novo, e a primeira pessoa de quem me lembrei é você. Porque sempre esteve em primeiro lugar em minha vida! Um Ano Novo superfeliz!

As pessoas são mais que seres humanos em nossa vida, elas representam valores insubstituíveis. Por você ter valor indizível para mim, desejo-lhe realizações infinitas neste Ano Novo!

Tenho dentro mim esculpido as pessoas que amo nesta vida. Por você ser uma delas quero lhe desejar todo o sucesso e conquistas sonhadas! Um belo e feliz Ano Novo!

Quero muito que sejas feliz este ano, que a sua felicidade ultrapasse todos os limites da alegria e possa viver todos os sonhos desejados. Feliz Ano Novo de realizações!

Pensei em você durante todo o ano passado e acompanhei suas conquistas. Este ano desejo que as tenha em dobro para ampliar ainda mais seu sucesso. Feliz Ano Novo!

Todas as palavras não podem traduzir o que eu desejo para você neste ano que surge, pois para mim são ineficientes as palavras para expressar a felicidade que lhe desejo. Feliz Ano Novo!

Quando esta mensagem chegar até você, lembre-se que nela há a mais profunda sinceridade do sinto e desejo para que o seu Ano Novo seja muito mais feliz do que sempre imaginou!

Desejo-lhe infinitas realizações neste ano que nasce trazendo a certeza de grandes vitórias para sua vida!

Ouço meu coração dizendo: não se esqueça de mandar uma mensagem para quem lhe quer bem. Bobinho, ele sabe que em meu pensamento a única mensagem é você. Feliz Ano Novo!

Olha, antes que alguém mande primeiro uma mensagem de Ano Novo, quero lhe dizer que você é o meu Ano Novo de todos os dias! Feliz Ano Novo!

Quando abrires a janela deste Novo Ano que surge veras no infinito os anjos de Deus escrevendo as vitórias que lhe desejo por ser para mim uma pessoa magnífica!

Não há nada de mais importante que o desejo que sinto de ver no teu sorriso as cores da alegria pintando a felicidade sonhada. Feliz Ano Novo!

Nesta noite quando o brilho dos fogos enfeitarem o céu, certamente escreverá uma iluminada de realizações para fazer de seus dias a mais linda história de conquistas. Feliz Ano Novo!

Reuni os melhores pinceis e tintas para pintar em seu coração um Ano Novo repleto de cores para fazer de tua vida a mais perfeita obra-prima. Feliz Ano Novo!

Lá vêm anjos cantando seu nome nestes primeiros momentos do Ano Novo. Todos eles estão encantados com a sua beleza, derramando pelo mundo a essência da felicidade colhida na flor do seu sorriso! Feliz Ano Novo!

Sei que aprendemos com nossos erros, mas quero lhe desejar que acerte sempre em tudo o que fizer e sonhar este ano! Feliz Ano Novo!

Pedi a Deus uma receita especial para fazer do seu Ano Novo o mais doce e prazeroso de todos de sua vida, pois, afinal, tenho por ti o maior carinho e consideração!

Fiz do meu coração um livro para escrever as suas conquistas neste Ano Novo que vem surgindo no clarão da felicidade que lhe desejo hoje e sempre!

Hoje é o dia mais esperado do ano, pois não vejo a hora de ligar para você e lhe dizer que você é tudo de mais bonito e o melhor presente que Deus me deu. Feliz Ano Novo, AMOR!

Em meu coração pulsa o prazer de lhe dizer o quanto lhe desejo que este ano seja o melhor para a sua vida, pois você merece todas as felicidades e alegrias desta vida. Feliz Ano Novo.

Misturei na paleta do tempo as mais bonitas cores para pintar em sua vida o mais lindo Ano Novo, porque você merece todas as alegrias e conquistas. Feliz e divino Ano Novo.

Não preciso de mais nada para me sentir realizado (a), somente ouvir com as luzes desse novo ano batendo em meu coração a música de sua voz me dizendo: Feliz Ano Novo, te amo!

Sabemos que a vida é uma dádiva, e o meu melhor presente foi ter encontrado os teus olhos para me encher de alegria e felicidade a cada Ano Novo que nasce!

Esta na verdade o motivo mais bonito para desejar feliz ano novo a alguém, pois ela é a chave principal para a conquista de nossos desejos!

A mais completa alegria do Ano Novo é acreditar que somos capazes de realizar a nossa felicidade e a das pessoas que temos em nosso coração. Feliz e constante Ano Novo de realizações!

A vida é um caminho em que plantamos nossas vitórias, desejos e vontades infindas. Neste Ano Novo desejo-lhe a vida inteira de felicidades na realização dos seus sonhos!

Que este ano a surgir possa lhe trazer o que procura pelas estradas da vida. Que a chegada desse ano novíssimo seja repleta de luz para iluminar suas conquistas! Que a felicidade acenda seu coração!

Neste dia lindo de Ano Novo os anjos de Deus cantarão para o teu coração uma música sublime que te trará a beleza da vida num sopro de felicidade constante em cada dia desse Novo Ano!

Com a tinta do amor quero escrever um poema belo, o mais lindo de todos para desejar a você um Ano Novo repleto de amor, felicidades e alegrias! Feliz Ano Novo! Um beijo no coração!

O passado ficou para traz, com a chegada do Ano Novo pintaremos de alegria e felicidade as paredes da vida que nos cerca! Ótimo Ano Novo a Todos!

O brilho dos fogos traz a certeza de um Ano Novo, por isso façamos dessas luzes a certeza de um Novo Ano muito melhor que o que ficou na moldura do tempo! Feliz Ano Novo!

Veja esse nascer de um novo ano com os olhos vestidos de carinho em relação à vida e ao outro, faça desse dia especial o aniversário de todos os corações amados!

Todas as pessoas esperam ter felicidade, alegria, realizar sonhos, ser amadas. Sei que você também quer tudo isso! Por isso, pedi a Deus para realizar seus desejos! Um Ano Novo superfeliz!

Fico imaginando o cruzar dos ponteiros do relógio no dia 31 de dezembro. No mesmo instante quero chegar aos teus ouvidos e dizer que o mundo é pequeno para o desejo que tenho de ver-te feliz!

Hoje um Novo Ano nasceu, mas para mim isso não é surpresa, pois estar ao seu lado e viver constantemente uma nova vida a cada dia. Feliz Ano Novo!

Preciso muito encontrar-me com você neste dia especial de Ano Novo para que eu possa lhe mostrar na minha felicidade o desejo de ver seus sonhos realizados! Feliz Ano Novo.

Quero que tenhas tudo aquilo o que sempre pediu aos céus e que a sua vida seja realmente um hino de amor e alegria neste Novo Ano.

Desejo-te que este Ano Novo seja realmente da forma como você sempre sonhou para que possas ser feliz e tenha alegrias infindas em seu coração.

A vida que Deus nos ofertou é uma dádiva que vamos fazendo nova a cada dia, a cada ano que surge na paz de um sorriso de felicidade de quem acredita em nossa vitória. Feliz e ótimo Ano Novo.

Não precisamos esperar o Ano Novo para colocar em prática nossos desejos de conquista. Basta ver a vida com otimismo e acreditar na força que vem de Deus e nas pessoas que amamos. Feliz Ano Novo!

Não há nada mais importante nesta vida que saber que quem amamos está sorrindo de alegria. Desejo-lhe que neste Ano Novo a sua felicidade seja ainda maior, pois para mim você é tudo o que mais importa!

A cada vitória que acumulamos aprendemos que nunca estivemos sozinhos para conquistá-las, pois sempre tivemos alguém a nos ajudar a subir no pódio. Agradeço a você por ter me ajudado a vencer. Feliz Ano Novo e obrigado por tudo!

Quero retribuir as felicidades e alegrias que me desejou! Agora quero que tenhas tudo em dobro, pois para mim o teu sorriso de vitória é tudo o que me traz paz e leveza para a alma!

Se o teu celular tocar logo que o Ano Novo chegar, pode ter certeza que são minhas palavras levando aos teus ouvidos os mais sinceros desejos de conquistas para tua vida! Feliz Ano Novo!

Não existe Ano Novo melhor que caminhar na luz dos teus passos e beber de tua boca o beijo mais gostoso desta vida! Feliz Ano Novo, meu amor!

Neste novo ano não devemos nos preocupar com o cardápio, nem com as roupas, devemos sim beber da simplicidade de ver o mundo com mais amor, fazer da vida uma queima de fogos constante para celebrar a alegria de viver! Um Ano Novo de paz e muito amor!

Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »