Frases de Sonho

Sonho sonhar com você, mas por viver em meus desejos, prefiro ter seus beijos no calor da realidade para me matar de amor.

Vou deixar a porta dos meus sonhos aberta para que você entre e se faça a mulher de minha vida!

Viver é pôr em prática todas as lições que aprendemos para alimentar nossa esperança em busca de um sonho que queremos fazer realidade.

Quem tem desejos e sonha vê-los se concretizarem, precisa da fé como alicerce para sustentá-los.

A vida é feita de sonhos, escolha os seus e faça deles a razão dos seus dias.

Sonhe do tamanho que você quiser, contudo não viva de sonhos, procure fazê-los acontecer antes que o tempo passe...

Não tenho medo nenhum da grandeza de meus sonhos, pois eles já vêm com para-quedas embutido.

Não vivo contando sonhos por aí, até porque as pessoas podem colocá-los em prática antes de mim.

Se você vive colecionando sonhos, talvez seja bem melhor aceitara realidade que tem para ser feliz.

Sempre vale a pena acreditar no sonho, acredite nisso!

Sonho-te todos os dias, mas tenho certeza que seremos felizes na cama da realidade, quando você deixar lhe mostrar o amor que lhe tenho!

Você é a minha insônia, porque vivo sonhando acordado com o sabor dos teus lábios!

Sinto uma felicidade imensa quando consigo dormir e sonhar com você!

Os meus sonhos nascem e se põem com o sol, assim como o amor que tenho por ti.

Não fique esperando os sonhos acontecerem, faça de tudo e até o impossível para que eles floresçam...

Vai em busca de seus sonhos porque eles não virão até você!

Tudo o que lhe parecer impossível é um bom motivo para sonhar, afinal o sabor da dificuldade adocica o prazer.

Não deixe nenhum sonho para trás, é uma chance a menos de ser feliz.

A grandeza de seus sonhos determina o tamanho da dedicação para colocá-los em prática.

Depois que sonhei com o teu amor e hoje a tenho para mim, aprendi que não há mais sonhos que eu não consiga realizar.

Se você não correr o risco de sonhar com alguma coisa e lutar para vê-la se concretizar, não haverá mais nada para incomodar seus passos e ser feliz.

Os sonhos são belos e cabe a cada um de nós pintá-los comas cores da vitória.

As pessoas que não sonham não têm futuro!

São os teus sonhos a essência de tua vida, portanto procure fazer deles o seu norte, se deixá-los o vazio te domina.

Não tenha medo de sonhar, coloque a sua fé como escudo contra as pessoas que tentam desanimá-lo.

Só os loucos conseguem dizer que não sonham com nada, como sou mais louco que eles, digo que tenho tantos sonhos e quero morrer sonhando...


Vestimos as cores de nossos sonhos e nos perfumamos com a fragrância que damos a eles!

Viver sem sonhos é se deixar consumir pela miséria daqueles que pensam pequeno.

As pessoas inteligentes lutam pelos seus sonhos e nunca desanimam de vê-los brilhar mais que a luz do sol.

Os sábios inventam sonhos, além daqueles que a maioria dos homens tem sonhar.

Os sonhadores são felizes porque vivem com a mente perdida em sonhos e assim não dispõem de tempo pensar em coisas ruins.

Não faça dos seus sonhos um empecilho, voe com eles para infinitas vitórias...

Os sonhos são as sementes que semeamos em terras boas ou ruins, cabendo a cada um escolher em qual terreno plantá-los.

Os sonhos giram de acordo com as voltas que damos no relógio do tempo!

Existem sonhos que precisamos sonhar sozinhos, no silêncio de nossas vontades mais íntimas.

Os sonhos de um homem refletem quem ele é!

Acorde seus sonhos adormecidos e faça deles um motivo a mais para viver...

A medida que sonhamos colocamos a realidade para trabalhar em favor de nossa felicidade.

Se for preciso atropelo a vida só para dar tempo de ver meus sonhos realizados.

O melhor nesta vida é viver sonhando a todo instante para não perder um só instante de alegria.

Quando sonhamos comprovamos a nossa capacidade para fazer deles o princípio ativo do sucesso que almejamos.

Sonhe à vontade, colha deles tudo o que puder de bom, para depois não ter motivo de sobra para chorar.

Acredito piamente que a minha alma são meus sonhos!

Não sonhe com aquilo que todos podem ter, seja único, invente seus sonhos!

Sonho constantemente em poder apagar do meu caminho as pessoas ignorantes e desprezíveis que o infortúnio colocou em minha vida.

Não mate seus sonhos com a preguiça de lutar por eles, eles são a matéria-prima com que edificamos nosso contentamento.

Na liberdade de sonhar descobrimos o quanto podemos caminhar e aonde queremos chegar.

Liberte-se da miséria humana, sonha com aquilo que quiser e não meça esforços para acreditar na sua conquista.

Se você acredita no poder que tem na sua mente de trabalhar em prol dos seus sonhos, nada mais vai impedir seus passos...

Sonhar com as tuas mãos traduzindo o amor do meu corpo por ti é o mesmo que morrer de um prazer tão real quanto viver.

Adoro sentar-me junto a ti e confabularmos sonhos brilhantes, feito as estrelas a caírem em nossa pele pelas noites que nos amamos.

O homem que não sonha, não vive para a vida e acaba murchando como as ervas daninhas que brotam nas frestas do asfalto.

Nossos sonhos são pontes que nos ligam ao extremo da felicidade.

Não queria viver sonhando, mas morreria se não houvesse seu amor de inspiração.

As pessoas que guardam seus sonhos nas gavetas do tempo ou nas dobras do pensamento, acabam por vê-los amarelecidos e desbotados de vida.

Quem conserva o entusiasmo não perde os sonhos de vista!

Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »