Frases de Lembranças

Não há dor mais profunda que o gume da lembrança dilacerando a carne do tempo a nos fazer lembrar do quanto éramos felizes e jogamos tudo no ralo da insensatez.

Num cantinho do papel seu nome e o meu dançam valsas e todos os outros ritmos que os nossos corações se utilizaram para construir as lembranças que sentimos.

Lembrar é um prazer que pertence a quem sente emoções, tem o coração palpitando vontades, vive na praia do desejo saboreando expectativas e sonhos.

Teu beijo rolando na passarela da lembrança, me sinto criança que perdeu precioso brinquedo, tento agarrar o sol do desejo, mas tudo são imagens de um tempo bom.

Gosto muito de reviver nas franjas do passado os amigos que se foram para outras conquistas; também coleciono beijos, abraços e prazer de amor que se findaram, mas que ainda ardem na pele.

Lembrar, lembrei, te amei, e agora tudo é saudade na poeira do amor emoldurado de distância.

Lembrança é uma forma de exercitar a mente para por em evidências coisas boas que nos fazem ser feliz e apagar o mal que nos corroi.

Saber lembrar é uma maneira de aprender com a dor da separação a importância dos detalhes na construção do antídoto para a aflição que nos incomoda.

Esta na alma da lembrança as cores do pensamento com que pintamos sonhos na expectativa de que tempo rebobine momentos e nos traga a paz perdida ou os acordes de amor que se foram.

Não entendo muito bem dessa tal lembrança, acho que sou meio duro para me emocionar com aquilo que se foi, se passou é porque não me pertencia, se ficou dou valor do meu jeito, sem exagero para não sofrer.

Entre lembranças distraídas colhi alguns sonhos em que tuas mãos procuravam as minhas, mas não conseguimos sonhar um final!

São as lembranças que nos conduzem para os caminhos da verdade e nos fazem sentir partes da vida.

Uma lembrança pode doer por toda eternidade!

Não há nada que consiga apagar as lembranças grudadas na alma.

O mundo pode se acabar, mas as lembranças ficarão além dele...

E de repente nos vemos mergulhados em lembranças que nos espetam e nos convidam para revivê-las...

Não quero ser uma lembrança na tua vida, pois pretendo estar ao seu lado a cada momento.

Adoro quando a tua lembrança me persegue e me enche de calor a emoção de pensar-me nos teus braços!

Muitas vezes damos valor a uma pessoa somente quando ela se transforma em lembrança.

Uma pessoa sem lembrança é o mesmo que uma folha sem palavras.

A lembranças de boas emoções guardamos, as dolorosas nos espetam a todo instante, por mais presas que estejam, escapam e nos picam.

Ainda bem que Deus inventou a lembrança para que possamos guardar as tintas do passado.

Se não existisse lembrança a vida seria um mar sem água, e o silêncio não me traria a poesia do teu corpo, nem a melodia de tua voz.

Se fosse para eu escolher lembranças, escolheria novamente todas aquelas que tenho do seu amor.

Feito borboletas são tuas lembranças a desenhar em meus sonhos e na minha realidade as cores dos bons momentos que ficaram.

Não importa quanto tempo durou uma emoção, um amor, o que mais importante é o poder da lembrança.

Tenho poucas lembranças, pois quando você se foi levou consigo todo o meu mundo!

De repente começa a rodar umas cenas em nossa mente e os nossos olhos se fazem lágrimas sem avisar.

Lembro-me de pessoas falsas, como fossem elas a desprezível imagem da injúria e desprezo.

As mentiras ditas a nosso respeito pintam em nossos coração uma tela de tédio e dor.

Sou todo lembrança, preciso encontrar-me realidade!

Quero te contar um segredo: das lembranças que tenho, você é a melhor!

Existem lembranças que não podemos compartilhar, porque são propriedades somente de nosso coração.

Sinto a lembrança como um filme que nos incomoda, causa alegrias, ou nos afoga em prantos.

Lembrança, quanto mais sentimos, mas vontade temos de lembrar...

Preciso rebobinar o tempo para me encontrar com os teus beijos!

A minha maior lembrança são teus olhos brilhantes como uma constelação de felicidades...

Deve ser a lembrança um bilhete em que o mundo caiba e sobre espaço para escrever teu nome em destaque...

Tenho comigo uma certeza infinita: se não morrer de lembrança, vou viver dela como consolo.

A lembrança é um estopim a queimar e quando atinge o coração provoca uma dor danada!

Meu coração é um arquivo onde entre milhões de lembranças sempre me pego recordando teus olhos!

Por mais que eu viva, mas vou querer me lembra de ti...

Quem sabe um dia alguém invente um remédio para curar a saudade!

Lembrança é um embrulho de recordações felizes e tristes que o pensamento guarda nas gavetas da alma.

Lembro-me bem de quando te conheci e a partir daquele momento descobri as belezas da vida!

De repente gostaria de dar um pulinho na lembrança e ficar contigo, como daquela vez!

Sinto ser a lembrança um rastilho de pólvora que deixa marca inapagável em nossos poros...

Se não fosse a lembrança como viveria sem ter a tua face colada ao meu pensamento?

As pessoas são como joias, as verdadeiras lembramos com todo carinho, as falsas tentam imitar o brilho do ouro.

A vida é um imenso baú, porém para que não fique pesado demais, guarde apenas as lembranças necessárias.

Aprendi de repente a empilhar lembranças e fiz uma montanha com elas e de vez em quando escalo para me encontrar com teu sorriso.

Vejo as lembranças como um filme cujo negativo guardamos na luz do prazer ou da dor.

O amor é como um trem por onde passa deixa lembranças que muitas vezes não conseguimos resgatar.

Não posso mais viver de lembranças, necessito urgentemente sentir a tua carne e colar meus lábios aos teus!

Se a vida fosse feita de lembranças, e pudéssemos escolher e viver as melhores, talvez o mundo não fosse tão frio...

Tenho lembranças maravilhosas de gente que me trouxe alegrias, mas conservo também as dores provocadas pelos ignorantes em que confiei.

Sinto em minhas lembranças o sabor da pipoca, dos doces juninos, das bandeirinhas e da fogueira a alimentar minha vida.

Você é uma lembrança boa que ficou entre recortes de risos vividos em momentos inesquecíveis.

E vai essa tal lembrança provocando estragos corações afora feito um cometa louco!

De tudo que perdemos sempre vai restar um fio de lembrança que pode virar oceano.

A lembrança se faz instantânea a nos mostrar um sentimento de felicidade ao revermos alguém ou nos revela claro descontentamento.

Choro sorrindo lembrando do quanto você me fez feliz!
Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »