Frases de Inveja

Não suporto pessoa invejosa, não tenho esse sentimento horrível, por isso abomino e dou linha aos praticantes.

Às vezes sinto muita inveja de mim por ter o teu amor e fazer dele alucinação!

Feito uma vara imensa a inveja de muita gente cutuca até as estrelas!

Aos invejosos o pó de suas lamentações!

Olho gordo não me aflige, tenho comigo determinação e piedade contra a inveja.

É vergonhoso alimentar inveja em relação às vitórias do outro.

Faço da inveja que me jogam um amuleto para me livrar dos fracassados!

Sentir inveja é uma condição impressa no DNA das pessoas que não têm criatividade!

Não tenho inveja de ninguém; pelo contrário, trabalho e deixo os outros me invejarem.

A inveja é uma peste que nenhum antídoto consegue combater.

O maior invejoso é aquele que diz não sentir inveja de ninguém!

Não acho ruim por me sentir invejado, isso me deixa orgulhoso, porque estão me vendo sucesso!

Como uma corda a inveja vai enrolando o invejoso e de repente ela vira sucuri e quebra-lhe todos os ossos!

Aos invejosos o meu sucesso, pois nem mesmo com as descargas ruins conseguiram impedir que flores brotassem no canteiro de minha alma.

A inveja pode ser um bom sinal ou o estopim para despertar o interesse naqueles que só contemplam o lado negativo dos dias.

Adoro matar de inveja quem me vê passar com os teus olhos lindos matando de cobiça o desejo de te ter.

Não tenho inveja de ninguém, sou do jeito que sou e me orgulho de saber retirar as pedras do caminho e atirá-las em quem tem inveja de mim.

Certamente que a inveja mata o mundo e fura os olhos do tempo para os seres míopes que fazem do sucesso alheio o motivo de se inferiorizarem.

Às vezes sinto inveja de mim mesmo por ter a poesia dos teus encantos pintando belezas no meu coração, na minha imaginação ilimitada em te fazer o ser mais feliz do universo.

Não tenho dúvidas que a inveja mata o ser humano, mas persistir nesse mal e se deixar consumir por ele é questão de amor próprio.

A inveja é como uma vespa que pica doidamente a alma de quem a sente por não enxergar a capacidade própria de ser igual ou melhor ao objeto invejado.

Ouço o som da inveja nas palavras, no brilho dos olhos, nos gestos que delineiam os matizes daqueles que veem o crescimento dos outros e deixam de lutar por si próprios.

Sentir inveja pode ser uma forma de destilar a vontade de conquistar o sucesso mediante a glória do outro.

O sol queima tanto quanto a inveja de certas pessoas que não se conformam com as realizações das outras.

O amor é a essência dos corações amados, a inveja é a flecha que busca alvejar esses mesmos corações.

Dá um dó muito grande daqueles que se preocupam as glórias de outrem.

Não devemos sentir inveja daqueles que se apropriam da capacidade e da expressão alheia para se promoverem.

Os competentes despertam inveja nos bajuladores e meninos de recado.

As pessoas não merecem ser invejadas, deixe que elas aconteçam pelos cantos da vida.

Devemos fazer da inveja os holofotes para iluminar o nosso sucesso!

A inveja é o fel que muitas pessoas destilam por causa da felicidade alheia.

Sua inveja são aplausos para minhas conquistas!

Se não existisse a inveja, o mundo da beleza sofreria uma perda irreparável.

A mentira é consequência da inveja que faz com que as pessoas inventem um mundo de grandezas...

Deus criou oportunidades para todos, mas muitos deixam que se percam na poeira da inveja.

Muitas pessoas querem tomar o lugar das outras, mas nem se dão conta do quanto são invejadas.

Inveja é uma praga que não há inseticida que dê conta de matar.

Vejo a inveja como uma erva daninha a crescer incontrolável pelos olhos do mal.

Pego a sua inveja e guardo com muito amor para embrulhar minha vitória.

Como podem existir pessoas que a todo custo tentam ofuscar o brilho das outras?

As críticas disparadas podem ser uma forma de encobrir a inveja.

Espero que um dia inventem um antídoto para curar a alma de quem se sente mal com as conquistas alheias.

Quando as nossas vitórias acontecem continuamente, devemos tomar cuidado para que não tentem cortar os fios de nossa energia, ore e peça a Deus!

Aprenda com a vida as lições mais significativas para retirar dos teus olhos a cobiça que pode levar à inveja.

Aprecio com carinho as suas vitórias e faço delas motivo para lutar e jamais ter inveja de alguém.

As pessoas que sentem inveja das outras, mostram que não dispõem da arte para criar momentos de conquistas.

Como existem pessoas que torcem para que sejamos comidos pelos leões!

Falem de mim, isso me coloca na mídia das bocas que se estende pelos olhos dos invejosos.

As coisas ruins são aladas, voam feito aves de rapina, são rastilhos de pólvora, contudo, as boas, acabam matando os despreparados de inveja.

Enquanto muitos perdem tempo com a inveja, acabam perdendo a chance de vencer.

Em se tratando de inveja, como anda a sua forma de desprezá-la?

Mesmo que a tua vida não esteja da forma como sempre sonhou, improvise, lute, porque assim acaba despistando a inveja que o atrapalha.

Acabamos por incomodar muita gente quando Deus coloca em nosso caminho uma partida e nos consagramos vencedores.

Existem pessoas que te odeiam só porque você é feliz e conseguiu sobreviver às invejas de olhos incompetentes.

As nossas glórias são a tortura dos invejosos!

Muita gente despreza a inveja e condena os invejosos, eu, pelo contrário, faço deles a minha torcida para conquistar meus sonhos.

Guarde para si seus sonhos e não divulgue o mapa para quem tem inveja de você.

Uma das mais poderosas e mortíferas armas é a inveja, pois além de matar, acaba desaparecendo com o invejoso.

Deus deu a todas as criaturas inteligência para tudo, portanto não perca tempo invejando sonhos alheios.

A sua maior alegria pode ser mostrar a sua competência para aqueles que não acreditam em sua força para vencer.

No campeonato da vida, lute para fazer belos gols, isso impede uma jogada invejosa contra aqueles que estão ao seu lado.

As pessoas que pensam pequeno costumam invejar aqueles que sonham e realizam grandes vitórias.

A inveja é uma doença que par muitas pessoas não tem cura, vira ferida crônica e leva ao fracasso.

Adoro quando sou motivo de inveja, pois assim entendo que alguém está falando de mim!

De repente somos invejados e nem sabemos se ela foi boa ou ruim!

Ressaltar os defeitos dos outros é uma forma de despertar a inveja.

Abandone a inveja numa estrada qualquer, ou faça dela uma pipa e deixe ir bem alto, depois quebre a linha e a perca para sempre!

Deixe de lado suas dores, sua inveja e vá se juntar ao mundo das pessoas vitoriosas.

Recrimine a inveja lutando para mostrar aos invejosos que eles também são capazes de vencer.

Tenho uma inveja infinita de mim mesmo quando estou nos teus braços e de lá me sinto um rei, um faraó em pleno harém.

As pessoas incompetentes morrem de inveja dos outros, e se esquecem que têm uma vida inteira para lutar e serem felizes.

Os invejosos acabam se perdendo na própria inveja e quando se dão conta, já estão afogados!

Se não existisse a inveja, talvez o mundo não teria tantas concorrências e a vida não seria uma disputa.

Não tenho inveja de ninguém, afinal somos capazes para termos aquilo que sonhamos!

A inveja é a arma utilizada pelos fracos que não sabem lutar pelos seus sonhos.

Invejo a tua beleza e, se não fosses minha, morreria de amor de ciúmes e desamor.

Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »