Frases de Distância

Você é a distância mais doida de minha vida e se por acaso não voltar tenho certeza que jamais encontrarei o caminho da felicidade.

Amo essa distância que sinto de você, porque vivo conectado em pensamento ao seu amor, seu perfume, seus traços e faço amor com a sua pele na cama da saudade.

A distância é um ingrediente a mais a alimentar o fogo do amor e se não cuidarmos se faz um incêndio tão grande que perdemos a noção das chamas!

Não entendo a distância e o porquê de as pessoas praticá-la, quando em muitos casos seria tão simples evitá-la.

A distância aperta o coração, espreme a alma, tritura o pensamento, abre no coração um abismo e ainda por cima nos queima de dor e esperança.

Não há distância que me separe dos teus beijos, nado mares e oceanos para ter esse prazer!

Essa sua distância acende em mim uma vontade louca de ir até seu mundo, adentrar tua alma e me perder no teu corpo, único mar de calor para minha vida!

Não acredito em distância, mas sim na minha capacidade para diminuí-la ou acabar de vez com esse mal.

Não imaginava que a sua distância fosse abrir um mar de saudades no qual mergulho a cada dia e me afogo em doces lembranças de amor.

Não fosse a distância, não haveria a vontade de ter a todo custo essa loucura a me cutucar feito ferrão e me dizer o quanto perdi em lhe deixar partir.

Faça da distância a comprovação do amor que sente, pois ela é o atestado de dor que nos faz querer amar, amar, amar...

A nossa melhor companheira é a distância que não desgruda um só momento e vive cutucando a nossa alma.

Na solidão vejo teu rosto desenhado pelas mãos da distância e peço para a saudade ter dó do meu coração.

Uma amizade forte e verdadeira não permite que haja distâncias...

Pode acontecer que nos afastemos um do outro, por isso largue a linha da distância para que eu possa te encontrar.

Peço-te que me guarde no teu coração só para evitar pensar em distância.

Estou com uma pressa danada de encurtar a distância que me separa de minha joia amada...

Certamente a distância pode matar, mas também pode ser um bom remédio.

Distância é uma palavra que se pronuncia tão longe e faz doer tão perto a nossa carne.

Como gritam os segundos que são anos de distância do seu amor.

Distância é prego batido sem dó pelas mãos da saudade!

Como uma fera no cio a distância arrebenta os muros da alma, adentra o coração e espalha lembranças de beijos e de amor na pele da gente!

Sinto que distância que nos separa congela-me o pensamento e só o teu de volta pode me devolver à vida.

Como um veleiro a distância leva consigo a felicidade, alegria e também a dor que muitas vezes machuca o peito.

O bom é saber que a distância é o caminho que não nos impede de ter felicidade!

Distância é insignificante quando amamos de verdade!

Não há distância que separa um homem do sucesso que almeja...

Quanto maior a distância mais real vão se tornando os sonhos!

Vou dando linha para a distância e quando ela menos esperar rebobino rapidamente o carretel do tempo e te trago para mim.

A única distância a nos separar são os momentos em que nos beijamos!

Fiz da distância a inspiração para te fazer poesia nos versos de minha vida!

Amo a distância, pois ela me faz admirar quem está longe.

O vento canta teu nome, a distância amplia no vazio que a tua ausência fere meu mundo desmoronado sem teu amor.

Vejo a distância como um leão a rugir dentro do peito e a afiar suas garras na saudade que vem e vai...

De repente lá vem a distância a cair feito chuva no telhado do pensamento!

Que distância que nada, num pulinho vou até o fim do mundo só para lhe dizer que te amo e não aquento mais ficar sem teu sorriso!

Vou tomar o trem da distância e buscar a estação dos teus braços!

Você pode tentar fugir e se esconder nas dobras da distância, mas meu coração vai ter farejar feito um cão faminto de amor.

O homem cria sua própria distância e muita vezes se ausente dele mesmo!

A distância carrega e a saudade traz de volta!

Só mesmo a distância para aproximar emoções a queimarem o desejo e acender esperanças!

Da cobertura da distância vejo os teus olhos e de repente me dá uma vontade de ter asas e te buscar para mim!

Esta na distância a certeza de um amor que a saudade se faz faca e espeta o coração...

A sua ausência provoca em mim uma dor infinita, mas essa distância incendeia alam e coração e você se faz mais presente que antes.

A distância é o caminho que liga as pessoas em pensamento!

O mundo ficou tão pequeno que cabe numa caixinha de Pandora e basta um clique nas teclas, um toque na tela que de repente a distância se acaba...

Não há distância que a nossa falta de limites não consiga romper.

Entre pedaços de sonhos e recordações encontrei no arquivo da lembrança os teus olhos e vi que eles nunca foram distância nem saudade.

Não acredito em distância, esta é uma ponte, um caminho a nos levar ao nosso objetivo.

Certamente a distância foi inventada para que consigamos sentir saudades ou tomar coragem para fazer o que nunca fizemos...

Nossos sonhos devem ser realizados pelo caminho da distância que nos separa deles.

Não há distância que separe duas bocas apaixonadas!

Doem infinitamente as horas de distância que a cada dia me consomem sem dó por ter te deixado partir!

Como ferrugem a distância vai corroendo a alma e o coração é devorado pela saudade!

As pessoas acabam se encontrando na distância delas mesmas...

Para quem ama a distância pode ser um bom pretexto para encurtar a saudade.

Nem mesmo a distância consegue separar boas amizades!

Fiz da distância que nos separa a luz com que ilumino a saudade a te revelar na tela dos dias.

Muitas pessoas se distanciam delas próprias e sem perceberem não mais conseguem se encontrar com elas mesmas.

Atualmente o homem transformou a Terra numa ladeia digital e a conquista desses sonhos tecnológicos fez dele prisioneiro da distância individual.

Vou dar uma surra nessa distância só para ver se ela desaparece e me deixa em paz, sem me trazer de volta lembranças de nós dois!

A distância é o tempero do amor, não fosse ela não haveriam paixões loucas e nem fantasias de amar!

Jamais deixe a distância impedi-lo de realizar seus sonhos, faça dela a escada para alcançá-los...

Os sonhos podem ser sonhados por todas as pessoas, porém a distância tem um sabor inédito para cada ser humano.

Existem pessoas que odeiam a distância, eu, pelo contrário, quando bate a saudade nada me segura...

Vou seguir teu rastro só para ver aonde a distância levou teu perfume e a minha felicidade!

A tua ausência causa em mim uma dor infinita, mas também me aproxima do sabor dos teus beijos...

Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »