Legendas para Selfie Sozinha

E se me odeiam tanto, chega e vem bater de frente! ♫

É nesse clima ♫

Quem me ver, me vê sorrindo e vai ser sempre assim… Sorriso doce que faz apaixonar… (8)’

meu estilo é ser feliz ♪

Imagem não é nada, atitude é tudo.

A vida não é medida por quantas vezes respiramos, mas pelos momentos que tiram nosso ar.

Aproveite cada minuto, por que o tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar no tempo.

Recalque aqui, bate e volta! (h)

A belezα não importα…Oq vαle é meu cαrαter ! ;P

Meu nome é Tédio, meu sobrenome é Ciúmes, me separei da Paciência e me casei com a Preguiça.

Quem me ver, me vê sorrindo e vai ser sempre assim…

Sorriso doce que faz apaixonar… (8)’

Extravasa, libera jogo tudo pro ar, eu quero ser feliz antes de mais nada. ♫

Para ser uma estrela, você precisa brilhar sua própria luz, seguir seu próprio caminho e não se preocupar com a escuridão, pois é nela que as estrelas brilham mais fortes.

O que ninguém sabe, ninguém estraga.

Arrisque as atitudes e viva os momentos :D’

Elα que vive com α cabeeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα 🙂 ‘

Não faça igual as outras pessoas, não vá embora quando eu me apegar a você.

É nesse clima ♫”

Se não for pra me fazer voar bem alto, nem tire meus pés do chão!

Você tenta, falha, tenta, falha, mas a única falha verdadeira é desistir.

Recalque aqui, bate e volta.

As críticas só aparecerem quando o sucesso incomoda :3

Eu não ligo para o que as pessoas pensam sobre mim, porque minha personalidade não é feita de opiniões e sim, de fatos.

Sou α gαrotiinhα imperfeitα, αqueela queê chorα de dor, αqueêlα queê ja sofreu poor αmor, αqueelα que sαbe se αrrepender♥

A belezα não importα…Oq vαle é meu cαrαter ! ;P

Ainda há surpresas mas eu sempre quero mais.

Quando você julga os outros, você não os define, você define a si mesmo.

Meu estilo é ser feliz.

Eu não mudo minhα posturα só prα te agrαdαr 8) ♪

Não sou seu consolo ou seu passa tempo, muito menos seu parquinho de diversões. Se o tempo não te muda, o vento que te leve.

Se eu tivesse a certeza que estarei ao seu lado algum dia, juro que não ligaria de esperar uma eternidade para isso acontecer.

Elα que vive com α cabeeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα 🙂 ‘

Entre o bem e o mal eu fico com a paz ♪

Um homem rico não é aquele que tem mais, mas sim quem precisa menos.

Sorria sempre, principalmente diante daqueles que desejam as suas lagrimas.

Não grite alto por sua felicidade, pois a inveja possui sono leve!

Boα o suficiente prα αcαbαr com suα mente 8)

Peço que me livre de todos aqueles que queiram roubar de mim a felicidade.

Sou α gαrotiinhα imperfeitα, αqueela queê chorα de dor, αqueêlα queê ja sofreu poor αmor, αqueelα que sαbe se αrrepender♥

Menina inteligente não usa o corpo usa a mente 😉

Mesmo se estiver no caminho certo, você será atropelado se ficar sentado.

Foco, Força e Fé.

É que você me faz tão bem, mesmo de longe consegue me tirar vários sorrisos

Perfeitα nα mediidα prα αcαbαr com suα vidα ♪

Eu tenho medo de não ser o bastante pra você.

Não sou perfeitα, e não preciso de elogios fαlsos prα sobreviver.

Aquela menina pequena; do cabelo grandão , que sonha com os pés no chão!

Nunca tema as sombras. Elas simplesmente significam que há uma luz brilhante em algum lugar por perto.

Que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado ainda exista amor para recomeçar.

Qualquer caminho, me leva você nada que eu faça pode me desviar..♪

Apenαs umα menina; com inocenciα de criαnçα, mαliciα de αdolecente & sentimento de mulher

perco a esperança, mais não perco a pose..

Avisa pra mamãe que eu tô famosa ? !!!

Eu sou autor da minha vida. Infelizmente estou escrevendo a caneta e não posso apagar meus erros.

Amor próprio é fundamental.

A belezα não importα…Oq vαle é meu cαrαter ! ;P

Criticar tudo o que eu faço, todo mundo sabe. Agora fazer melhor, ninguém quer né.

quando a dor não cabe mais no peito ela transborda pelos olhos.

aqui tem uma louca D=

Se os olhos não tivessem tido lágrimas, então a alma não teria tido arco-íris.

Ela sorri bonito, e deixa você querendo descobrir qual motivo que lhe faz sorrir.

é mais fácil uma estrela cair do céu com o vento, do que você sair do meu pensamento

Se eu perdesse a memória, você me conquistaria todas as manhas?

“Eu estou bem” minha maior mentira, mas poucas pessoas notam.

O que você tem, todo mundo pode ter, mas o que você é, ninguém pode ser.
Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »