Legendas Para Fotos no Instagram, Facebook

Legendas para fotos sozinha

umα meninα especiαl, boniitα & diferente;

Viver é não ter vergonha de ser feliz 😀

Vamos viver tudo o que há pra viver, Vamos nos permitir! ♫♪  Porq não há tempo que volte ..

Personαlidαde que incomodα, presençα que se notα, felicidαde que se esbanjα!

Bom é quando as coisas acontecem sem interesse, sem pressa, sem maldade e sem intenção…

α мєnιnα qυє тє єncαnтα, α мolєcα qυє тє fαѕcιnα… є α мυlнєr qυє тє єnloυqυєcє

Sorriso doce que faz apaixonar… (8)’

Bom é quando as coisas acontecem sem interesse, sem pressa, sem maldade e sem intenção…

Vista seu melhor sorriso e jogue-se no mundo.

Não existe amor impossível de se lidar, existe pessoas incapazes de lutar.



Legendas para fotos com namorado

Obrigada por fazer parte da minha vida, do meu coração Frases para fotos com namorado

Eu nao vou ficar aqui sentado feito um bobo sem você comigo seus beijos me deixando louco eu ainda quero

Minha felicidade, você me faz muito bem!

Faz o meu dia melhor, meu pedaço de mal caminho, minha vida, meu amor. ♫ ❤

Cada gesto, cada carinho, cada palavra e cada segredo, só desrespeita a nós.

Tem coisas em você q me fazem bem eu sei pq

Nuncα me imαgine tendo você do meu lαdo , você que erα αpenαs um αmigo meu , hoje se tornou o αmor dα minhα vidα!

As palavras não dizem nada quando digo que amo você.

Ontem, hj e sempre!

Ah melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ter encontrado você !


Legendas para fotos com amigas

A diversão só tá feita, se for com vocês!

Eles que fazem meu dia mais feliz

Com vocês, risadas são certas (y)

A retardada que amo ♥

Verdadeiramente eu amo vocês de verdade *-*

As lembranças e recordações nunca vão passar :’)

Ser feliz é o nosso lema, oq vc pensa de nós? fala sério! não estamos nem ai.

Um anjo do céu te trouxe pra miim , é a mais boniita !

miinha caixinha de segredos 😡

Nossa amizade não é de hoje, nem é apenas de ontem, nem será apenas de amanhã. Nossa afinidade é desde sempre e será para sempre também. Essa certeza é antiga e se confirma a cada dia!!!


Legendas para fotos com família

O que eu me tornarei, é graças ao apoio de vocês! (:

Todas são iguais, mas essa é diferente

Família, palavra difícil de explicar.

Brigam por qualquer razão, mas acabam pedindo perdão ♪

Tem nada a ver com sangue, família é afinidade.

Podemos perder os amigos, a roupa do corpo, ficarmos sem uma casa para morar, mas quem tem família recupera tudo isso facilmente!

Parece uma rainha mas é a minha mãe.

Bom seria se não houvesse desentendimentos familiares e que as pessoas realmente se amassem como se o amanhã não existisse.

Familia de coração ♥

Tenho muita sorte
Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »