Frases de Amor #03

Não fosse a vida ter colocado a sua boca em meu mundo, seria eu um ser a deriva pelas águas da paixão.

O teu amor me alucina, tem cheiro de Primavera, é fogo feito o Verão, meu cobertor no Inverno, no Outono hiberno nos teus braços e mato meus desejos de amar.

Amor é meditação, inspiração, emoção introspectiva a nos levar pelos esconderijos de nossa alma e a nos mostrar os medos mais deliciosos de prazer.

Vivo como quem descobre de repente a essência do amor a se revelar pelas estradas de um beijo!

Não tenho endereço, depois que os seus olhos se foram, nada mais ficou senão a solidão a fazer de mim um andarilho da paixão.

Não vivo por aí gritando aos quatro ventos que te amo, mas em meu coração só há espaço para o seu sorriso!

Procuro a todo instante entender os mistérios do amor, mas, por mais que eu aprendo dessa mágica, muito mais dúvidas tenho sobre esse sentimento.

Dentro do amor que lhe tenho cabem todas as formas que aprendi de amar, mas basta um segundo longe dos teus olhos para me sentir inexperiente.

Vivo pensando em ti e levo comigo as cores do seu perfume por todos os momentos de minha vida!

Sou louco porque vivo inventando formas de te amar e descobrir do amor o prazer infinito.

Amo-te mais que a mim mesmo e faço da poesia dos teus braços o único lugar feliz e encantado em que me sinto ao calor do amor!

O amor que corre em minhas veias tem um quê de perfeição, porque a inspiração a alimentar o prazer de amar, vem da beleza do seu mundo!

Vou escrevendo a cada dia com o amor que colho nos teus lábios as páginas mais belas para enfeitar nosso coração.

Dizem que as flores são símbolos do amor, mas, para mim, você simboliza a essência de amar.

Acho que você não deve esperar de mim palavras que engrandeçam o amor que lhe tenho, os meus olhos dizem muito mais que isso!

Não vivo mostrando a ninguém o amor que sinto, guardo comigo as emoções desse sentimento, afinal, ninguém precisa saber de minhas intimidades!

O amor esconde delícias e mistérios que ao praticá-lo ficamos a cada dia mais deslumbrados com essa mágica de fabricar prazer!

Aonde andam seus carinhos, o brilho dos teus olhos, a calor que me incendiava, depois que a tempestade levou seu mundo do meu?

Nada mais me seduz que lâmina do seu amor a penetrar em minha alma e me mostrar as cores da felicidade de te amar.

Amo descobrir a cada dia a imensidão de amor que compõe a galáxia de prazer que brilha na emoção de te amar.

Acredito tanto no amor que fiz dos teus olhos tão lindos o símbolo a representar essa estonteante maravilha.

O teu amor corre em minhas em veias e leva o seu perfume para todo o meu mundo e não consigo pensar em mais nada a não ser em você.

Amar você é a melhor coisa que me aconteceu, por isso vivo feliz e tenho prazer de me sentir parte de sua vida!

O amor rege os corações de quem acredita nele e faz dele o caminho certo para se ter alegria e prazer.

O meu coração bate com a essência do seu amor, único combustível que alimenta minha alma e me da prazer de viver!

O viço do amor se espalha por toda a humanidade, mas existem pessoas que vivem se desviando dele!

Ah! Quem dera esse teu amor viesse pousar em meu coração e juntos tivéssemos momentos para escrevermos as mais lindas histórias de amar!

O amor consome minha alma quando o teu sorriso passa por mim e abre na minha carne uma paixão tão infinita que me esqueço de mim mesmo.

O que seria do mundo, não fosse um pouquinho de amor que reside até nas coisas que não acreditamos senti-lo?

Vai esse teu amor costurando prazeres dentro de mim, me joga no chão, me atira na cama da emoção e não desgruda de minha pele por nada!

O que seria de nós sem o amor a nos encher de esperança e de prazer quando nossos olhos se cruzam no calor da estação amar?

Sou louco pelo seu amor e por ele caminho pelo infinito, recolho todas as estrelas e coloco os teus olhos lindos a brilhar nas lonas do céu.

Amor é um mundo cheio de estradas, e a cada dia vamos bebendo em bocas o licor de amar, até encontrar a dose certa para nossa alegria.

Está no amor a essência da felicidade e quem sabe alimentá-la colhe as mais belas flores!

Não sei por que te amo tanto se esse teu amor não desgruda de mim, me sufoca de querer, talvez por isso não consiga pensar em mais nada, mas adoro viver com você na cabeça.

Amo tocar teu coração todos os instantes de meus dias e ouvir dele os mais belos acordes de amar!

Com os pedacinhos de amor que lhe tenho fiz um coração, depois um exército deles e agora o mundo se fez você.

O amor é um sentimento que enobrece e encanta a alma, mas também pode ser lâmina fatal para quem brinca com ele.

Amo tanto esse teu amor que hoje não consigo mais viver sozinho, pois o teu perfume faz da vida poesia.

Da arte de amar o amor é o melhor professor que nos ensina a lidar com o prazer das entrelinhas da paixão, do desejo e do sexo.

Por você faço qualquer coisa, mas não me peça para te esquecer, porque certamente morreria.

Vivo para te amar e não sei viver para outra coisa senão descobrir as belezas da tua alma e fazer do teu mundo a água que mata a minha sede.

Sinto por você um amor infinito que feito linha de paixão vou enrolando no carretel do coração para ter o seu perfume sempre perto dos meus olhos.

Amo esse teu amor que na loucura da emoção de amar alimenta minha fome de prazer, mas aumenta o meu desejo de te ter a cada segundo da vida!

Não é possível que você ache que o meu amor por você aceita desaforos de perder um segundo da tua pele esfregando poesia no meu mundo!

Da janela do meu coração aceno para os teus olhos lindos e fico sem sentidos imaginando tocar teu corpo, afinar nossas almas no amor e no sexo!

Nada me dá mais prazer que a lâmina do teu amor tão cortante como a fome de amar e mais amar sem se contentar de amor!

Feito droga proibida esse amor que sinto por você me alucina e no êxtase da loucura me vejo totalmente perdido nesse oásis de encantos e calor!

Esse teu amor queima que nem pimenta, mas adoro esse sabor picante que me tira da órbita e me faz delirar!

Não me compare a ninguém no amor, procuro manter a autenticidade de amar, não invento e nem improviso, falo e faço por mim mesmo.

Amo essa tua boca e me vejo perdido nessa tua beleza que feito gume corta deliciosamente minha carne e faz morada em meu coração.

Amar é uma aventura em que dois corpos se procuram e se encontram num mar de prazer que dependendo da onda pode ser indomável.

Não que eu não queira te amar, não quero compromisso sério, pois ao juntarmos nossos mundos, os defeitos podem matar o amor que sentimos!

Amo-te assim do meu jeito e se quiser algo diferente, posso aprender, pois pelo seu amor faço qualquer coisa!

Esse teu amor e o meu ao se misturarem nos faz prisioneiros de descobertas e da busca incessante de emoções infinitas.

Não sei onde estão teus olhos, o teu sorriso, o teu perfume, amor meu, mas tenho comigo a dor da distância que me mata de amor e de vontade de te ter nos braços.

Sou uma pessoa natural, faço amor como quem afina um instrumento, procuro ser especial, mas não ligo nem um pouquinho se não conseguir agradar.

Não levo o amor muito a sério porque como a vida ele pode se acabar a qualquer momento.

Invento milhões de formas de amar para dar alegrias e satisfação a quem amo, mas estou sempre pronto para aprender outras coisas alucinantes do amor.

Sou o que sou no amor e não vivo inventando histórias, procuro dar prazer e carinho a quem amo, se não gostar, não tenho culpa de ser verdadeiro e nem de viver de fantasias.

Posso não ser um amante perfeito, não sou melhor nem pior que ninguém, cumpro e pratico o que aprendo com quem me permite descobrir os esconderijos das melhores formas de amar.

O que é o amor senão a explosão de dois corpos que se revelam na intimidade de carícias e se completam em infindáveis formas de amar.

Faço amor como quem sabe amar e deduzir o que é preciso para deixar a quem amo feliz, se não conseguir felicidade plena não me preocupo com isso, pois tentei, é o que importa.

Amar é uma forma de buscar o prazer e se contentar com aquilo que o outro tem para lhe oferecer, não ser exigente e deixar que as coisas aconteçam de forma natural.

Dizem ser o amor uma arte em que dois corpos se procuram e se encontram num mar de descobertas, êxtases e prazeres em que o coração e alma são cúmplices.

Amo do jeito que sei amar; posso até não ser um gênio do amor, vivo aprendendo a encantar com as pessoas que me deixam fazê-las felizes, a meu modo de ser.

Essa tua boca é uma estrada de emoções que vivo a caminhar e dela retiro a essência de amar e ser feliz.

Não entendo muito bem esse teu coração que vive grudado ao meu e diz morrer de solidão.

Pelos poros do amor escorre o suor do fogo que alimenta o prazer de fazer dos dias a nossa cama de amar!

Gostaria muito que você entendesse esse meu coração a pulsar por ti a cada segundo e não enxergar outros olhos na face da vida.

O que é o amor senão eu e você pintando de prazer as estrelas do infinito...
Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »