Frases de Amor #02

Preciso do seu amor como vida e religião, fazer dele o ar, o fogo e a inspiração, também deixá-lo livre para que volte mais completo e desejoso de prazer.

Amor meu, por mais que eu te ame, quero muito mais te amar e fazer desse teu corpo a cama onde para sempre nossos corpos vão se deitar na certeza de serem felizes!

Amo-te é muito pouco para eu lhe dizer, prefiro te adorar como quem vê em ti o mundo e todas as perfeições deixadas por Deus para encantar os olhos do tempo.

Amo, sei que te amo muito antes de a vida se fazer, por isso os teus encantos já tinham o destino do meu coração que sempre pulsou o teu perfume.

Fiz do amor uma tatuagem em meu pensamento e agora não consigo viver sem imaginar o prazer de amar o brilho dos teus olhos desenhado na mente com as tintas dos teus encantos.

Para ser feliz no amor não precisamos de coisas que fogem as dimensões do prazer de amar, necessitamos apenas deixar que o amor aconteça na sua simplicidade preciosa.

Amo a sedução que o teu corpo espelha, sou alucinado pelo teu beijo, vivo louco para acariciar sua pele e ainda vive a me dizer que não sei te amar!

Quando beijo a tua boca todo o planeta cintila numa magia tão envolvente que nem mesmo as estrelas brilham como os teus olhos regados de luz!

Está nas tuas mãos o toque de prazer que faz meu coração estremecer e entender a essência de amar.

Ninguém sabe lidar com o amor, não há receitas prontas, então o melhor é inventar a melhor forma de amar.

Um dia o amor vai pintar em sua vida um canteiro de flores e se não cuidar certamente ele vai murchar e suas lágrimas vão afogá-lo num mar de dor.

O seu amor vive grudado em mim e cada vez mais desejo viver impregnado de seu perfume que aquece minha carne e me incendeia de paixão.

Sou um louco em busca do seu amor que um dia tive em minhas mãos feito um instrumento preciso que não soube dar a ele a afinação precisa.

Trago comigo as marcas do seu amor feito tatuagem em meu coração que tenta te odiar, mas só sabe te amar.

Quero muito dizer que te amo olhando dentro dos teus olhos, meu espelho de amor, reflexos da perfeição e do prazer!

Amo do meu jeito maluco de amar, grito amor pelas janelas do tempo, de braço em braço, de boca em boca vou confirmando que não existe amor tão magnífico quanto o seu!

Preciso te abraçar e me convencer que não existe amor igual ao seu e que ninguém, além de você, vai me dar a felicidade que procuro.

A vida me leva por todos os lugares e em todos eles vejo seu rosto feito anjo a me mostrar que em ti reside o verdadeiro amor.

O amor alimenta nossa alma e nos traz a leveza a se traduzir na paz de amar e fazer da vida um universo de querer infinito.

Feito furacão seu amor bagunçou toda a minha vida, e agora só me resta fazer de ti a salvação para por ordem em meu coração.

Amar você é o mesmo que caminhar pelo infinito iluminado pelos teus olhos que como estrelas revelam o brilho do amor desse seu ser anjo.

Ainda que eu tente te esquecer mais me lembro do seu calor a incendiar de vontade a minha alma cada vez mais desejosa do seu amor sem igual.

Hoje tenho comigo a certeza de que o seu amor é o unico brilho a cintilar no céu de minha vida!

Ando por aí procurando um caminho que me leve novamente aos teus braços e quando encontrá-lo terei de volta a vida que levaste do meu mundo.

Se a vida tivesse somente a sua beleza ela seria completa e eu não me cansaria de admirar os encantos do seu mundo maravilhoso!

Amo quando seu perfume passa por mim e deixa em minha pele um rastro devassador de amor e sedução!

Que essas minhas palavras possam aquecer seu coração e permitam que encontre nelas o quanto você significa para mim.

Depois que descobri o seu sorriso nada mais me fascina que não seja a luz da sua presença em mim!

Vou me esconder nas dobras do amor e quando você passar vou te agarrar e te encher de beijos e poesia!

Onde estão teus olhos nesta noite fria, meu amor clama por eles por serem chama inigualável em minha vida!

O amor é a essência de todos os sentimentos, e até mesmo o ódio pode se transformar em perdão e virar amor.

O que seria de minha vida se não tivesse encontrado as cores do prazer que o seu amor pinta em meu coração a cada segundo?

Desenho seu mundo em meu coração e a cada instante descubro o quanto é bom te amar e fazer da vida uma eterna fonte de felicidade.

Quero muito te ter para mim e depois deixar o amor ditar os caminhos da alegria por onde vou encontrar sempre o seu perfume como fragrância da perfeição.

Guardo comigo as lembranças de amor, mas procuro constantemente novas emoções em seus encantos para ter a cada dia novas poesias de amor.

Meu pensamento não faz outra coisa senão pensar em milhões de formas de te amar!

O amor é como um licor que pouco a pouco vira uma bebida tão forte, se faz vício, causa dependência e sua overdose enche de prazer a vida!

Não fossem os teus braços seria eu um ser atirado ao abismo da paixão, hoje sou amor, graças ao brilho da tua luz.

Quero beber da fonte da tua boca e dela me fartar além da loucura de te amar e mais amar...

Reuni todas as minhas palavras para lhe fazer um poema, mas nada saiu a não ser um infinito eu te amo, amor!

Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »