Frases de Amizade


Ontem pode ser um espelho do hoje; amanhã será uma imagem das vitórias que ansiamos com a ajuda dos amigos que conquistamos.

A vida é uma largada constante e o nosso sucesso depende das curvas que fazemos pelas estradas da amizade.

O resultado das coisas que nos acontecem de bom ou de ruim revela o quanto de amigos nós temos para cada situação.

Quando estamos sozinhos é na solidão que nos acontecem as melhores coisas: nos lembramos dos verdadeiros amigos.

A confiança em alguém é o que determina o segredo da amizade. Por isso a nossa amizade tem um valor incalculável, o maior segredo é o respeito e a discrição.

Eis que um dia a luz se fez e com ela o brilho da amizade iluminou o coração do mundo!

Uma das mais brilhantes virtudes do homem é reconhecer que a amizade é a mais sublime delas.

Dizem que a amizade é um amor que nunca morre, mas para mim, ser seu amigo é muito mais que amor, é uma dádiva de Deus!

A felicidade de nossos amigos é um prêmio que nos pertence quando enxergamos a conquista deles como nossas vitórias.

Ter a amizade de alguém é poder acreditar que a pessoa amiga realmente confia em nossas ações e nos guarda no coração.

Ser amigo de alguém vai muito além de acreditar em nossas vitórias materiais; é sentir que o espírito dessa pessoa acredita em nós e nos vê como irmão.

Quando você estiver triste, inconsolável e alguém chegar até você e tentar lhe ajudar, esse gesto pode revelar-lhe um grande amigo.

Quando tudo está escuro e nada pode mudar o rumo de sua vida, então só lhe resta ouvir a voz de uma pessoa amiga para lhe trazer de volta à vida!

A luz da amizade é algo que transcende o brilho da própria luz!

Não meça o tamanho da amizade que você tem por alguém, porque ninguém pode calcular a grandeza infinita dos laços que unem os verdadeiros amigos.

Você pode se esquecer de muitas coisas, como o dia do meu aniversário, de se lembrar de mim ao ver algo na vitrine, mas não pode jamais se esquecer que sou seu amigo.

Ter amizade por alguém é nunca compará-la com outra pessoa, pois nossos amigos de verdade não permitem comparação com nada. Eles são incomparáveis!

Imagine um cofre onde colocamos todos os tesouros de nossas vidas. Dentre eles certamente o de mais valor será a amizade de alguém!

É na poeira das coisas vividas que descobrimos as marcas profundas das verdadeiras amizades.

Seja sempre um oceano para as pessoas que são amigas de verdade. Não economize gestos, não seja uma gota quando se pode ser mar!

Persistir numa amizade pode ser um grave erro, pois os verdadeiros amigos simplesmente dispensam a persistência e se conquistam com as ações praticadas.

O valor da pessoa amiga reside na constância da amizade, porque não é só nos momentos de glória que somos importantes para alguém.

É na dor que reconhecemos nossos verdadeiros amigos, porque com a tempestade percebemos quem se mantém ao nosso lado.

Espelhamos em Cristo o verdadeiro significado da amizade, pois com Ele aprendemos a amar o outro como a nós mesmos e dividir o pão da vida.

Comparo a amizade com tijolos, pois com eles construímos sonhos e castelos. Por isso, nossa amizade será sempre uma fortaleza em construção!

Sei que um dia tudo se acaba, mas a amizade fica resistindo a tudo, porque ela nos faz renascer nas lembranças dos momentos vividos.

Vamos estar sempre próximos, porque a verdadeira amizade que nos une também nos aproxima mesmo que estejamos distantes.

Vou sempre me lembrar da amizade que temos, pois ela é a chama que alimenta meus dias na construção da certeza de ser feliz!

Sei que o tempo passa rapidamente, sei também que a única coisa que ele não faz passar é a amizade que há entre nós!

Enquanto houver amizade entre nós seremos como a mais perfeita melodia espalhando acordes de participação efetiva na vida um do outro.

Mesmo que deixemos de nos falar, nos ver, não importa a distância, estaremos unidos e presentes pelos laços de nossa amizade.

Mesmo antes de conhecer-te já sabia que seríamos amigos, pois estava escrito nas páginas do tempo que um dia iríamos nos conhecer.

Tenho-te como uma estrela sempre brilhando o valor da amizade em minha vida.

O alimento mais puro e completo dos meus dias é a amizade que tenho por você. Ela me faz forte, porque sei que em todos os momentos posso contar com esse sentimento que nos une nessa vida.

Quando nos conhecemos descobrimos que a amizade que nos une hoje é uma joia que o tempo lapida com o cinzel da perfeição.

A amizade são momentos inesquecíveis que juntos pintamos na tela da vida e o tempo emoldura com a certeza da sinceridade.

A vida é um complexo sonho que fica simples quando temos pessoas que nos ajudam com a amizade que nos dedicam.

A fé alimenta a amizade que na sinceridade encontra a essência para fazer brilhar a estrela da união das pessoas que se doam mutuamente pela causa da felicidade recíproca.

Foi muito bom conhecer a sua amizade, depois dela a minha vida se fez mais colorida e feliz!

A nossa amizade transcende a vida, o tempo e o espaço. Ela brilha na chama da eternidade e da sinceridade.

A minha amizade por você é o mais nobre dos troféus, pois guardo no lugar mais importante de minha vida: no coração!

Não existe dor ou problema que a coragem que sustenta uma verdadeira amizade não consiga amenizar!

A sinceridade de nossa amizade nos faz eternos porque não há nada que nos abale devido a esse sentimento que nos une.

Não há nada que dure mais que a amizade; ela transcende o amor, a virtude, mas para ser eterna os amigos devem saber cultivá-la.

A amizade é uma música que os anjos cantam no coração das pessoas; foi por isso que eles fizeram de ti a minha música preferida!

Existem várias formas de viver a vida; a mais sublime é acreditar no valor da amizade e fazer das pessoas amigas um milagre!

Acredito em milagres, pois a nossa amizade é um deles a nos salvar mutuamente todos os dias!

Nossa amizade é tão grande quanto o universo, foi por isso que Deus o fez infinito.

A amizade é uma ponte a nos ligar ao coração de alguém que chora, ora, defende e luta por nós, porém nem sempre damos o devido valor às pessoas que trabalham por nós na distância que nos aproxima.

Tenho por ti um carinho imenso que se alimenta na amizade que sinto e posso dizer ser do tamanho do infinito.

A nossa amizade nos projeta para um mundo mais feliz em que as nossas atitudes em prol um do outro é a ferramenta principal de nossas conquistas.

Depois que você chegou em minha vida trazendo a sua amizade aprendi que o mundo é mais colorido com a visão de existência que encontrei em sua dedicação por mim.

Um dia tudo se acaba, porém o que vai durar além do sempre é a nossa amizade que é tão firme quanto às montanhas.

Amanhã a vida será mais feliz porque conheci o valor de sua amizade!

É no prazer de nossa amizade que fazemos da vida uma canção simples de ser tocada e aprendida facilmente pelos acordes dos dias!

Nada pode deter o prazer de uma amizade que é construída sobre a base do amor, do carinho e da verdade que unem as almas amigas.

A nossa amizade é mais valorosa das conquistas, pois entre tantas vitórias Deus nos presenteou com a dádiva de nos ter conhecido e feito desse encontro um elo de respeito e fidelidade.

Pelas estradas dos dias vamos sempre juntos, passaremos por situações difíceis, terrenos minados, selvas e todos os tipos de obstáculos, mas nada nos impedirá de sermos amigos e vitoriosos.

Se eu fosse seu amigo lhe pediria para mudar em muitas coisas, mas como não tive o prazer de sua amizade, contento-me com seus defeitos e espero que um dia possa lhe falar sobre eles.

Sonhe o que quiser sonhar, ame a quem deseja amar, mas quando tiver amizade por alguém seja de fato uma luz a iluminar os passos dessa pessoa pelos caminhos da vida.

Quando sentir vontade de abraçar um amigo, não espere até amanhã porque, como tudo na vida, o amanhã para esse alguém pode não chegar.

As pessoas amigas encontram na felicidade uma maneira doce de fazer a vida mais alegre, nos obstáculos uma forma mais prazerosa de saborear as vitórias compartilhadas.

Muitas vezes sabemos segurar o amor que temos dizendo-lhe o quanto o amamos, mas quantas vezes não entendemos o olhar de um amigo que precisa de apenas uma palavra para ser feliz!

A pior das faltas que você pode cometer e dizer a um amigo que você não tem tempo para ouvi-lo, talvez essa atitude nunca mais trará de volta a voz dessa pessoa aos seus ouvidos.

As amizades nascem na cumplicidade das pessoas que sabem entender que os verdadeiros amigos são aqueles cujas raízes estão plantadas no coração da sinceridade praticada.

Quando estamos sem chão, não encontramos a saída, muito menos a direção, basta nos lembrarmos de um verdadeiro amigo para que a vida comece a sorrir.

Podemos não entender muitas coisas em nossa vida, mas um amigo não precisamos fazer esforço nenhum para compreender o que devemos fazer para ajudá-lo.

Sofrer por um amigo(a) é o mesmo que sentir na pele as dores que maltratam a alma é o coração dessa pessoa a quem Deus colocou em nossa vida!

Muitas pessoas acham que os bens materiais compram amizades, compram sim, mas essas amizades duram o tempo de uma tempestade.

Quando nos despedimos de alguém por quem temos amizade o fazemos com a certeza de que um dia nos re-encontraremos pelos caminhos do tempo.

O mais brilhante dos sentimentos é a amizade, com ela bordamos dias mais coloridos, cometemos menos erros, sofremos menos decepções porque temos uma voz que nos orienta.

O presente de termos encontrado uma verdadeira amizade nos dita a emoção que temos em ajudar esse alguém a ser feliz.

Sei que podemos ter o mundo inteiro como amigo, contudo o mundo é pequeno quando temos a amizade da pessoa que de fato nos quer bem!

Nossos risos ficaram estampados no coração da alegria que nos mantém unidos na força de nossa amizade.

Na amizade não medimos as conquistas materiais, porque os verdadeiros amigos são a matéria-prima mais preciosa com que trabalhamos o dia a dia!

Hoje tudo o que mais importa é saber que tenho a sua amizade e com ela posso contar sempre para navegar todos os mares desse mundo!

Gostaria muito de viver eternamente para ter sua amizade sempre desenhando coisas belíssimas em meus dias!

Ter amigo é o mesmo que tocar numa orquestra e ouvir sempre as notas afinadas da presença dessa pessoa em nossa vida.

A amizade é uma ponte a nos ligar ao coração de alguém que chora, ora, defende e luta por nós, porém nem sempre damos o devido valor às pessoas que trabalham por nós na distância que nos aproxima.

Tenho por ti um carinho imenso que se alimenta na amizade que sinto e posso dizer ser do tamanho do infinito.

A nossa amizade nos projeta para um mundo mais feliz em que as nossas atitudes em prol um do outro é a ferramenta principal de nossas conquistas.

Depois que você chegou em minha vida trazendo a sua amizade aprendi que o mundo é mais colorido com a visão de existência que encontrei em sua dedicação por mim.

Um dia tudo se acaba, porém o que vai durar além do sempre é a nossa amizade que é tão firme quanto às montanhas.

Amanhã a vida será mais feliz porque conheci o valor de sua amizade!

É no prazer de nossa amizade que fazemos da vida uma canção simples de ser tocada e aprendida facilmente pelos acordes dos dias!

Nada pode deter o prazer de uma amizade que é construída sobre a base do amor, do carinho e da verdade que unem as almas amigas.

A nossa amizade é mais valorosa das conquistas, pois entre tantas vitórias Deus nos presenteou com a dádiva de nos ter conhecido e feito desse encontro um elo de respeito e fidelidade.

Pelas estradas dos dias vamos sempre juntos, passaremos por situações difíceis, terrenos minados, selvas e todos os tipos de obstáculos, mas nada nos impedirá de sermos amigos e vitoriosos.

Se eu fosse seu amigo lhe pediria para mudar em muitas coisas, mas como não tive o prazer de sua amizade, contento-me com seus defeitos e espero que um dia possa lhe falar sobre eles.

Sonhe o que quiser sonhar, ame a quem deseja amar, mas quando tiver amizade por alguém seja de fato uma luz a iluminar os passos dessa pessoa pelos caminhos da vida.

Quando sentir vontade de abraçar um amigo, não espere até amanhã porque, como tudo na vida, o amanhã para esse alguém pode não chegar.

As pessoas amigas encontram na felicidade uma maneira doce de fazer a vida mais alegre, nos obstáculos uma forma mais prazerosa de saborear as vitórias compartilhadas.

Muitas vezes sabemos segurar o amor que temos dizendo-lhe o quanto o amamos, mas quantas vezes não entendemos o olhar de um amigo que precisa de apenas uma palavra para ser feliz!

A pior das faltas que você pode cometer e dizer a um amigo que você não tem tempo para ouvi-lo, talvez essa atitude nunca mais trará de volta a voz dessa pessoa aos seus ouvidos.

As amizades nascem na cumplicidade das pessoas que sabem entender que os verdadeiros amigos são aqueles cujas raízes estão plantadas no coração da sinceridade praticada.

Quando estamos sem chão, não encontramos a saída, muito menos a direção, basta nos lembrarmos de um verdadeiro amigo para que a vida comece a sorrir.

Podemos não entender muitas coisas em nossa vida, mas um amigo não precisamos fazer esforço nenhum para compreender o que devemos fazer para ajudá-lo.

Sofrer por um amigo(a) é o mesmo que sentir na pele as dores que maltratam a alma é o coração dessa pessoa a quem Deus colocou em nossa vida!

Muitas pessoas acham que os bens materiais compram amizades, compram sim, mas essas amizades duram o tempo de uma tempestade.

Quando nos despedimos de alguém por quem temos amizade o fazemos com a certeza de que um dia nos re-encontraremos pelos caminhos do tempo.

O mais brilhante dos sentimentos é a amizade, com ela bordamos dias mais coloridos, cometemos menos erros, sofremos menos decepções porque temos uma voz que nos orienta.

O presente de termos encontrado uma verdadeira amizade nos dita a emoção que temos em ajudar esse alguém a ser feliz.

Sei que podemos ter o mundo inteiro como amigo, contudo o mundo é pequeno quando temos a amizade da pessoa que de fato nos quer bem!

Nossos risos ficaram estampados no coração da alegria que nos mantém unidos na força de nossa amizade.

Na amizade não medimos as conquistas materiais, porque os verdadeiros amigos são a matéria-prima mais preciosa com que trabalhamos o dia a dia!

Hoje tudo o que mais importa é saber que tenho a sua amizade e com ela posso contar sempre para navegar todos os mares desse mundo!

Gostaria muito de viver eternamente para ter sua amizade sempre desenhando coisas belíssimas em meus dias!

Ter amigo é o mesmo que tocar numa orquestra e ouvir sempre as notas afinadas da presença dessa pessoa em nossa vida.


Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »