Legendas Para Fotos Cachorro


"Ninguém pode se queixar da falta de um amigo, podendo ter um cão."

"Não adianta você tratar bem o ser humano, se maltrata o cachorro."

"Existem três cachorros perigosos: a ingratidão, a soberba e a inveja. Quando mordem deixam uma ferida profunda."

"Os cães são melhores que os seres humanos porque eles sabem, mas não contam."

"Quando faço carinho no meu cachorro, sei que ele não se pergunta o porque estou fazendo, simplesmente aceita."

"É melhor ter um cachorro amigo do que um amigo cachorro."

"A razão de eu amar tanto o meu cachorro é porque quando chego em casa ele é o único no mundo que me trata como se eu fosse ‘Os Beatles’."

"Se recolhes um cachorro faminto e lhe deres conforto ele não te morderá. Eis a diferença entre o cachorro e o homem."

"Um cão é a única coisa na terra que o ama mais do que ama a si mesmo."

"Se um cão não vier até você após ter olhado em seu rosto, você deverá ir para casa e examinar sua consciência."

"O cachorro pode ser ou não de raça, mas vão sempre nos amar, brincar e nunca nos abandonar!"

"O cão é uma espécie de plataforma onde os sentimentos humanos se encontram."

"O cachorro é um animal que te ama, não importa sua cor, sua condição financeira, seus gostos. Para ele o que importa é você!"

"Quanto mais conheço a humanidade mais eu amo os meus cachorros..."

"Eles podem destruir seus sapatos, seus móveis, seu jardim... Mas nunca o seu coração."


Tags: legendas para fotos cachorro , animais , estimação , frases
Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »