Frases de Deus



Muitos costumam pegar carona com Deus quando desaba uma tormenta em suas vidas e de repente passam a crer naquilo que jamais se deram ao trabalho de saber que existe.

 O que nós somos é o presente de Deus a nós. O que nós nos tornamos é nosso presente a Deus. (Eleanor Powell)

Joelhos dobrados são mais poderosos que a força dos punhos fechados.

 Como não amar quem morreu por mim na cruz?

 Sinta o privilégio de poder ter Deus em seu caminho e fazer Dele a direção e o alimento para suas conquistas!

 Deus é minha luz e minha salvação.

 Quando você quiser felicidade de verdade, fale com Deus.

 Não preciso de provas quando a verdade vem de Deus.

E Deus está sussurrando: “Sabe essa dor, filho?” Eu sou maior que ela, confie em mim.

 Eu não tenho nada além daquilo que todas as pessoas têm, a única diferença entre mim e os demais é que acredito na presença de Deus em minha vida e sempre o coloco à frente de minhas atitudes!

 Obrigado Senhor, por ouvir e responder minhas orações.

 Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra.

 Pai, escape um pouquinho do céu e venha me abraçar.

Deus, obrigado por não permitir que eu perca o equilíbrio, quando sei que inúmeras forças querem que eu caia.

 Não importa o que as pessoas pensam de ti, elas podem errar e condená-lo por suas atitudes, mas se estiver agindo corretamente, Deus sabe dos teus passos e lhe indicará o caminho!

 Hoje eu só quero dizer: obrigado Deus por tudo!

 Achar que o mundo não tem um criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia.

 Deus não quer te ver triste e nem te ver chorando, Ele deseja todos os dias que seus filhos tenham paz e sabedoria para vencerem a si próprios e alcançarem sucesso!


Sou cristão e não acredito em acaso. Só acredito nos planos de Deus para mim.

 Sorria ao amanhecer, porque Deus lhe deu mais um dia.

 Deus estava ali comigo, quando ninguém mais estava.

 Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo.

 Deus, na grandeza de tua presença em minha vida, sigo minha estrada dando valor às minhas conquistas e lhe agradecendo por fazer parte de todas elas!

 O amor de Deus é maior do que nossos pecados.

 Minhas imperfeições e fracassos são como uma bênção de Deus, assim como meus sucessos e meus talentos, e eu coloco ambos a seus pés.

 A boca fala do que está cheio o coração. (Jesus Cristo)

 Fracos são aqueles que não lutam com sua maior força: a fé.

 Querido Deus, por favor, guia meus passos no caminho da bondade, da justiça e da verdade.

Deus não se atrasa, a gente é que não sabe esperar…

 Quem fica de joelhos diante de Deus, fica de pé diante de qualquer coisa.

 A melhor vitória é aquela que Deus está presente.

 Quando Deus está no comando, o impossível acontece.

 Querido Deus, em tuas mãos, coloco minhas preocupações, cuidados e problemas. Em tua sabedoria, coloco meu caminho, minhas direções e meus objetivos. Em teu amor, coloco minha vida.

 Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (Jesus Cristo)

 Um casamento bem sucedido é sempre um triângulo: o homem, a mulher e Deus.

 Quando der vontade de chorar, ore.

 Nenhum obstáculo é grande demais quando confiamos em Deus.

 Não importa o que as pessoas pensam de ti, elas podem errar e condená-lo por suas atitudes, mas se estiver agindo corretamente, Deus sabe dos teus passos e lhe indicará o caminho!

 Muitos têm medo de falar em Deus, outros se escondem Dele, alguns O persegue no voo das borboletas, deixo que Ele faça de mim seu templo!

A mãe é a mais bela obra de Deus. (Almeida Garrett)

 Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida. (Fernando Pessoa)

Deus é verdade, e a luz é a sua sombra. (Platão)

 Dê ao mundo o melhor de você. Mas isso pode não ser o bastante. Dê o melhor de você assim mesmo. Veja você que, no final das contas, é tudo entre VOCÊ e DEUS. Nunca foi entre você e os outros. (Madre Teresa)

 Felizes os que promovem a paz, porque serão chamados filhos de Deus. (Jesus Cristo – Mateus 5, 9)

Próximo
« Voltar
Anterior
Próximo post »